1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Cartas para Namjoon

História This is Real? - Cartas para Namjoon


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi Amores, esse Cp e mais voltado para Namjoon e Jin, n tem outros personagens entt boa leitura. Estou trabalhando no próximo Cp do Hope, tenho que pensar no q vou fazer se vcs me entendem. Entt desculpe a demora, estou viajando e arranjei tempo agora apenas. Amo vcs ❤

Capítulo 32 - Cartas para Namjoon


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Cartas para Namjoon

Namjoon - On

Namjoon - Jin? - Perguntei ao rapaz ao meu lado, que estava calado demais.

Jin - Sim? - Num tom seco me respondeu de cabeça baixa.

Namjoon - Vamos sair hoje a noite? Precisamos conversar... - Coloquei a mão em seu ombro.

Jin - Que horas? - Me olhou, seus olhos estavam inchados.

Namjoon - Te pego as 20:00 Ok? - Jin Balançou a cabeça positivamente. - Porque você está assim? Seus olhos estão inchados.

Jin - Sabe quando você... gosta de uma pessoa mas...Sabe que ela não sente o mesmo? - Estranho Jin me falar isso, não lembro dele ter me falado que estava apaixonado.

Namjoon - Ah...Você, gosta de alguém então?? - Retirei a mão de seu ombro.

Jin - Sim...Você gosta? - Afirmei. - Ah.... 

O silêncio reinou depois desse assunto tocado.

Jin - Acha que eu devo falar para a pessoa? 

Namjoon - Ne... - Suspirei. - Ja vou indo. - o abracei e segui meu caminho, Ja que Jim gostava de alguém essa noite fora arruinada. - Jin! Esqueci que tenho compromisso hoje.

Jin - Tudo bem.... - Sorriu fraco.

Namjoon - Não quer que te leve para casa? - O mesmo se assustou mas logo voltou ao normal, o que foi estranho.

Jin - Não! Não precisa Nam...- Assenti e fui embora.

Entrei dentro no táxi, novamente. Eram tempos difíceis para ter um carro, mas eu iria conseguir um. 

Parando em frente a minha minúscula residência, a chuva começou a cair. Desci do carro as pressas após pagar o taxista. Entrei em casa, ela como sempre escura, fria e vazia.

Larguei meu casaco no sofá, subindo as escadas para o tão esperado banho relaxante. Tirei as roupas entrando no box e ligando a torneira da banheira. Esperei alguns minutos a mesma enxer e Desliguei entrando.

Estava morna, uma delícia. A casa estava silenciosa, a vista da janela do banheiro era incrível.

Fechei os olhos "mergulhando" para molhar o cabelo. No mesmo instante ouvi um barulho vindo de baixo. Me levantei desesperadamente pegando a toalha me enrolando nela. Desci as escadas e não havia ninguém na sala, novamente ouvi um banho vindo da cozinha, corri ate ela vendo um bilhete no chão e a porta dos fundos aberta. Um vulto passou pelo quintal sumindo sem deixar vestígios.

Peguei o papel no chão, era cheiroso, e não havia nome do escritor, apenas "Cartas para Namjoon."

O envelope era rosa com cheiro doce, semelhante ao de Jin.

Abri cuidadosamente para não estragar, caso não fosse a mim mesmo, Havia dois papéis e um pequeno azul.

Na aba da carta estava escrito "Leia o papel azul primeiro"  Fiz o mandado.

Papel azul.

Nem o azul mais escuro do céu, tem a intensidade do meu amor por você.

Peguei a carta com a legenda "Folha 1"

Amo você.

Deis do dia que te conheci, nunca pensei que iria gostar de um homem, afinal sou um.

Folha 2

Obrigado por me fazer sorrir todos os dias.

Por estar comigo sempre.

E por me oferecer carona mesmo eu nunca aceitando.

Fui espulso de casa, por ter terminado com Jeuna, sim...Sou eu, Jin!

Estou mandando essa carta hoje, pois amanhã me mudarei para a China, a procura de emprego e felicidade. 

Não sei quando volto.

Te amo Namjoon.




Notas Finais


Oooooo my god


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...