História This is love or just another attraction... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 10
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comente se vocês estão gostando!

Capítulo 3 - 3...


Ficamos conversando por umas duas horas, eles me pediram para estar amanhã bem cedo para começar meu delicioso trabalho já que eles tinham me aceitado. Me despeço deles chamo o Uber que não demora muito pra chegar, quando chega peço para passar em qualquer pub para mim comprar algumas bebidas para a casa nova, compro vodka, tequila, algumas cervejas artesanais que eu amo, e vou para casa, pago o Uber subo até meu andar e finalmente estou em casa como só tenho faculdade a noite posso dormi um pouco e planejar a semana de trabalho, estudo e claro diversão. Vou tomar banho, tomo um banho bem demorado para mim relaxar, saio do banho, me seco ponho meu pijama basicamente é um pijama de unicórnios rosa. Deito e durmo.

Acordo seis e meia minha faculdade é as oito, vou na cozinha prepararo uma pipoca com suco e vou para a sala onde começo a assistir uma série melhor a melhor série Orange Black como eu amo essa série. Término de comer levo as louças na pia e vou me trocar para ir para a faculdade ponho uma Legg preta, moletom cinza e um tênis, pego minha mochila e chamo o Uber. Chego lá vou em uma lojinha compro uma garrafinha de energético, e entro na sala a primeira aula pasa, a segunda, a terceira, a quarta e finalmente a última aula acaba saio como já são onze e meia chamo obviamente um Uber. Ele me lavar pra casa. Subo direto para minha casa, abro a porta jogo mochila no chão roupa no sofá tênis na varanda e durmo de sutiã e calcinha mesmo. Mano do céu tô morrendo de sono mas como presido trabalhar levanto tomo um banho rápido arrumo meu cabelo ponho uma calça jeans rasgada, uma blusa preta com o símbolo da Adidas branco e um tênis preto e é claro mi há mochila com meu material para o trabalho. 

Desso chamo mais uma vez o Uber, que é super rápido. Pesso para que me leve a casa dos você sabia. Brincadeira...









Lukas amor??


Notas Finais


Deixa nos comentários oque vocês estão achando 🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...