1. Spirit Fanfics >
  2. This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav >
  3. Night at Jimin's house and confession

História This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav - Night at Jimin's house and confession


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


oiiien meus amores e ai como estão bem? rsrs finalmente tive einspiração pra continuar essa fic doida que eu inventei de criar no caderno kkkkk mas vamos lá espero que gostem meus anjos

Capítulo 3 - Night at Jimin's house and confession


Fanfic / Fanfiction This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav - Night at Jimin's house and confession

Dei um pulo e fiquei saltitando quando, vi que eu e os meninos estávamos na mesma sala,logo adentramos e tivemos aula foi bem divertido e empolgante, quando a aula terminou fomos saindo para irmos tomar sorvete e antes que saíssemos todos Jimin segurou meu braço me levanto em direção ao jardim da escola,suas mãos estavam tremendo e suando,mas resolvi não lhe falar nada apenas o segui sorrindo quando chegamos ele olhou para ver se alguém tinha nos seguido e soltou levemente minha mão acariciando sua nuca, pigarreou um pouco antes de começar e falou todo atrapalhado.

-S/N.....eu tenho....ehmm...tem algo que eu...-ele respirou fundo e esfregou o rosto com ambas as mãos era notável que ele estava nervoso,mordi meu lábio sem desviar a atenção de seus olhos o que eu iria fazer caso ele se declarasse? Minhas mãos começam a suar e meu coração a disparar engulo em seco ainda mordendo meu lábio e Jimin respira fundo e continua. S/N...aiish....me desculpa eu não vou conseguir falar...-ele abaixa a cabeça parecendo triste e frustrado eu me aproximo do mesmo e o abraço apertado beijando seu ombro com carinho e acaricio sua nuca docemente.

-esta tudo bem Jimin quando você se sentir confortável você pode me falar sabe que vou estar aqui para lhe ajudar sempre. Ele aperta minha cintura com seus braços e suspira,ouvimos a voz de Mark e Ren.

-ah aqui estão eles,tavam escondidos ai sozinhos porque? Disse Mark fazendo uma careta e rindo forçado.

-ichi tavam se pegando e nem nos contaram coisa feia. Ren disse rindo acariciando os cabelos.

-vocês cortam o barato de qualquer um hein? Jimin fala me soltando e eu dou uma risadinha e falo brincando me preparando pra correr.

-o ultimo paga a conta do sorvete. Falo e começo a correr os três se entreolham e começam a correr sorrio gargalhando enquanto eles se empurram e tentam correr e vejo Minho e Luhan na porta e falo rindo mostrando a língua. Uhu vou ganhar sorvete grátis. Eles entreabrem os lábios e vendo que Jimin,Ren e Mark corriam atrás logo eles começam a correr também,eles começam a me alcançar e tento correr mais rápido,mas acabamos chegando assim: Luhan e Mark chegam primeiro, eu, Jimin,Ren e Minho chegamos igual e começamos a rir.

-ya não vale vocês roubaram. Falo acusando Mark e Luhan e eles dão um toque com a mão rindo logo vamos adentrando e sentamos na mesa perto da janela,começamos a conversar e logo pedimos um rodízio de sorvete e ficamos brincando e falando do que vimos em nossas férias até que Mark começa a lembrar de coisas do passado.

-S/N você lembra quando fomos naquele parque ecológico e você se perdeu e ficou chorando? Dou risada e falo rindo.

-que depois que você e o Jimin me encontraram fomos nadar no lago e você ficou com medo do peixe? Todos demos risada, logo nossos sorvetes chegam e começamos a comer enquanto lembrávamos de coisas passadas e nos divertíamos,logo fomos Saindo me despedi de Minho,Luhan e Ren com um abraço carinhoso e um beijinho na bochecha e fui voltando pra casa com Mark e Jimin porque morávamos na mesma rua.

-e como estão as coisas entre você e sua mãe S/N? Mark perguntou preocupado me olhando sorri leve e falei meiga.

-não precisa se preocupar Mark,desde aquela vez que vocês interferiram minha mãe não tentou mais me machucar.

°°° Flash on °°°

-porque esta fazendo isso? O que eu fiz? Eu perguntava em meio as lágrimas vendo minha mãe quebrar e destruir todos os presentes que eu tinha lhe entregado e queimando algumas roupas minhas ela se virou em minha direção e me estapeou no rosto com tanta força que meu rosto virou,logo ela começou a me empurrar em seguida puxou meus cabelos me arrastando para a sala onde ela começou a me bater muito,então ela subiu por cima de mim e começou a apertar meu pescoço,seguro em seus pulsos a olhando nos olhos tentando escapar.

-porque você não morre sua vadia pequena você deveria ser o suficiente pro seu pai não me deixar agora eu estou sozinha e sem dinheiro, eu deveria te vender. Eu tentava me soltar mas não conseguia porque ela me sacudiu me fazendo bater a cabeça no chão eu estava perto de perder a consciência quando a porta foi aberta.

-tia desculpa eu esqueci meu....tia o que diabos você esta fazendo? Era a voz de Mark,sorri aliviada por ouvir uma voz conhecida e só vi quando Mark tirou minha mãe de cima de mim em seguida apaguei.

°°° Flash off °°°

-ainda bem.

-se a tia tentar algo novamente com você não hesite em nós falar. Disse Jimin e eu sorri abraçando os mesmos e falei amorosa.

-vocês são os melhores amigos do mundo todo, eu amo vocês, obrigado. Seguimos caminhando sorrindo,deixamos Jimin em casa e eu e Mark seguimos descendo a rua.

-S/N...eu posso te fazer uma pergunta?

-hum que foi Mark? Ele parou de repente e ficou me encarando sério me olhando nos olhos.

-eu queria saber o que você realmente sente por mim,por favor me dê uma resposta definitiva hoje porque eu decidi algo eu iria lhe contar mas preferi esperar para quando estivéssemos sozinhos. Ele abaixou a cabeça e suspirou. Talvez eu não precise dizer o que é obvio não é? eu gosto de você eu gosto muito e não como minha irmã ou como uma amiga eu te vejo como uma mulher mesmo que tenhamos crescidos juntos eu achei que isso poderia ser apenas desejo ou poderia ser apenas uma paixonitezinha,mas não é  bem mais que isso,por favor me diga algum dia não importa quando e nem importa como mas eu preciso saber, você acha que algum dia pode olhar pra mim como homem? Me viro para Mark o olhando nos olhos e ele se aproxima mais de mim sem desviar o olhar do meu e segura minha mão. Eu quero você e sempre vou te querer e não se preocupe eu não ficarei te pressionando a estar comigo,mas eu preciso saber se eu posso lhe esperar ou se eu devo perder todas as minhas esperanças de vez,seja lá qual for sua decisão eu irei respeitá-la até minha morte.

-Mark....eu sei que gosta de mim eu percebi isso,mas eu realmente não esperava que me falasse isso,eu sempre penso sobre isso,e quer saber eu me sinto triste muito na verdade,cada um de vocês tem suas qualidades e defeitos e acredite ou não mas eu ainda estou meio confusa sobre meus próprios sentimentos,eu gostaria de namorar você gostaria de ser sua sei que seria mais do que feliz,mas eu não posso namorar com nenhum de vocês,a amizade de vocês é o mais importante pra mim e talvez não imaginem o valor que cada um tem pra mim,vocês estão sempre comigo,eu não queria ver nenhum de vocês sofrer juro que não queria e as vezes vou te confessar que fico vendo as garotas que gostam de vocês querendo algo e não podendo. Mark segura meu rosto me olhando com um olhar triste ele estava a ponto de se entregar as lágrimas então ele me abraça forte deitando seu rosto na curvatura de meu pescoço e pergunta uma vez mais.

-eu devo te esperar ou devo te esquecer? Correspondo ao abraço acariciando seus cabelos e falo chorando.

-gostaria de pedir para que me esperasse mas seria muito egoísta de minha parte te impedir de buscar a felicidade.

-S/N....apenas me responda eu espero ou eu vou embora? Não me importa se vai ser egoísta ou não eu apenas quero saber se tenho algum porcento de chance ou não. Respirei fundo e o apertei ainda mais em meus braços e falei chorando.

-acha que pode esperar por mim até que meu coração seja unicamente seu?

-esperarei o tempo que for.

-obrigado Mark.

-eu te amo S/N.

-eu também me amo Mark. Ele sorriu e beijou minha testa com carinho secando minhas lágrimas e rimos bobos e logo fomos indo pra casa, Mark me deixou em casa e depois voltou para sua casa adentrei e quando fechei a porta algo veio em minha direção por reflexo bati no objeto e vi minha mãe irritada da cozinha.

-mãe o que?

-quero que saia da minha casa. Ela gritou.

-mas como assim?

-garota você não percebe que só atrapalha minha vida não? Quero que pegue toda a droga das suas coisas e saia daqui ou eu vou te matar. Arregalo meus olhos a olhando tentar falar com ela não iria adiantar então fico com as mãos em rendição e falo baixo.

-eu...posso ir para meu quarto arrumar minhas coisas?

-já era pra ter ido. Subi para meu quarto e liguei pra Mark.

-que foi minha princesa?

-Mark...eu posso ficar na sua casa?

-vish eu acho que não minha mãe trouxe as primas dela e todos os quartos estão ocupados desculpe meu anjo.

-tudo bem obrigado. Agradeço e desligo logo ligo para Ren mas ele não atende,então resolvo ligar para Jimin e ele atende.

-Jimin....você esta em casa? Quer dizer eu posso ficar ai hoje?

-oi minha linda,sim estou sim porque meu anjo? Eu estou sozinho a semana inteira porque minha mãe viajou. Começo a arrumar minhas coisas.

-pode vir me buscar?

-claro agora?

-sim por favor. Desligo apressadamente antes de ouvir sua resposta porque minha mãe adentra no meu quarto eu a olho assustada ela estava com uma faca na mão,dou um passo pra trás e ela fala indiferente e posso sentir o cheiro de álcool.

-ainda não terminou?

-desculpe....eu já estou terminando.

-você é uma desgraçada mesmo né? Não serve nem pra ser puta e me dar dinheiro,vou te avisar só uma única vez. Ela fala agora em um tom ameaçador e põe a faca na cômoda e se aproxima de mim e começa a estapear meu rosto enquanto fala alto. VOCÊ NUNCA DEVERIA TER NASCIDO,EU TE ODEIO. Eu a olho com os olhos marejados e ela aperta meu pescoço seguro seus pulsos e ela continua me apertando tento me soltar mas não consigo ela aperta meu pescoço mais forte e falo com dificuldade.

-des....culpa...-falo isso e lhe dou um soco nas costelas e ela me solta sentindo dor pego minhas coisas e vou saindo porta a fora ela vem vindo atrás de mim dizendo que não vou escapar, ouço a campainha e abro a porta as pressas e tranco a mesma seguro Jimin pelo pulso e saímos correndo minha mãe grita coisas desconexas enquanto joga coisas pela janela,quando já estamos longe vamos parando e eu me ajoelho no chão chorando muito, Jimin se abaixa perto de mim me abraçando forte. Ela ia...

-shiii...já passou meu anjo já passou. Fico uns minutos chorando e então depois que me acalmo nos braços de Jimin vamos indo pra sua casa,chegando lá lhe conto com calma tudo o que aconteceu e ele me manda tomar um banho, e assim o faço quando volto ficamos na sala assistindo filmes até que eu adormeço.


Notas Finais


foi isso amores espero que gostem ^^ pra quem ainda não desistiu dessa historia obrigadinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...