1. Spirit Fanfics >
  2. This is not just a friendship (Twice) >
  3. Flashs (part:2)

História This is not just a friendship (Twice) - Flashs (part:2)


Escrita por: caahfacc

Notas do Autor


Não vou falar muito aqui...

*capitulo não revisado*

Boa Leitura...♡

Capítulo 8 - Flashs (part:2)


Fanfic / Fanfiction This is not just a friendship (Twice) - Flashs (part:2)

Pov's Narrador

 -Quais seriam as opções de música?- perguntou Yuju.

-Nós pensamos entre U-go-girls, So hot, Windy day, Aing e a única masculina, que particularmente eu acho que seria mais legal, Overdose.- Chaeyoung dizia enquanto as outras apenas prestavam atenção, ou nem todas, Tzuyu estava prestando mais atenção em Momo e Jihyo sem tentar esconder uma cara de inveja (?) ou ciúmes (?)

 -So hot é nossa!- gritou Eunha assim que Chaeyoung terminou de citar as músicas. 

 -Conversar com as outras membros também faz bem sabia, pequena?!- perguntou SinB com cara de poker.

-Ok, “giganta”.- provocou Eunha fazendo aspas no “giganta”.- Qual você iria escolher?

-Eu acho que Overdose é mais legal.- respondeu.

-Só porquê você já sabe dançar ela.- falou Yerin revirando os olhos.

-Ei!- Chaeyoung protestou.- Overdose eu escolhi pro meu grupo.- diz com um bico nos lábios.

-Eu só aceito se nós cantarmos Oh my girl!- disse Nayeon se levantando da mesa e colocando os talheres que usou na pia.

 -Tá, suponhamos que nós escolhemos Overdose, quem iria fazer o rap?- perguntou Eunha para SinB.

 -A Sowon e a Umji sabem fazer rap.- respondeu SinB apontando para as duas.

 -Sei mesmo.- respondeu Umji se gabando.

-Mas como são três rappers na músicas a gente pode dividir o terceiro. - sugeriu Sowon. Uma discussão enorme se fez presente no local enquanto elas decidiam como separariam a música.

 -Mas Overdose é nossa!- Chae agora fazia uma pequena birra fingindo que iria começar a chorar.

-O meu Deus!- Mina sorria abobadamente do ‘baby mode” de Chae.- Escutem o bebê falar.- gritou.

 -Obrigada, Minari.- agradeceu Chaeyoung sorrindo para a mais velha e deixando todas as garotas, incluindo Sowon, Dahyun e Mina com os olhos arregalados e as bocas abertas por não ter dito nada sobre Mina ter a chamado de bebê.- Eu só queria dizer que Overdose é nossa.

 -Eu já disse que quero cantar Oh my girl.- Nayeon percebeu que ninguém havia a escutado.

 -Que tal discutirmos isso depois?- Jihyo interferiu antes que Chaeyoung começasse a retrucar.- Já está óbvio que todas aceitamos, e outra, vocês tem que conversar com a Somi sobre isso, ela é “diretora” de vocês. 

 -CEO.- disse Jungyeon começando a rir e sendo seguida apenas por Chaeyoung. 

 -No-jam-bro!- exclamaram as outras garotas juntas, menos Sowon e Dahyun que não entenderam nada. 

 -Eu nem quero ir pra sala ver a bagunça que está lá!- exclamou Jihyo.

 -Ainda bem que não posso ficar pra ajudar.- Jungyeon disse já se retirando da mesa.

 -Que? Como assim?- perguntou Momo. 

-Eu disse ontem que teria um trabalho para fazer hoje e que não daria pra ficar para ajudar.- respondeu.- Annyeong, meninas. 

 -Yŏboseyo!- Nayeon pegou seu celular fingindo estar recebendo uma ligação.- Tá bom, omma, já estou indo pra casa. Kkeuno!- finaliza a falsa ligação. 

-E aí Nayeon, vai ter que ir embora?!- pergunta Chaeyoung já sabendo a resposta.

-Sim.- respondeu já se levantando da mesa.- JUNGYEON ME ESPERA!- gritou correndo para fora da cozinha.

-Ela sempre dá essa mesma desculpa.- Eunha informou para Sowon e Dahyun que só sabiam rir das garotas. As outras vendo que havia dado certo com Nayeon resolveram fazer o mesmo, porém só não funcionou com Yerin já que a SinB não deixou ela ir, Jihyo que já tinha resolvido que ficaria e Eunha e Sana que foram seguradas pelo Tomás na hora em que saiam da cozinha.

-As tarefas serão divididas igualmente, menos para Chaeyoung que tera que lavar o banheiro.- disse Jihyo recebendo um olhar de reprovação da menor.  

-Por que eu?- perguntou gritando. 

-Porque você é a única menor de idade que bebeu ontem.- respondeu simplista.

 -Eu tive meus motivos.- falou cruzando os braços e fazendo um bico.

 -Vai poder dizer o motivo?- Jihyo perguntou, Chaeyoung encarou Mina e não conseguiu ver nada em seus olhos, por isso, ela respondeu com um “não” quase inaudível.- Então comentou por quê?!- perguntou retórica recebendo um olhar mortal de Chae.- Eunha e Sana unnie ficam com a sala, Dahyun e Sowon unnie com o couple room, Mina e Chaeyoung com a cozinha, SinB e Yerin unnie com o maknae room e Momo e eu vamos ficar com o nosso quarto.- todas concordaram.

 -Nosso quarto?!- Mina pergunta. 

-J-room!- respondeu Jihyo com um sorrisinho tímido coçando a nuca.

 Pov's Nayeon 

 Ok, será que a Jung lembra do que aconteceu ontem?! O lap não foi quase nada perto do que aconteceu no banheiro.

 -Flashback on-

 Depois de dançar lap na Jung eu sentia um ar diferente entre nós. Pra mim era só uma dança entre amigas até ela, sem aviso algum, me puxar para o banheiro. Assim que entramos no local, Jungyeon me jogou na parede e trancou a porta, ao voltar para perto de mim, ela começou a atacar meu pescoço.

 -J-Jungyeon, o que você está fazendo?- perguntei arfando por conta de um chupão que ela havia me dado.

 -O que acha?!- perguntou com um sorriso safado nos lábios e me pegando no colo para me colocar em cima da pia, voltando a atacar meu pescoço.

 -Jungyeon!- empurro a mesma ao sentir sua mão apertando minha coxa.

 -Aish, Nayeon!- Jung exclama ao bater com as costas na parede.- Nayeon, eu tenho que te confessar algo.- ela diz voltando a ficar perto de mim.- Eu sempre tive vontade de você! Eu sei que nunca te disse mas, sempre quis seu corpo pra mim, nem que por uma noite, e eu sinto a reciprocidade toda vez que nosso olhos se encontram.- eu sei que ela está dizendo isso do modo mais obsceno do mundo, mas se for parar pra pensar, ela está se declarando para mim.

 -Você está sentindo errado!- digo virando meu rosto não querendo encarar Jungyeon.

-Então, quer dizer que não é recíproco?- pergunta.

 -Não é isso!- eu tive que respirar bem fundo antes de continuar.- Eu até quero isso mas, não SÓ isso.- digo dando uma ênfase no “só”.- Eu gosto de verdade de você, Jungyeon, não é só sexo, eu posso estar me precipitando em dizer isso agora, mas o que eu sinto por você é paixão!- disse deixando algumas lágrimas escorrerem de meus olhos. Jungyeon ficou estática parecia tentar compreender o que havia escutado.

 -Eu devo estar mesmo muito bêbada!- ela disse apertando os olhos, eu não respondi nada apenas cobri meu rosto com as mãos e comecei a chorar mais forte me encostando na parede atrás de mim.- Foi um erro ter trazido você aqui, me desculpe.- Jungyeon sai do banheiro e bate a porta com certa força. 

 ~Porque  eu fui dizer isso?~

 -Flashback off-

 Agora não sei se devo ou não omentar sobre isso. Se ela não se lembrar talvez seja bom já que ela não saberia que eu amo ela e também não saberia que eu sei que ela só quer meu corpo nu.

 -Está muito silêncio aqui.- ela diz quebrando o silêncio constrangedor entre a gente.

-Não estou afim de conversar hoje.- digo seca.

 -Nem se for sobre o que aconteceu ontem?- MEU DEUS, ELA LEMBRA! O que eu faço?! Começa se acalmando, Im Nayeon.

 -O que aconteceu ontem, exatamente?- pergunto me fazendo de desentendida.

 -A bêbada de ontem era eu, Nayeon.- ela diz sorrindo e apontando para um banco do outro lado da rua para nos sentarmos.- O que exatamente aconteceu ontem foi nós nos declarando uma para a outra, só que você do jeito certo e eu do errado.- ela diz encarando meus olhos. Meu coração tá doendo. 

 -V-você não tinha um trabalho para fazer hoje?- pergunto fugindo do assunto.

 -Meu trabalho é tão real quanto a ligação da sua omma.- ela diz rindo.- Mas não fuja do assunto, unnie.

 -O que você quer que eu diga?- pergunto. 

 -Sei lá, talvez que eu sou uma idiota por só pensar em fazer besteiras contigo.- elq diz seria. 

 -É desnecessário. Você já sabe disso!- digo me levantando para sair, estava quase chorando e não queria que Jungyeon me visse nesse estado, mas ela segurou meu pulso.

 -Não vá, Nayeon! Eu preciso fazer direito dessa vez.- Jungyeon diz deixando as lágrimas escorrerem sem dó. 

 -Então faça!- digo encarando aqueles olhos brilhantes pelo sol e pelas lágrimas.

 Pov's Chaeyoung

 Estavamos só Mina e eu na cozinha, o clima está meio pesado, não duvido que ela lembre do que aconteceu, Mina nunca esquece do que faz nas noites que lê trazem ótimas ressacas no outro dia e hoje não sei se gostaria que ela lembrasse do ocorrido no quarto. Mina é importante pra mim, eu não iria querer que isso estragasse nossa amizade. Mina lavava a louça e eu, ao seu lado, secava enquanto uma batalha era travada em minha cabeça sobre o que fazer.

~Vamos Chaeyoung, seja corajosa oelo menos uma vez na vida!~

-Mina…- esteja fazendo a coisa certa por favor, Chaeyoung. Mina me responde com apenas um “hm” para mostrar que estava me ouvindo.- Posso te perguntar uma coisa?

 -Já perguntou.- ela diz, sem me olhar e com um sorrisinho bobo como se fosse a pessoa mais engraçada do mundo.

 -Depois eu que sou a No-jam da casa.- digo revirando os olhos. 

 -Tudo bem, pode perguntar.- Mina disse parando de rir enquanto pegava um para de vidro para ensaboar. Respirei bem fundo antes de continuar. -Mina, eu preciso saber se você lembra o que aconteceu ontem na festa.- pergunto em um só fôlego. Assim que terminei a pergunta, Mina deixou cair na pia o prato que ela lavava causando um pequeno barulho e eu corte em sua mão quando tentou pegar os cacos. 

 -Aish!- Mina estava quase chorando, só não sei se era pelo corte ou por outra coisa.

 -Meu Deus, Mina, tenha cuidado!- digo olhando para sua mão. 

 -Está tudo bem, Chaeyoung.- ela diz enquanto eu pegava em um dos armários o kit de primeiros socorros.- Olha, eu quero que você esqueça o que aconteceu ontem!- Mina foi tão direta que eu até me assustei, eu já estava de frente para ela e uma lágrima solitária escorreu de meu olho.

 -O que aconteceu aqui?- Sana pergunta ao adentrar a cozinha.- Omo! Mina, você está sangrando!- disse começando a se desesperar.

 -Está tudo bem, Sana-chan, Chaeyoung vai cuidar de mim.- Mina tentou a acalmar com um pequeno sorriso falso nos lábios. Eu ainda não consegui tirar os olhos de Mina, e nem o olhar de susto deles.- Você pode voltar sala.

 -Ok! Cuide bem dela, Chae.- eu nada respondi.- E tome mais cuidado, Minari.- Sana voltou para a sala e eu comecei a fazer o curativo na mão de Mina. 

-Chaeyoung, eu…- a interrompi.

 -Não fale nada!- disse friamente.-Eu já entendi, você estava bêbada, não era sua intenção de fazer e você não pensou direito na hora apenas tentou me usar para satisfazer seus desejos.- disse enquanto limpava o corte.  

-Não fale assim, Chaeyoung.- Mina falou triste já começando a chorar.

 -Como você quer que eu fale, Mina?! Foi exatamente o que aconteceu!- digo sem olha-lá já que fazia o curativo em sua mão.- Eu dei sorte que não deixei você fazer nada, não é?!

 -Chaeyoung-ah!- Mina disse em um sussurro por conta do choro.

 -Está tudo bem, Mina, eu não sou um bebê para não entender o que aconteceu entre a gente.- digo começando a enfaixar sua mão.- O curativo da sua mão está pronto, agora o da sua consciência você terá que fazer sozinha.- digo e saio correndo para o meu quarto, me jogando em minha cama.

 -Chae, tá tudo bem?- SinB pergunta com um tom de preocupação e sentando ao meu lado da cama fazendo um carinho em meus cabelos.

 -Esta sim, unnie.- minto.- Vocês podem me deixar sozinha, por favor?- peço com o rosto enterrado no travesseiro que eu estava abraçada.

 -Tudo bem, mas depois você vai ter que me contar tudo.- SinB diz já se levantando.- Vamos, Yerin.- Assim que escuto a porta ser fechada não controlo meu choro, eu estava soluçando é isso que Mina me causa. Mas eu sei muito bem o que vai me fazer melhorar e sei melhor ainda como conseguir.  


Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece certo?! Certo u.u
Miiiiiiiiiil Desculpas pela enorme demora :'( meu bloqueio criativo está horrível e por isso o cap ficou ruim '-' eu juro que na minha mente ele tava bom, mas na hora de passar pro papel ficou ruim :'( eu tbm estou com um novo projeto que esta ajudando a me tirar as ideias pra essa fic.
Mas é isso minha gente, espero que estejam gostando da fic e muito obrigada por acompanharem ♡♡ até a próxima u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...