1. Spirit Fanfics >
  2. This love >
  3. Um erro

História This love - Um erro


Escrita por: kai_em_mim

Notas do Autor


Oioi voltei com mais um cap pra vcs kaksjmak espero que gostem

Capítulo 5 - Um erro


Meu pai realmente havia me proibido de fazer cirurgias porque eu havia desobedecido varias regras do hospital e como um castigo eu não podia operar mas dessa vez eu não estava nem ai, era meu amigo eu mesma queria salva-lo a hemorragia de N era tão forte que até inchou seu abdômen e eu queria muito poder ajuda-lo.

- Foda-se meu pai eu vou operar o N, se quiserem axuliar bem, se não eu tenho o Joon. - Digo saindo.

- Ela ficou louca! - Escuto Stella resmungar.

Vou direito para sala de cirurgia e já vejo Joon me esperando.

- Doutora Hani o paciente já esta pronto. - Ele diz e logo me assusto pois eu não tinha chamado o anestesista ainda.

- Você o anestesiou? - pergunto com medo da resposta.

- Não ne sua boba, foi o Hyuk ele veio correndo antes de você, esse paciente... Ele deve ser um amigo muito querido pra vocês né? - Ele diz colocando a roupa adequada da cirurgia em mim.

- Sim... - Digo com uma lagrima escorrendo enquanto lavo as mãos.

- Ou Hani? Vai deixar o paciente morrer vagabunda? - coraçajudama já vestido também e solto um sorriso.

- Vamos Joon.

Entro na sala e vejo Stella também com um sorriso.

- Olha não acustuma não ta! E só porque eu amo vocês.

- Vamos começar então.

Nos colocamos em nossa posição e nos olhamos esperando o sinal de Hyuk.

Ele assentiu com a cabeça então começei a cirurgia, eu teria que abrir N para acabar com essa hemorragia mas isso me deixava um pouco triste.

- Sucção! - Peço a Hongbin que estava como segundo medico e ele atendeu meu pedido.

Quase limpando tudo olhamos e vemos que teríamos que rescostruir os nervos se não essa hemorragia nunca iria parar então fizemos tudo com o maior cuidado do mundo.

Quase 3 horas de cirurgia e finalmente conseguimos acabar em sucesso mas ainda dependeria muito da reação de N após o efeito da anestesia acabar.

- Ai finalmente correu tudo bem! - Diz Stella retirando a máscara.

- Sim conseguimos salvar nosso amigo... Me sinto mais aliviado. - Diz Hyuk.

- Ah sim nossa quero que ele acorde logo. - Diz Hongbin

Não digo nada e vou até a ala de emergência ver Ravi que estava dormindo e parecia bem então sorri.

- Ai eu to com sono! - Hyuk diz se sentando ao meu lado e apontando um café.

- Ah obrigada! - Sorrio.

- Você foi muito bem hoje, como sempre .

- Se não fosse por você eu nem teria operado nosso amigo.

- Verdade né - Ele diz rindo fraco. - Mas você sabe que ta fudida ne?

- Sim mas eu não ligo se ele quiser me tirar do hospital que tire.

- Nossa vai nos deixar? - Ele diz fingindo um choro.

- Não seu bobo mas eu devo infrentar as consequências né. - Digo olhando para o chão.

- Olha para mim minha linda. -Diz Hyuk puxando meu queixo. - Eu vou fazer de tudoooo para seu pai amolecer o coração. -Ele diz me fazendo rir jogando minha cabeça em seu ombro.

- Ah não sei não... - Digo aconchegada em seu peito.

- Vai dar tudo certo você vai ver. - ele diz acariciando meu cabelo.

- Hani eu... - Olho para ver e vejo Leo me olhando sem graça e logo me levanto.

- Oi Leo... - digo sem graça indo ate ele.

- Desculpe não queria atrapalhar.... - ele diz olhando para Hyuk.

- Você não atrapalhou nada Leo, pelo ao contrario e melhor você para cuidar dela. - diz Hyuk dando uma piscadela para Leo e saindo.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu com Ravi... N... - Ele diz calmo.

- Eu fiz meu possivel, Ravi está bem graças a Deus mas N ainda precisa acordar para nós sabermos. -digo com uma lagrima descendo.

- Ei calma. - Leo me abraça me fazendo bater em seu peito.

Ficamos assim por alguns segundos e em silêncio, por um momento eu havia esquecido como se respira.

- Quer que eu te leve para casa? Seu turno já acabou mesmo.

- Não eu vou ficar... Pelo menos até ele acordar.

- Mas Hani você e a médica você não consegue confirmar o estado dele?

- Eu ate poderia dizer que e um estado estável mas o problema que como ele ainda não reagiu eu não posso ter certeza entende?

- Posso ve-lo?

- Claro... - falo o puxando ate o quarto de N.

Entramos e Leo olha serio para N e se aproxima pegando sua mão e me olhando.

- Você sabe o que aconteceu? - Ele pergunta se referindo ao acidente.

- Pelo o que me disseram ele e Ravi estavam voltando para casa depois do trabalho e um motorista bêbado perdeu o controle e bateu na laterau ao lado do motorista e N acabou sendo mais afetado. - Digo tentando me manter calma encostada na parede.

Leo apenas assentiu com a cabeça e voltou sua atenção para N ele parecia realmente preocupado com o amigo.

- Eu estava cuidando do Davi e acho que ele já pode receber alta amanhã a tarde, já fiz todos os exames e ele esta bem. - digo com um sorriso.

- Que bom, mas e o cara que estava bêbado?

- Ele foi o que menos sofreu danos e já foi liberado durante a madrugada mas com a esculta da polícia por infragir a lei.

Eu não consiguia imaginar o que passava pela cabeça de Leo mas isso era o que eu mais queria naquele momento.

- Eu vou tomar um café... - Digo me virando e saindo.

Leo on

Eu realmente estava me sentindo mal por ver meu amigo nessa e por ver Hani triste, N e muito especial por todos nós e Ravi também quando eu recebi a notícia de Ken eu vim o mais rápido possível. Fui ate Ravi e ele quanto os médicos afirmaram que ele estava bem, mas com N ninguém tem certeza de nada e isso me preocupava.

Fiquei ali por minutos sozinho com N segurando sua mão e deitando a cabeça sobre a cama e sussurrando palavras.

- O que? Você ta falando sozinho de novo? - Disse N com dificuldade fazendo uma batia falhar em meu coração.


-N?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...