1. Spirit Fanfics >
  2. This is not just a friendship (Twice) >
  3. Flashs (part.:3 final)

História This is not just a friendship (Twice) - Flashs (part.:3 final)


Escrita por: caahfacc

Notas do Autor


Olá povo ♡

Dêem adeus ao meu bloquei \o/ E digam "Olá" a um cap bem polêmico (nada comparado ao próximo, mas, polêmico. Não gosto de dar spoiler)

Não vou enrolar.

Boa leitura...♡

Capítulo 9 - Flashs (part.:3 final)


Fanfic / Fanfiction This is not just a friendship (Twice) - Flashs (part.:3 final)

          -Mensagem on-

Chae:Xiyeon? 

Xiyeon:Sim, unnie? 

 Chae:Está com a Nayoung?

 Xiyeon:Sim, o que quer com minha namorada?

Chae:Uii que menina ciumenta. Vamos sair nós três hoje?

Xiyeon:Agora?

Chae:Claro que não, né?! Tá muito cedo, de noite pode ser?

Xiyeon:Tá bom. A Nayoung já concordou \o/

Chae:Então, tá marcado.

Xiyeon:Sabemos que quando você chama a Nay pra sair é porque quer beber muito e ela é a única unnie que paga bebida para nós que somos menores de idade. Então, tem algum motivo exato para querer beber?

Chae:Até tem, mas eu te depois quando nos encontrarmos.

Xiyeon:Ok então, até mais tarde, Chae!

Chae:Até!

           Pov's Narrador

-Mina e Chaeyoung, já terminaram?- Jihyo pergunta entrando na cozinha.- Ue? O que aconteceu com a sua mão, Mina? Cadê a Chae?- ela pergunta a mostrado toda sua preocupação.

-Eu cortei em um prato que quebrei, sem querer.- respondeu.- E a Chaeyoung foi pro quarto, ela disse que viu muito sangue.- mentiu.

-Não sabia que ela tinha problema com isso.- Jihyo diz.- Mas, Mina, esse seu choro não parece ser de dor, aconteceu algo?- perguntou, mais uma vez, com preocupação.

-Não, foi só isso mesmo.- respondeu com um sorriso falso para convencer a amiga.

-Tudo bem, então.- respondeu Jihyo, nada convencida.- Vá se sentar na sala, eu termino aqui.- Jihyo mandou e Mina obedeceu. Jihyo seguiu para o quarto antes de começar a arrumar a cozinha.- Momo, aconteceu algo com a Mina e Chae.

-Você tem certeza ou é mais uma das suas desconfianças?- Momo pergunta terminando de arrumar a cama de Mina.

-Eu tenho certeza que minha desconfiança está certa.- Jihyo respondeu coçando o rosto envergonhada.

-Então, nós não vamos nos meter.- disse Momo simplista.

-Mas, amor…- a menor tentou argumentar mas foi cortada.

-Sem “mas”, Jihyo!- Momo começa seria virando virando para a namorada.- Não vamos nos meter em nada, se realmente tiver acontecido algo deixa que elas se resolvam sozinhas, elas já são bem grandinhas.

-Tá bom, mas a Mina está com a mão cortada, vai saber se não foi a Chaeyoung.- Jihyo tentava de tudo para poder se “meter” no assunto.

-Jihyo, se você quer se meter nisso, vai nessa, mas não conte comigo!- disse Momo já nervosa com a namorada.

-Se você for brigar comigo eu não vou.- Jihyo fez bico e se sentou na cama com os braços cruzados.

-Então, não vá.- respondeu simplista.- Não vai terminar de arrumar aqui?

-Não, eu vou arrumar a cozinha.

-Ue, e a Mina e a Chae?

-Você ouviu uma palavra do que eu disse?!- Jihyo perguntou incrédula.- A Mina cortou a mão, e a Chaeyoung disse que viu muito sangue.

-Eu não vou lavar o banheiro!- Momo disse e uma discussão sem fim começou. 

                  -----//-----

Enquanto isso em uma rua não muito longe dali, Nayeon e Jungyeon conversavam sobre algo que poderia mudar suas vidas.

-Então faça!- Nayeon disse encarando os olhos da que ainda se encontrava sentada.

-Nayeon, eu…- Jungyeon não conseguiu terminar de falar.

-Nayeon unnie? Jung unnie?- Tzuyu grita do outro lado da rua, atrapalhando a fala do loira. Jungyeon soltou a mão de Nayeon e secou suas lágrimas no mesmo instante em que ouviu a voz da taiwanesa.

-Tzuyu, o que faz aqui?- Nayeon pergunta com um falso sorriso.

-Eu tô voltando pra casa, tive que ir comprar uns snacks porque hoje vai ter um encontro dos amigos da minha mama lá em casa.- respondeu.- Mas, e vocês o que fazem aqui? Você não tinha um trabalho pra fazer, unnie?- essa última pergunta foi direcionada apenas para Jungyeon.

-Tenho!- Jungyeon respondeu meio alto.- Estou indo fazê-lo. Tchau.- disse se retirando do local.

-Ue?- Tzuyu se assustou com a pressa de Jungyeon.

-Ela deve estar atrasada.- Nayeon diz.- Vamos?

-Unnie, vocês não responderam o que estavam fazendo ali.- Tzuyu disse enquanto elas voltavam a andar.

-Nada de mais, só estávamos conversando para passar o tempo e dar logo a hora da Jeong ir fazer o trabalho.- mentiu, Nayeon era muito boa nisso, inclusive.- Pelo visto nem vimos a hora passar. Mas, mudando de assunto.- Nayeon abriu um sorriso malicioso.- O que aconteceu entre você e a Yuju no banheiro?

-N-não aconteceu nada, unnie.- Tzuyu, diferente de Nayeon, era péssima com mentiras.

-Tzuyu, quando você for boa com mentiras, eu vou virar um unicórnio.- Nayeon disse fazendo a menor rir com a comparação nada a ver.- Vai, me conte logo o que aconteceu!

-Já disse que não aconteceu nada, Nayeon!- Tzuyu usou um tom mais sério e alto.

-Ei, não use esse tom comigo!- Nayeon à repreendeu.- E pra você é “Nayeon unnie”! Cadê o respeito?! Aish, esses jovens de hoje em dia estão cada vez mais rebeldes.- Nayeon dizia fingindo uma falsa indignação.

-Me desculpe, ahjumma.- Tzuyu disse zombando da mais velha.

-Agora você corre, poste!- Nayeon gritou para a mais alta que começou a correr.

-Cuidado unnie, você pode machucar as costas.- Tzuyu zombou ainda mais da mais velha.

-Um dia eu te pego, Tzuyu, pode não ser hoje, mas eu pego!- gritou Nayeon quando viu Tzuyu entrando em sua casa.

                Pov's Tzuyu

Quando eu, finalmente, consegui entrar em casa, pude até respirar mais aliviada, não por estar correndo mas sim por Nayeon esquecer sobre Yuju e eu no banheiro. Realmente não rolou nada entre nós duas lá dentro, o maior problema foi a confissão.

                Flashback on

-Então, não vai mesmo rolar nada?- Yuju me pergunta pela milésima vez.

-Eu já disse que não!- respondo encostada na pia de braços cruzados.

-Por quê?

-Yuju, você não era hétero?- pergunto já começando a me irritar.

-Eu sou bi.- disse simplista.- Se você me der um motivo bem plausível, eu paro de te irritar.

-Confessou que é irritante?! O por que não quero já é o bastante!

-Para mim, não.- Yuju estava com um sorrisinho que já estava me irritando e a bebida em meu sangue também não ajudava em nada.

-Você quer, realmente, saber o por quê?- perguntei em um tom irritado, e Yuju apenas assentiu.- Eu gosto de outra pessoa!

-Uau! Amo revelações. Quem é?- ela pergunta rápido demais e muito agitada.- Eu conheço?

-Sim, você conhece.- respondo com o olhar baixo.- Se eu te contar, você promete não contar para ninguém?- agora eu olhava nos seus olhos. Precisava contar isso pra alguém, e se Yuju seria essa pessoa, pra mim está tudo bem.

-Claro, Tzu! Eu posso ser brincalhona, mas ainda sei ser uma ótima amiga.- me respondeu com um sorriso sincero.

-Eu vou te dizer uma coisa…- dou uma breve pausa, para tomar coragem.- Eu não shippo muito Mohyo.

-Você gosta da Momo!- Yuju mais afirmou do que perguntou.

-Não!- neguei fazendo uma careta.

-VOCÊ GOSTA DA JIHYO?!- Yuju praticamente gritou, e eu dei graças pelo som na sala estar alto.

-Grita mais alto, Yuju, acho que o Brasil ainda não te ouviu!- digo, e Yuju me pediu desculpas baixinho.

-Mas, desde quando você gosta dela?- ela me pergunta.

-Não tenho muita certeza.- disse abaixando meu olhar.- Talvez desde sempre. Eu sempre fui encantada pela Jihyo unnie, achava ela linda, inteligente e, sem contar que, ela sempre foi a mais próxima de mim de todas as meninas, junto com a Jung e a Sana. Eu, realmente a admiro bastante.- não conseguia conter meu sorriso quando falava ou pensava em Jihyo.

-Aí, você notou que não era só admiração.- Yuju me corta, mas disse as palavras exatas que eu iria dizer.

-Sim. Depois de me assumir lésbica, eu percebi que o que eu sentia por Jihyo era mais que isso.- disse já começando a chorar.- Na verdade, foi por conta dela que eu pensei minha sexualidade.

-E agora, ou talvez desde sempre, você está com uma angústia por gostar da sua amiga, que ainda por cima, é a namorada de outra amiga sua.- como ela sabe de tudo isso?

-Sim.- digo secando algumas lágrimas que insistiam em cair.

-Essa história é meio cliché.- disse Yuju rindo, e me fazendo dar uma pequena risada em meio ao choro.- Mas, Tzu, você sabe que tem apenas duas opções, certo? Ou você conta pra elas e vê no que dá, ou você segue em frente e esquece ela.

Esquece-lá vai ser difícil, mas talvez seja o melhor a ser feito, afinal, Jihyo e a namorada de Momo.- Eu prefiro a segunda opção!- respondo depois de um tempo pensando.

                Flashback off

Apartir de hoje está decidido, Eu vou esquecer do que sinto por Jihyo!

-Mas, porque eu te amo tanto, Jihyo?- perguntei em voz alta, deixando uma lágrima escorrer solitária, porém, a limpei no mesmo instante, não iria mais chorar por ela, principalmente hoje que é dia de comemoração.-Mama, wo laile!

-Estou na cozinha, traga as compras.- coloquei um sorriso falso nos lábios e segui para onde estava minha mãe.    


Notas Finais


Tzuyu ama a Jihyo *0*

Eu sei que o cap ficou pequeno, mas na real eu tirei um pedaço consideravelmente grande para colocar no próximo cap pq eu acredito que se encaixe melhor.

Me respondam se vocês preferem MoHyo ou JiTzu, vou deixar que vocês eacolham essa parte da história :)

Por favor, digam o que estão achando nos comentários, isso inspira tanto ^^

Por enquanto é isso, meu povo *-*

Até o próximo cap...♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...