1. Spirit Fanfics >
  2. This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav >
  3. Will you really compete for it?.

História This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav - Will you really compete for it?.


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


eitan gentem finalmente porra eu escrevi mais um cap misericordia sorry ai pra quem esperou a vida de um guaxinim meus amores eu espero que gostem desse cap ^^ porque ele esta uma delicinha mas não teve hot kkk os hots estão bem longe de acontecer ou estão perto demais depende do ponto de vista ou da vontade de vocês

Capítulo 4 - Will you really compete for it?.


Fanfic / Fanfiction This impossible is Possible - Imagine Ma,Ren,Jimi,Lu,Min,Rav - Will you really compete for it?.

Quando eu me despertei eu estava deitada na cama e coberta por uma coberta, tento me sentar na cama mas acabo sentindo um peso sobre mim, olho para meu lado esquerdo e vejo que Jimin dormia tranquilamente, sorrio levemente ao vê-lo dormindo tão tranquilamente, parecia até um anjo, ele estava me abraçando, acaricio seu rosto e seus cabelos amavelmente sem querer acordá-lo, ele acaba se mexendo grunhindo manhoso e seus fortes braços se envolvem mais em meu corpo e ele me puxa para mais junto de seu corpo me abraçando mais fortemente e fala num tom manhoso e sonolento.

-hum...mais cinco minutinhos. Dou uma risadinha e beijo sua testa amavelmente e permaneço acariciando seus cabelos amavelmente, sentindo seu cheiro másculo e doce ao mesmo tempo, transmitia segurança, mordo meu lábio e enquanto olho Jimin adormecido na cama começo a pensar em cada um de meus amigos, suspiro baixo soltando todo o ar e me viro de costas pra Jimin que apenas geme baixinho e volta a se ajeitar me abraçando por trás. Porque será que eles gostam de mim se nem mesmo meus pais gostam? Lágrimas quentes escorrem por meu rosto molhando minhas bochechas, logo começa a vir em minha mente algumas frases que Ravi solta de vez em quando.

“ Vocês acham que isso é bonito? Uma única garota no meio de seis homens?”
“ Qual o problema de vocês? Porque ficam sempre tarando a melhor amiga de vocês?”
“ O problema de vocês é carência, ficam importunando a ______somente porque não tem outras opções de garotas” 

Mordo meu lábio limpando minhas bochechas, não sei quando foi que minha vida virou de ponta a cabeça mas eu daria qualquer coisa para ter uma vida normal, mas espera o que eu estou pensando? Eu tenho uma vida normal, eu tenho amigos que me apóiam nos momentos difíceis, essas seis pessoas que estão sempre ao meu redor estão dispostos a me proteger, a me fazer feliz e sempre me dão conselhos mesmo que eu não escute, eles me amam e não se envergonham de mim e nem de me falarem isso eles sim são minha verdadeira família, mesmo que essa família seja um tanto peculiar até demais, mas eu sou realmente sortuda pôr tê-los por perto, e se eu não tivesse nenhum deles provavelmente não teria resistido até agora, começo a sorrir boba e logo que levanto a vista arregalo meus olhos me sentando de vez na cama quando vejo uma mulher parecida com Jimin só que com cabelos loiros me encarando com uma expressão de medo e surpresa ao mesmo tempo, ela estava carregando uma sacola de compras pois notei que havia algumas coisas espalhadas no chão, a mulher piscava os olhos para mim completamente estática e sem esboçar nenhuma reação além dessa da de pavor, me senti como se eu fosse um assassino em serie, a mulher balançou a cabeça e então suas cordas vocais disseram olá a todos a mulher deu um berro tão forte e tão intenso que poderia estourar meus ouvidos de tão ruim que estava, me encolho na cama segurando meus ouvidos e Jimin se acorda atordoado caindo da cama, fico surpresa ao vê que ele estava apenas de box preta, e tento desviar o olhar mas gente é muito difícil principalmente com um corpo desses a mulher para de gritar e começa a andar de um lado para outro logo ela para de repente e coloca a mão na testa falando alto e de modo assustador.

-PARK JIMIN QUAL A PARTE DE VOCÊ NÃO PODE TRAZER NINGUÉM COM VOCÊ PRA CASA, SEM MINHA AUTORIDADE VOCÊ NÃO ENTENDEU HUM?

Ele coçou a nuca sem entender muito bem o que estava acontecendo ali em seu quarto.

-mãe calma ela.....

-calma?? Você ainda tem sua cara de pau de me pedir calma? Ela ainda falava alto só que não gritado desta vez, vou me levantando da cama e o semblante da mulher muda para uma expressão menos hostil eu me curvo e falo envergonhada.

-me perdoe senhora Park eu não quero que tenha uma idéia errada de mim logo de cara,o Jimin é meu melhor amigo e estava apenas tentando me ajudar porque eu tive problemas em casa com minha mãe e eu precisava de um lugar para passar a noite, eu tinha dormido no sofá mas Jimin por ser muito gentil ele me trouxe para a cama peço desculpas por entrar na sua casa sem seu consentimento,eu vou embora ainda hoje eu prometo.

-hum....é bom mesmo e nem pense que vai se livrar do castigo mocinho eu vou contar tudo pro seu pai. Ela falou por fim e saiu batendo a porta cocei minha nuca e olhei para Jimin ambos estávamos corados de vergonha.

-me desculpe por minha madrasta ela é meio perturbada do juízo.

-é melhor eu ir mesmo. Dou uma risadinha sem graça. Eu posso ao menos tomar um banho?

-claro pode sim. Ele fala atordoado e me mostra onde fica o banheiro,eu vou tomar meu banho e quando entro no banheiro vejo as marcas de dedos roxos em meu pescoço da noite anterior que minha mãe havia me apertado,suspiro e tomo um banho de água gelada e quando termino faço uma maquiagem para disfarçar e em seguida coloco meu colar de fita fazendo enlaçadas que cubram completamente caso a maquiagem caia deixo meus cabelos soltos de modo que não dê pra perceber meu pescoço e suspiro antes de sair, vou saindo atrás de Jimin que já me esperava na sala vestido, ele estava batendo o pé de braços cruzados com a cara emburrada acho que ele teve uma DR com sua madrasta enquanto eu tomava banho,ele pega minhas coisas e vamos saindo da casa de Jimin, ligo meu celular e logo começa a chegar mensagens e antes mesmo que eu possa responder a alguma meu celular começa a tocar eu atendo e a voz desesperada de Ren me faz dar uma risadinha.

-menina misericórdia finalmente atendeu essa caralha de celular hein?

-desculpa meu anjo o celular estava desligado.

-porque você não me respondeu ontem?

-porque eu fui posta pra fora de casa.

-o que? Como....espera onde você esta?

-eu estou na frente da casa do Jimin.

-não se mexe fica ai.

-mas...-ele simplesmente desliga o telefone na minha cara eu olho para o telefone e logo olho para Jimin.

-quem era?

-era o Ren.

-o que ele queria?

-saber onde eu estava.

-o que ele disse?

-pra eu esperar aqui.

-ta bem então vamos esperar. Jimin fala baixo colocando as mãos nos bolsos e fica olhando pro chão ele parecia estar muito chateado eu me aproximo e começo a cutucar sua bochecha ele afasta minha mão e continua olhando pra baixo.

-miminie o que houve? Ele suspira fundo antes de começar a falar.

-eu me sinto um pouco mal pela forma como minha mãe te tratou e me sinto mais triste ainda por não ter podido te proteger quando sua mãe...-eu não deixei ele terminar e pulei em seus braços lhe abraçando e lhe dei um selinho que o fez ficar incrédulo me olhando abismado.

-esta tudo bem meu anjo da guarda você me ajudou a esquecer, me deu uma ótima noite alegre e ainda cuidou muito bem de mim obrigado por tudo. Ele sorriu corado me abraçando com mais força.

-eu faria qualquer coisa por você.

-eu também faria por você meu miminie. Ele sorri bobo me olhando e me coloca no chão com carinho e fica acariciando meu rosto logo ele beija minha testa com carinho acariciando minhas bochechas.

-eu te amo princesa.

-eu também te amo Jimin. Não demora muito para que possamos ouvir um roncar de moto, nos viramos e vemos Ren ele buzina e eu aceno pra ele e logo ele para a moto bem perto de nós e tira seu capacete sorrindo galã e eu dou uma risadinha ele então me puxa pela cintura e cola nossos lábios em um beijo calmo e delicado,correspondo ao beijo e ele segura meu queixo sorrindo ladino.

-então vamos conversar na rua mesmo ou vamos lá pra casa?

-você que sabe.

-bem então vamos pra minha casa aproveitar que hoje é sábado e não temos aula. Sorrio alegre e pego minhas coisas Jimin me ajuda a subir na moto e fala acariciando meu rosto e da um beijo em minha testa.

-não esquece de me falar quando chegar lá.

-opa...que isso quem é você e o que fizeram com o Jimin verdadeiro. Ren fala fazendo uma careta engraçada e Jimin apenas coça a nuca e da uma risadinha meiga e sem graça e olha pra Ren falando.

-bem...eu não estou com muita disposição hoje pra ficar ciumento apenas tome conta dela por favor.

-nem precisa pedir o obvio. Nos despedimos de Jimin e vamos saindo Ren sai cantando pneu estrada a fora.

§°° Jimin on °°§

______me contou tudo o que sua mãe fez e isso me deixou inquieto e triste, mas eu não fiquei tocando no assunto decidi que iria fazê-la esquecer acabamos brincando e nos divertindo de noite, logo ela adormeceu e eu a levei para meu quarto eu não poderia estar mais feliz do que agora ela estava comigo,dormimos juntos e eu me senti tão bem e em paz, realmente quero essa garota comigo pelo resto da vida mas acho que ela não me aceitaria,eu mal tive como aproveitar mais de sua companhia em minha casa já que minha madrasta chegou e atrapalhou tudo, enquanto ______tomava banho eu fui para a cozinha para preparar algo para ela comer e minha madrasta ficou me gritando e dizendo coisas absurdas eu então me cansei e mandei ela tomar no cu e disse que ela não era minha mãe e recebi um tabefe no rosto o que me deixou ainda mais puto, mas o que ela falou em seguida tocou em minha ferida e como essa cobra naja sabia disso eu não sei.

-não sou sua mãe e no entanto não sou eu que estou sofrendo por um amor platônico. Fiquei indignado com aquilo mas de certa forma não deixava de ser verdade eu estava sofrendo pela ______mas eu não iria me separar dela,eu ainda tinha esperança de que ela pudesse me ver com outros olhos e que eu pudesse ser único pra ela e então assim eu a faria feliz como ela realmente merece.

§°° Jimin off °°§

Chegando na casa de Ren sorri admirada era uma casa bem organizada, e bem decorada também, era a primeira vez que eu estava aqui em sua casa realmente eu não esperaria menos dele, sua casa pode parecer simples mas apenas parece porque é tão sofisticada e adorável quanto ele, nos sentamos no sofá e logo eu lhe contei tudo o que o deixou revoltado,mas logo ele se acalmou.

-e como você vai....quer dizer onde vai viver agora?

-eu não sei ainda.

-porque não vive comigo?

-hum? Mas isso não seria um incomodo?

-incomodo de que meu amor? Eu vivo sozinho.

-sim é verdade mas...

-eu posso tomar conta de você. Ele fala meigo acariciando meu rosto me olhando nos olhos, sorrio levemente e o abraço mais apertado, logo ele me puxa e tira uma foto nossa juntos, faço uma pose fofa e então ele posta no grupo do whats.

Ren: toma seus trouxas minha princesa vai morar comigo :P

Visualizado por Ravi, Luhan, Mark

Mark esta digitando....

Jimin: mas foi na minha cama que ela estava ontem  ��

Mark: só observo ¬_¬

Luhan esta digitando....

Visualizado por todos

Luhan: do que adianta dormir com vocês se sou eu com quem ela vai casar? J

S\N: vocês são uns bobos <3

Minho: mas porque você dormiu na casa do Jimin? :O

S\N: porque ontem quando cheguei da escola minha mãe estava bêbada então tivemos uma briga e depois de ela quase me matar então ela me colocou pra fora de casa e disse que não era pra eu voltar nunca mais na sua casa L

Ravi: serio isso? Que mulher mais escrota.

Ren: igi ta preocupadinho agora com ela meu filho?

Ravi: _|_

Minho esta digitando....

Mark esta digitando...

Jimin esta digitando....

Luhan: mas porque você vai ficar na casa do Ren??

Ren: porque eu divo brilho u—u

Ravi: ta se achando muito não meu filho?

Mark: mas é mesmo porque você vai ficar logo na casa do Ren?

S\N: porque na tua casa tava cheio de gente e da casa do miminie eu fui expulsa :D kkkk

Jimin: desculpaaaaa.... L

Minho: ainda sim....não me parece certo que você fique na casa do Ren, afinal ele é um garoto e mora sozinho não é legal um garoto e uma garota morando sozinhos

Ren: PI.......pi.....piiip.... meu detector de recalque esta avisando que vocês meros mortais estão morrendo de inveja de mim u—u

Luhan: eita meu filho coitado u—u tenho certeza que se ela tivesse que escolher ela viria comigo e não com você

Jimin: até parece se enxerga viado

Mark: concordo e ______você deveria vir pra minha casa já que somos mais próximos ^^

Ravi: só porque são próximos quer dizer que ela tem que te escolher?

Ren: hahahaha morto estou e por acaso querido tu ta achando que ao invés de escolher um de nós cinco ela escolheria você?

Ravi: estranho seria se ela não me escolhesse ;)

Mark: metido cof...cof...

Minho: não....não....de todas as pessoas aqui envolvidas acho que o Ravi é o menos indicado para cuidar da S\N.

Jimin: uhhh eita nem foi em mim e eu senti a potência do golpe

S\N: gente....não precisa brigar por causa disso ^^’

Luhan: então minha princesa escolhe com quem você quer morar a partir de hoje :*

S\N: mas eu...

Ravi: isso mesmo escolhe

Ren: porque ela vai escolher se já esta instalada na minha casa?

Jimin: acho que seria mais justo se ela escolhesse

Mark: eu também afinal é ela que vai ficar

S\N: gente eu...não sei L todos vocês são maravilhosos

Minho: bem já que você não consegue decidir então vamos fazer isso de um modo justo

Ren: opa olha só minha gente o nerd quietinho se mostrando

Luhan: o que sugere?

Ravi: se é pra ser algo justo porque não fazer uma competição?

Mark: é pode ser uma boa idéia

Ren: que tipo de competição?

S\N: gente eu não sou um prêmio a ser leiloado

Luhan: apenas queremos saber quem vai te ajudar meu amor

Jimin: isso mesmo princesa

Minho: então todos estão de acordo com a competição?

S\N: gente serio mesmo? Que vocês vão fazer isso? Isso é ridículo

Ravi: então escolhe com quem você quer ficar

S\N: mas eu já falei que não posso escolher L

Minho: então.....podemos...

S\N: não quero que ninguém se machuque

Ren: não vamos nos machucar amor afinal ninguém vai sair nos tapas aqui

Luhan: isso mesmo

Ravi: e como vai ser a competição?

Ren: você esta bem interessado pra quem despreza esse harém em volta da Sn não é marrentinho?

Jimin: verdade ele esta bem interessado

Mark: treta

Ravi: ela também é minha amiga

Luhan: qual foi do interesse repentino na Sn Ravi?

Ravi: não é da conta de vocês

Ren: assume logo que você também quer ela

Ravi: teu cu

Minho: poderíamos fazer uma competição de esportes

Mark: qual esporte?

Jimin: se for todos não chegaremos em nada, tem que ser algo onde todos possamos mostrar que somos bons

Luhan: que tal natação?

Ren: é seria ótimo alguém discorda?

Minho: melhor perguntar alguém aqui não sabe nadar?

Jimin: natação é uma boa idéia

Ravi: é só usar a piscina da escola

Mark: isso mesmo vamos pedir para o capitão da equipe de natação

S\N: vocês tem certeza?

Todos concordaram e eu fiquei abismada sem acreditar que eles realmente iam fazer isso,o que mais me surpreende é o Ravi ter se interessado tanto pelo assunto ele parecia bem diferente de como costumava ser e isso estava começando a me assustar,digamos que eu me acostumei com seu lado grosseiro e rude e vê-lo agindo como os outros é bem estranho.


Notas Finais


gente eu ainda não fiz hot nenhum porque eu estou muito na duvida de qual homão desses eu coloco para ser o primeiro ou os primeiros dela não sei não sei de nada uashushushuashsuahsau só sei que as coisas vão ficando cada vez mais tensas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...