1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Dezesseis: Positivo

História They Don't Know About Us - Capítulo Dezesseis: Positivo


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Desculpem pela demora! Mas lá vai!

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis: Positivo


DONNA

Jason me olha com a pior expressão do mundo e eu ainda não consigo acreditar que ele está parado bem em minha frente depois de ter me abandonado daquele jeito. O que esse homem queria comigo agora? Por que veio aqui?

– O que você quer Jason? – Dick pergunta sério.

– No momento eu quero te matar Grayson – ele responde e eu fico nervosa.

– O que veio fazer aqui? – pergunto baixo demais e acho que ele não me ouviu.

Seu olhar diz o quanto ele está decepcionado comigo e isso parte mais ainda o meu coração. Queria poder dizer que não sinto mais nada por Jason Todd, mas ainda é muito cedo para dizer o contrário. Ele ainda fazia parte de mim, mesmo depois de ter sido o maior babaca de todos. Mas agora, esse homem não tinha direito algum de ficar irritado comigo! Ele que terminou tudo e foi embora.

– Vim aqui para conversar com você, mas parece que atrapalhei o casalzinho aqui – ele fala com nojo e isso me deixa irritada.

– Não temos nada para conversar Jason – digo firme e ando rápido em direção à entrada, mas sou impedida por ele que segura forte o meu braço – Me solta.

– Acho que você me superou rápido demais – ele fala com raiva.

– Solta ela – Dick fala e faz com que Jason me solte.

– Grayson, Grayson, Grayson... – Jason fala debochadamente e dá um soco no rosto de Dick.

– Jason! – eu grito de raiva.

Dick parte para cima de Jason e os dois começam a brigar e eu não sei o que fazer.

Tudo o que eu quero agora é chorar no canto do meu quarto e xingar Jason de tudo quanto é nome ruim e me amaldiçoar por ainda o amar tanto.

– PAREM! – eu grito tão alto que os dois ficam assustados e se afastam – Eu não estou com paciência para esse tipo de atitude! Vocês dois sumam da minha frente!

Jason continua parado onde está e Dick se aproxima de mim.

– Eu vou entrar – ele fala e depois me dá um beijo na bochecha e eu sei que isso é só para provocar Jason.

Dick entra e me deixa sozinha com Jason na entrada.

– Vai embora Jason – eu peço, mas ele se aproxima de mim e para a centímetros de distância.

– Você sente alguma coisa por ele? – ele pergunta.

Fico irritada na hora e me controlo para não socar o rosto dele.

– Isso não é da sua conta – respondo friamente.

Ele olha para o chão e depois para mim.

– Você tem razão, não é da minha conta – ele diz e fica de costas para mim – Se cuida Donna.

Ele sobe em sua moto e some me deixando novamente sozinha com o coração despedaçado.

*

Aquela noite tinha sido a última vez que eu tinha visto Jason.

Não conseguia tirar ele dos meus pensamentos, mas pelo menos conseguia pensar nele com menos frequência durante essa semana e hoje seria o dia da minha viagem para a Itália e Dick iria comigo.

Tinha falado para ele que eu poderia me virar lá sozinha, mas esse garoto não sabe receber um não como resposta e depois daquela noite, Dick tinha se aproximado mais de mim e parece que nossa amizade tinha ficado mais forte.

Nós dois sempre fomos muito amigos e bastante próximos, mas nada se comparava do jeito que nós estávamos agora. Às vezes ele roubava beijos meus e eu ficava toda sem graça, mas não posso falar que não estava gostando dessa nova fase... Dick me fazia bem  e me fazia esquecer o quanto eu estava machucada.

Nos despedimos dos nossos amigos e entramos no táxi que tínhamos chamado.

Dick segura a minha mão e me dá um beijo na bochecha.

– Estou nervoso – Dick fala e eu olho para ele sorrindo.

– Nervoso com o que? – pergunto.

– Essa é a primeira viagem que fazemos sozinhos – ele diz.

Dou um beijo em seu rosto, porquê eu não sei o que responder.

Seguimos o caminho em silêncio e ele ainda continua segurando a minha mão.

Me pergunto se as pessoas que nos olham, pensam que somos namorados.

Chegamos finalmente ao aeroporto e me sinto um pouco enjoada.

– Donna, você está pálida – Dick fala.

– Preciso ir ao banheiro – digo.

Ele me leva até o banheiro feminino e eu saio correndo para vomitar dentro da privada.

Vomito tudo o que eu comi essa manhã e me sinto cansada logo depois.

Devo ter comido alguma coisa estragada.

Lavo a minha boca e depois jogo água no rosto e vejo o quanto eu estou pálida.

Não posso ficar doente logo nessa viagem.

*

JASON

Aquela noite tinha sido a última vez que eu tinha visto Donna.

Apaguei o seu contato do meu celular, assim como as fotos que eu tinha guardadas em uma pasta secreta. Seria melhor me desapegar, assim como ela tinha feito comigo. Donna tinha seguido em frente e parecia estar bem feliz com isso.

Desço as escadas para a Batcaverna, para que eu possa treinar um pouco lá e me distrair. Mas, não esperava presenciar algo tão perturbador como o que tinha acabado de ver.

Diana e Bruce pelados no chão e quando percebem que eu estou ali, eles começam a rir e isso me deixa mais sem graça do que já estou.

– Desculpa! – eu falo e dou meia volta.

Meu Deus, como que eu não tinha percebido que eles dois estavam juntos? Será que eles não tinham lugar melhor para transarem? Agora essa imagem não vai sair da minha cabeça!

Dou de cara com Alfred no corredor que dá para a biblioteca e ele me pergunta se estou bem.

– Alfred, seu patrão não tem vergonha na cara – digo para ele que não entende – Bruce está com Diana lá embaixo e eles estão um pouco ocupados...

– Finalmente o patrão Bruce resolveu dar uma chance ao amor! – Alfred comemora e eu acho graça.

– Vamos torcer como que depois disso, ele fique de bom humor – digo.

– Patrão Bruce sempre fica de bom humor quando a senhorita Prince aparece aqui – ele fala.

De alguma forma, Diana fazia com que Bruce se tornasse outra pessoa. Alguém mais feliz e menos brutamonte.

Eu entendia muito bem como Bruce se sentia, porquê me senti exatamente assim quando namorei Donna.

Pensar nela me dói e só de lembrar que ela está na Itália com aquele cara insuportável me dá uma raiva enorme...

– Vou dar uma volta – digo para Alfred e me afasto dele.

Ando rápido até a entrada da mansão para que eu saia logo dali.

Tenho que me distrair de alguma forma.

Dou partida na minha moto e ando pelas ruas de Gotham, não estou tão longe da mansão quando recebo uma ligação de Bruce.

– Já terminou ai com Diana? – pergunto rindo.

– Sem piadinhas Jason, temos que falar sobre uma coisa séria – Bruce fala num tom de voz que não gosto.

– O que aconteceu? – pergunto enquanto paro a moto.

– Talia está na Itália – Bruce fala e sinto minha respiração ficar estranha e meu coração bater mais rápido.

Desligo o celular e dirijo que nem um louco para casa.

Preciso pegar umas coisas, para poder matar Talia antes que ela chegue perto de Donna.

*

DONNA

Estou hospedada em um hotel maravilhoso, em uma cidade mágica  e não posso aproveitar para fazer um passeio, porquê estou passando mal. Devo ter comido algo estranho que não me fez tão bem... Dick disse que seria melhor eu descansar um pouco e que se eu me sentir melhor, mais tarde iremos sair e que qualquer coisa era só chama-lo.

Ele está no quarto ao lado do meu e isso tinha sido ideia dele, o que eu apreciei.

Mando mensagem para Diana e Cassie avisando que cheguei e comento que estou passando mal.

Cassie logo responde a minha mensagem.

“ Melhoras Donna! Espero que você fique bem e aproveite a viagem romântica com Dick! “

Reviro os olhos.

“ Não é uma viagem romântica é uma oportunidade para eu me afastar de tudo que me deixava para baixo “ respondo.

“ Você acha que me engana... No futuro quando você estiver grávida do Dick, vou querer que a sua criança tenha o meu nome porquê eu sou fã número um desse casal! “ ela me envia e eu começo a rir.

Eu grávida? Não quero mais isso para mim, não depois de ter pedido o Bob e Terry há alguns anos atrás.

Decido que é melhor ignorar Cassie e vou para o banheiro tomar um banho.

Começo a me despir, quando uma coisa me vem a cabeça fazendo com que eu fique fraca.

Minha menstruação está atrasada.

Um arrepio percorre o meu corpo e eu me sento no chão frio.

Alguém bate na minha porta, mas eu não tenho forças para me levantar.

Será que eu estava grávida?

*

Não sei de onde eu tirei forças para sair do banheiro, colocar uma roupa e pegar minha carteira.

Estou trancada no banheiro que tem no fundo da farmácia que tem na esquina do meu hotel e estou esperando esse maldito palito me dizer se estou grávida ou não.

Se eu estiver mesmo grávida, Jason seria o pai e isso me deixa mais assustada ainda.

Réia, me ajude!

O teste fica pronto.

Dois pontinhos.

Estou grávida.


Notas Finais


E ai gente? Estão gostando? A fanfic está no final já...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...