1. Spirit Fanfics >
  2. This is not in Thailand (Imagine BamBam) >
  3. Mal entendido

História This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Mal entendido


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction This is not in Thailand (Imagine BamBam) - Mal entendido

(S/n on)

Eu não sei o que eu e o BamBam temos, mas estou cada vez gostando mais dele.

Hoje o passeio vai ser em um parque de diversões, eu cheguei na recepção e o BamBam estava lá.

-BamBam: O pacote que vocês fecharam, conosco da direito a ida ao parque de diversões com tudo pago já. Com um almoço no restaurante do parque e as guloseimas.

Eu tentei ficar longe hoje, não quero que meus companheiros de viagem achem que eu sou qualquer uma.. Que sai agarrando o guia.

Chegando ao parque tinha fila para todo o lado, o BamBam tentava se aproximar de mim. Mas na frente de todos eu não achava certo.

Passei o dia todo fugindo dele, quando eu resolvi dar o braço a torcer pois estava com saudades, eu fui atrás de e vi..

(BamBam on)

Eu estava procurando a S/n, ela não sai da minha cabeça, ela está me evitando hoje e eu nem sei o motivo. Será que fiz algo?

Derrepente, uma ex funcionária da nossa pousada a Kai-Mook, era minha "ex" se podemos chamar assim, antes da minha viagem para a Coreia.

Bem não terminamos exatamente, nós apenas tínhamos um relacionamento de troca de carinhos e beijos. Nunca foi minha namorada, ela pulou em mim e me beijou.

Eu afastei ela, e percebi a S/n correr.

-BamBam: Você tem problema? Não temos nada, o que tinha acabou a um ano quando fui para Coreia.

-Kai-Mook: Eu pensei..

-Bambam: Pensou errado.

Sai correndo atrás da S/n, ela estava chorando.

-BamBam: S/n? Olha isso foi um mal entendido. Ela é uma ex, que não entendia que acabou.

-S/n: Não parecia, isso não tem na Coreia, mas você não me deve satisfações.

-BamBam: Devo sim

-S/n: Deve? Por qual motivo?

-BamBam: Estou apaixonado por você.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...