1. Spirit Fanfics >
  2. This is not in Thailand (Imagine BamBam) >
  3. Turistas

História This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Turistas


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Turistas


Fanfic / Fanfiction This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Turistas

(BamBam on)

Se tem uma coisa que me senti na Coreia, foi me sentir sozinho. Mesmo com o Jackson ao meu lado. Eu não me interessei por nenhuma garota coreana, elas são tão estranhas.

Eu passei um ano lá, e nunca tive nada com ninguém, passei dois dias organizando os passeios. Onde deveria começar, para quais lugares levar.

Passou tão rápido, mas consegui me organizar bem. Hoje chega uma turma da Coreia do sul, para ficar 30 dias na pousada.

Meus pais estão animados, só essa turma salvou nosso mês, vai pagar todas as contas, salários e ainda sobra para reformas.

No pacote é incluso: estádia, alimentação, diversão (música e dança) e os passeios com guia.

A turma de 10 pessoas chegaram cedo, após o café peguei o ônibus de turismo, o motorista estava aguardando, enquanto eu fazia uma fila com os turistas.

Foi entrando um de cada vez, a última da fila era uma garota não muito alta e linda. Quando eu estive na Coreia não vi ninguém como ela.

Quando ela foi entrar ela tropeçou e caiu de joelhos, eu ajudei ela a levantar. Ela olhou bem para mim e disse:

-S/n: Nunca vi um ônibus, com o degrau tão alto " Isso não tem na Coreia".

Ela entrou brava e sentou no fundo do ônibus, mais tarde descobri que seu nome é S/n, talvez ela não seja tão estranha assim.

Visitamos a praia de Maya Bay, mostrei os principais pontos, o pessoal foi nadar e tudo mais que se faz em uma praia.

Notei que a S/n estava sozinha perto do ônibus.

-BamBam: Oi, eu sou o guia o BamBam. Você é?

-S/n: Eu sou a S/n.

Ela segurou minha mão e balançava sem parar para cima e para baixo.

Eu sorri, ela me disse que morava em Seul, pelo o que ela disse era bem perto da agência de modelos que eu trabalhei.

Não deu para conversar muito, tivemos que voltar o horário estava ficando apertado logo começaria a aula de dança.

Chegamos a pousada, bem na hora da dança, o J-Hope já estava até dançando, fiquei observando, a S/n estava dançando com um dos ajudantes do J-hope, até que o ela  pisou no pé do ajudante.

-S/n: Essa dança estranha, não tem isso na Coreia, isso é tão estranho. 

Algo famíliar tinha naquela garota, só não sei o que. Mas até que ela não é estranha..

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...