1. Spirit Fanfics >
  2. This is not in Thailand (Imagine BamBam) >
  3. Ei, você não está na Coreia

História This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Ei, você não está na Coreia


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Ei, você não está na Coreia


Fanfic / Fanfiction This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Ei, você não está na Coreia

(BamBam)

Hoje esta tão calor, acho que vou levar eles para uma lanchonete tomar Mill Shake e sorvete de rolinho que só os Tailândeses fazem com perfeição.

Todos perguntaram onde vamos e eu disse:

-BamBam: Vamos para uma lanchonete tomar sorvete de rolinho.

-S/n: Hum, sorvete de rolinho? Isso é tão estranho, isso não tem na Coreia.

-BamBam: Você não está na Coreia, e os Tailândeses são os melhores nesse sorvete.

-S/n: Veremos.

Aquela garota me lembra alguém eu só não sei quem. Seguimos para lanchonete, todos pedimos sorvete, enquanto eu esperava eu tomei um Mill Shake.

O primeiro sorvete foi o da S/n, ela estava sentada sozinha na mesa do canto, eu sentei com ela e disse:

-BamBam: Então? O Sorvete não é no melhor?

-S/n: Já tomei melhores rsrs mas é bom.

-BamBam: Você deve estar tomando errado.

Peguei a colher dela, peguei uma porção de sorvete e coloquei na boca dela.

-BamBam: E aí? É o melhor?

(S/n on)

Meu guia era tão bonito, o sorvete tão gostoso, fiquei pensando o gosto que seria provar o sorvete e depois beijar aquela boca.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos, ele estava tomando Milk Shake era tão sexy e bonito.

Eu só balancei a cabeça dizendo que sim.

(BamBam)

Não imaginei que eles, poderiam querer passar a tarde toda na lanchonete, passei a tarde toda conversando com a S/n, sobre os sabores dos sorvetes.

Levei eles para pousada para aula de dança, J-hope já estava dançando com o Daesung.

Voltei para o meu quarto e liguei para o Jackson:

(Ligação Jackson)

-Jackson: Oiii, BamBam. Querendo voltar para Coreia?

-BamBam: Não rsrs eu conheci uma garota.

-Jackson: Isso é bom.

-BamBam: Ela é coreana.

-Jackson: Saiu da Coreia, para conhecer uma coreana, que ironia estranha não? Rsrs

-BamBam: Ela fala "Isso não tem na Coreia" me lembra alguém, só não sei quem.

-Jackson: hahahahahhaha

-BamBam: Tá rindo do que?

-Jackson: Ela parece você, só que você fala "Isso não tem na Tailândia".. hahahaha ela é perfeita para você BamBam.

-BamBam: Eu falo isso?

-Jackson: Sim e muito. Preciso ir.. O pai e o Jin estão me chamando. Me liga depois quero saber mais dela.

-BamBam: Ok, manda abraços para família.

(Fim da ligação)

Nossa eu sou esquisito assim?

Continua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...