História This is Just Adream - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 16
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus xuxus ^-^ como vão?
Espero que gostem desse cap, eu me esforcei pra escrever ele! Ele está sendo postando no Twitter tbm e está mais avançado *-*
Eu resolvi postar no Spirit pq me sinto bem aqui ^^ é isso, relevem os meus erros pfv :/ espero que gostem, boa leitura e fighting💜🌸

Capítulo 2 - Não dá pra acreditar


Fanfic / Fanfiction This is Just Adream - Capítulo 2 - Não dá pra acreditar

Anteriormente.....

"Oh sim, Sente-se, precisamos conversar, e já vou adiantando, se considere sortuda! Ele diz e sorri de lado.

O que poderia me torna tão sortuda assim?

[...]

"Conhece essas pessoas S/N?" olhei para elas e seus rostos não eram estranhos.

"Me desculpe Sr, mas se conheço não me lembro" Eu até fiz um esforço, mas realmente não conseguia me lembrar.

"Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa" ele diz e eu fico mais nervosa ainda. O que ele tinha aprontado? Era coisa Boa ou ruim?

"Esses são os representantes da empresa Bighit, na verdade dois deles são, porque o outro é o gerente da empresa"

Apos suas palavras, eu parei no tempo, não tive reação nenhuma, a bighit aqui na SM?? Ainda não caiu a ficha. O que uma das empresas mais conhecidas aqui da Coréia queria aqui?

"S/N? S/N?" Alguém me chamava mas eu estáva de boca aberta, não acreditava no que estava acontecendo. Até alguém me cutucar e eu voltar a realidade.

"O-Oi, desculpa." Eu podia jurar que estava vermelha. Não sei o que eles queriam aqui na empresa, e muito menos o que eu tinha a ver com tudo isso.

"Bom S/N, continuando..." Ele me diz entregando alguns papéis.

"Assinando aqui você terá um meio contrato de compromisso com a bighit" Ele diz apontando para o local onde eu teria que assinar.

"C-Contrato?? C-Compromisso?? Como assim?" Minha voz tremia, pois não sabia o que me esperava.

"Vou lhe explicar direito o que você vai fazer após assinar esse contrato, Bom.." ele começa e eu tento prestar atenção em cada uma de suas palavras.

"Em primeiro lugar... Você sabe quem somos não é?" confirmo com a cabeça e ele continua. "Isso só é um meio contrato por que você não vai fazer parte da nossa equipe, apenas irá atuar com os meninos. Segunda coisa, os meninos entrarão em uma nova Era, se é que me entende, não sei se você conhece os meninos...." A mas, por essa eu não esperava.

"O BTS?Beyond The Scene? Bangtan Sonyeodan? Conheço sim senhor, muito mas do que o senhor imagina, Eu não seria capaz de esquece meus idols, sou Army a 3 anos, e olha não é por nada não mas, trás a Era Run de volta por favor" Digo e todos me olham surpresos.

"É Sr Lee So Man, ela é realmente sortuda, não é toda Army que tem essa sua sorte não viu?!" Ele diz e eu abro um pequeno sorriso pra ele.

"Continuando.....Eles entrarão em uma nova Era, e para isso, iremos gravar alguns vídeos, como você é Army, a unica coisa que você poderá saber é que, meninas vão participar das gravações" Você fica perplexa com a fala dele.

"Mas o que as meninas tem haver com isso?" Você tenta achar uma resposta, para assim tentar decifrar - Finalmente - o conceito do Bts, mas ele não dá nem uma pista.

"Isso você não pode saber, infelizmente é confidencial" Ele diz e você franzi o cenho.

"Isso é só pra acabar com o psicológico das Armys, valeu ai HitMan" Você diz e ele ri do seu  comentário.

"E Então S/N.... Vai assinar ou não?" 

Você pensa bem antes de aceitar a oferta, não sabia o que teria que fazer ao certo, mas só de pensar que você finalmente iria conhecer os meninos, você  sente um pequeno frio na barriga.

"Ok Sr HitMan, eu aceito, onde assino mesmo?" Nessa hora eu estava com um sorriso de orelha a orelha.


Notas Finais


Então bolinhos? Oq acharam? Eu sei não ficou bom! Mas espero que me entendam, é meu primeiro imagine! Então não sou boa com a escrita! Mas espero que me entendam ^^
Foi isso, obrigado por terem lido😄💜
Bjs, fighting e não se esqueçam de votar no MAMA2017 isso é muito importante para os meninos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...