História This love -Yugbam- - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jinyoung Hétero, Markson, Yugbam
Visualizações 103
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nossaaaaaaaaaaa 60 favoritos:)
Para vocês pode parecer pouco, mas para mim é bastante rs
Obrigada^^

Nesse capítulo vai ter umas surpresinhas (se eu continuar escrevendo vou dar spoiler)

Boa leitura:3

Capítulo 10 - The truth


-Aish... -O moreno resmungou alto, fazendo olhares se direcionarem para ele. Bambam estava ficando triste, com o simples fato de amar duas pessoas. 

 

-O que foi? -Perguntou o mais loiro entrando no restaurante. Bambam colocou os dois pés no local e guiou-se até o balcão, sendo seguido por Yugyeom.

 

-Yugy... Preciso te contar uma coisa. -Ele estava nervoso. Abriu um sorriso em seus lábios carnudos, apenas por nervosismo. Abriu a boca para falar, mas não saiu nada além de ar. A sua garganta trancou. Suspirou fundo e assim prosseguiu. -Eu ando recebendo uns bilhetes. Eu estou amando duas pessoas... -Deu uma longa pausa para observar a expressão de Yugyeom. -Eu te amo. Quero ficar com você, mas existe outro em meu caminho. -Suspirou fundo. 

 

O loiro apenas fingiu-se de suspenso. Queria lhe contar o que estava acontecendo e quem ele realmente era. Mas o medo de ser largado dominava seu corpo. 

 

-E-eu... -Alisou seus fios de cabelos finos e mordeu o lábio inferior. -Eu sou o “Algum Anônimo” -Sussurrou a última frase, mas alto o suficiente para Bambam ouvir. O corpo dos dois se arrepiariam. O de Yugyeom por ter contado e Bambam por ter escutado. 

 

-Não pode... -Lágrimas já escorriam pelo rosto do mais novo, que encarava Yugyeom. -Você não fez isso comigo... Yugyeom, você me deixava confuso, triste e culpado por todo esse tempo. Eu realmente não acredito no que escutei.

 

O loiro apenas observou os pés do moreno e os passos ficando cada vez mais baixos. Uma coisa ele sabia, o que sentia nunca mudaria.

 

 

•3 meses depois•

 

Três meses se passaram. O loiro ainda visitava o restaurante em que Bambam trabalhava, sempre com a esperança de encontrá-lo no local. No tempo livre se encontrava lá, depois apenas se chamava de trouxa. Mas sempre se decepcionava com sigo mesmo, ao não o avistar no local. 

 

O amor que havia criado por Bambam era forte, forte a ponto de recusar todos os caras que já tentaram alguma coisa com ele. Yugyeom esperou tanto tempo por isso e quanto conseguiu uma chance, conseguiu destruir-la. 

 

Enquanto Yugyeom chorava pelo leite derramado, Bambam estava num relacionamento infeliz, que comprometia: sexo todo dia (mesmo que o mais novo não tivesse a mínima vontade), traições e xingamentos. Tudo isso para esquecer o amado. Uma coisa que tem sido difícil para os dois.

 

-Nossa... Você está mal mesmo, hein... -Falou Jackson com um sorriso debochado formado em seu rosto. O platinado era um amigo muito próximo de Yugyeom. O loiro apenas ignorou o fato de Jackson namorar com o seu ex. 

 

-Sei lá... É difícil ficar três meses sem conversar ou nem ao mesmo ver quem ama. -Levou o seu par de mãos até o rosto. 

 

-Até contar os dias, você conta. Acho que você deveria esquecer ele. Bambam errou com você, certo? -Falou sentando-se ao lado de seu amigo.

 

-Você não entende... -Respondeu Yugyeom, sendo tomado pela raiva que continha em seu corpo, por ele mesmo e pelo o “amigo”. -O que você sabe sobre amor? Além de sair pegando o ex namorado do seu melhor amigo, você não presta. Não foi ele quem errou, fui eu. -Levantou-se brutalmente.

 

Jackson apenas o observava incrédulo. 

 

-Vou tomar um ar... -Falou depois de uns segundos e dirigiu-se até a rua de sua casa. O loiro andou até chegar perto de um banquinho. Havia uma pessoa sentando no mesmo, uma pessoa que Yugyeom conhecia muito bem. -Kunpimook? -Perguntou para si mesmo, obtendo um olhar do mais novo para ele.

 

-Yugyeom? -Perguntou de volta. Seu coração derreteu, ao ver quem estava a sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...