História This is not a dream. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Sanvers, Supercorp, Supergirl
Visualizações 191
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii pessoas, essa é minha primeira fanfic então peguem leve kkk bjos de luz 😚

Capítulo 1 - Apresentações


Lena Luthor P.O.V

Meu nome é Lena Luthor tenho 23 anos e aparentemente eu sou a empresária mais bem sucedida em Nacional City, por isso todos pensam que eu levo uma vida perfeita mas não se engane, quando não estou na LCorp eu ministro aulas de história em uma faculdade, não é como se eu precisasse de dinheiro mas eu gosto de ensinar, não há muito o que dizer sobre mim, não faço nada além de trabalhar. Tenho poucos amigos, culpo minha personalidade por isso, depois que Lex enlouqueceu eu me isolei do resto do mundo, a única coisa que eu preciso é reerguer a LCorp e limpar a sujeira que os Luthor deixaram. Tudo estava indo tão bem até que aquela garota insuportável apareceu, ela é a pessoa mais linda que eu já tive o desprazer de conhecer, não vou mentir, eu acabei me apaixonando por ela, mas isso nunca iria dar certo então tudo que eu faço é afasta-la de mim, fazendo ela me odiar mais a cada dia 


Kara Danvers P.O.V

Hey, meu nome é Kara Danvers tenho quase 21 anos e levo uma vida relativamente normal porém amorosamente frustrada, eu sou jornalista na Catco midia mundial mas adoro estudar por isso acabei de entrar na faculdade, tenho uma irmã adotiva, eu amo a Alex, eu tenho uma personalidade bem forte, sou bem teimosa e cabeça dura, geralmente eu sou bem calma mas parece que o mundo resolveu brincar com a minha vida e a única pessoa que consegue me tirar do sério é justamente a pessoa que vai ministrar minhas aulas de história na faculdade. Não tem como ficar pior.


Notas Finais


Gente essas foram apenas breves apresentações, a história vai começar no próximo capitulo. Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...