1. Spirit Fanfics >
  2. This is not in Thailand (Imagine BamBam) >
  3. Melhor restaurante

História This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Melhor restaurante


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Melhor restaurante


Fanfic / Fanfiction This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Melhor restaurante

(BamBam on)

Por votação, os turistas queriam ir comer em um restaurante diferente hoje. Então o passeio ia começar pelo melhor restaurante.

Chegando lá antes de entrar, o motorista do ônibus tirou uma foto, de todos os turistas comigo na frente do restaurante. A S/n estava ao meu lado, ela tinha um cheiro maravilhoso.

Entramos e eu amaldiçoei o motorista, por tirar uma boa foto logo de primeira. A S/n sentou ao meu lado e me olhando disse:

-S/n: O que devo comer?

-BamBam: Eu vou pedir para mim, Tom Yum Kung, tem pimenta rs

-S/n: Eu aguento uma pimentinha, "isso não tem na Coreia", mas comemos pimenta lá.

-BamBam: Eu morei lá rsrs Mas essa, desse prato é mais forte.

-S/n: Você é fraco, aposto que está exagerando. Quero o mesmo, bem quente.

-BamBam: Mas quente é..

-S/n: Eu já me decidi.

(5 garfadas depois)

-S/n: Pelo amor de Deus, alguém me traga leite.

-BamBam: Eu disse que tinha há pimenta e você pede ele quente. Pedir quente é mais pimenta.

-S/n: Por ser uma sopa, achei que ela era morna, por isso pedi quente. Devia ter me dito.

-BamBam: Eu tentei rs.

Acabamos o almoço, passamos na lanchonete, ela comeu dois sorvetes de rolinho para passar a ardência

(S/n on)

Nunca mais, vou pedir nada quente. Como gelado mas não peço. Após a sorveteria voltamos para a pousada, o passeio está muito rápido. Eu gosto de ficar perto do BamBam.

Fizemos a aula do J-Hope e na hora do jantar o Daesung cantou, foi bonito. Lá no canto eu vi o BamBam comendo sozinho.

Eu peguei meu prato e fui até a mesa dele e sentei.

-S/n: Comendo sozinho?

-BamBam: Quase sempre, o Daesung janta antes e o J-Hope está dançando para variar.

-S/n: Se quiser posso jantar, com você sempre..

-BamBam: Eu vou gostar disso.

Após o jantar ele até dançou um pouco comigo, depois nós fomos até a varanda do restaurante.

-BamBam: Na próxima vez eu aviso quando o prato tiver muita pimenta.

-S/n: Não vou pedir mais nada quente, na minha vida rs

Ele virou para mim, e ficamos nos olhando, eu me aproximei dele e o beijei, foi só um selinho. Eu me afastei e sai correndo deixando ele lá..

(BamBam on)

Ela me beijou.. Isso não tem na Tailândia, eu que devia ter beijado. Nossa Será que ela me deseja, sou tão irresistível assim?

Deitei na minha cama, encostei os dedos nos meus lábios e fiquei pensando naquele beijo até que adormeci.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...