1. Spirit Fanfics >
  2. This is not in Thailand (Imagine BamBam) >
  3. Introdução (Bem vindos a Tailândia)

História This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Introdução (Bem vindos a Tailândia)


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Aos que amam "Isso não tem na Tailândia" essa Fanfic é para vocês. E se você não sabe o que isso, vem conhecer!! Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Introdução (Bem vindos a Tailândia)


Fanfic / Fanfiction This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Introdução (Bem vindos a Tailândia)

(BamBam on)

Eu sou o BamBam tenho 23 anos, eu era modelo na Coreia do sul até o ano passado. Mas eu não me acostumei, eles são tão estranhos. 

Seus costumes ou rituais sei lá, isso não tem aqui na Tailândia. Por isso voltei.

Meus pais tem uma pousada próximo a praia Maya Bay. E eu vou ser guia turístico, lá na pousada trabalha o meu amigo de infância Kang Dae-sung, ele veio pequeno da Coreia e foi criado na Tailândia é tão Tailândes quanto eu, ele canta para animar o pessoal.

E antes de eu ir para Coreia meu pai contratou um animador para a pousada seu nome é Jung Hoseok ele da aulas de dança, todo mundo chama ele de J-Hope.

Cheguei no aeroporto, e meus amigos Daesung e J-Hope vieram me buscar, eu estava tão feliz de ver eles.

Sai correndo e nós abraçamos e nós três começamos a pular.

(No carro)

-BamBam: O que eu perdi?

-Daesung: A pousada anda bem cheia, temos uma temporada que começa em dois dias, vai lotar.

-J-Hope: Uuuhhhhhhh vou dançar muito.

-BamBam: Caras, eu estou tão feliz de estar aqui. 

Meu telefone toca

(Ligação Jackson)

-Jackson: Ei, cara foi bem de viagem.

-BamBam: Foi tudo bem. E você está bem? Sentindo minha falta?

-Jackson: Estou sentindo falta, do seu "Isso não tem na Tailândia" rsrsrs

-BamBam: Você podia vir para cá, qualquer hora.

-Jackson: Pode contar com isso. Amo você garoto Tailândia.

-BamBam: Amo você, chinês estranho.

(Fim da ligação)

Chegamos a pousada, minha mãe ficou feliz de me ver, me levou ao meu quarto estava do mesmo jeito que deixei.

Tomei banho, jantei aquela comidinha de mãe e cai na cama. Amanhã tenho muito que fazer, a temporada vem aí.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️ e pelo carinho com as minhas Fanfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...