1. Spirit Fanfics >
  2. This love -Yugbam- >
  3. The truth

História This love -Yugbam- - The truth


Escrita por: Batata2206

Notas do Autor


Nossaaaaaaaaaaa 60 favoritos:)
Para vocês pode parecer pouco, mas para mim é bastante rs
Obrigada^^

Nesse capítulo vai ter umas surpresinhas (se eu continuar escrevendo vou dar spoiler)

Boa leitura:3

Capítulo 10 - The truth


-Aish... -O moreno resmungou alto, fazendo olhares se direcionarem para ele. Bambam estava ficando triste, com o simples fato de amar duas pessoas. 

 

-O que foi? -Perguntou o mais loiro entrando no restaurante. Bambam colocou os dois pés no local e guiou-se até o balcão, sendo seguido por Yugyeom.

 

-Yugy... Preciso te contar uma coisa. -Ele estava nervoso. Abriu um sorriso em seus lábios carnudos, apenas por nervosismo. Abriu a boca para falar, mas não saiu nada além de ar. A sua garganta trancou. Suspirou fundo e assim prosseguiu. -Eu ando recebendo uns bilhetes. Eu estou amando duas pessoas... -Deu uma longa pausa para observar a expressão de Yugyeom. -Eu te amo. Quero ficar com você, mas existe outro em meu caminho. -Suspirou fundo. 

 

O loiro apenas fingiu-se de suspenso. Queria lhe contar o que estava acontecendo e quem ele realmente era. Mas o medo de ser largado dominava seu corpo. 

 

-E-eu... -Alisou seus fios de cabelos finos e mordeu o lábio inferior. -Eu sou o “Algum Anônimo” -Sussurrou a última frase, mas alto o suficiente para Bambam ouvir. O corpo dos dois se arrepiariam. O de Yugyeom por ter contado e Bambam por ter escutado. 

 

-Não pode... -Lágrimas já escorriam pelo rosto do mais novo, que encarava Yugyeom. -Você não fez isso comigo... Yugyeom, você me deixava confuso, triste e culpado por todo esse tempo. Eu realmente não acredito no que escutei.

 

O loiro apenas observou os pés do moreno e os passos ficando cada vez mais baixos. Uma coisa ele sabia, o que sentia nunca mudaria.

 

 

•3 meses depois•

 

Três meses se passaram. O loiro ainda visitava o restaurante em que Bambam trabalhava, sempre com a esperança de encontrá-lo no local. No tempo livre se encontrava lá, depois apenas se chamava de trouxa. Mas sempre se decepcionava com sigo mesmo, ao não o avistar no local. 

 

O amor que havia criado por Bambam era forte, forte a ponto de recusar todos os caras que já tentaram alguma coisa com ele. Yugyeom esperou tanto tempo por isso e quanto conseguiu uma chance, conseguiu destruir-la. 

 

Enquanto Yugyeom chorava pelo leite derramado, Bambam estava num relacionamento infeliz, que comprometia: sexo todo dia (mesmo que o mais novo não tivesse a mínima vontade), traições e xingamentos. Tudo isso para esquecer o amado. Uma coisa que tem sido difícil para os dois.

 

-Nossa... Você está mal mesmo, hein... -Falou Jackson com um sorriso debochado formado em seu rosto. O platinado era um amigo muito próximo de Yugyeom. O loiro apenas ignorou o fato de Jackson namorar com o seu ex. 

 

-Sei lá... É difícil ficar três meses sem conversar ou nem ao mesmo ver quem ama. -Levou o seu par de mãos até o rosto. 

 

-Até contar os dias, você conta. Acho que você deveria esquecer ele. Bambam errou com você, certo? -Falou sentando-se ao lado de seu amigo.

 

-Você não entende... -Respondeu Yugyeom, sendo tomado pela raiva que continha em seu corpo, por ele mesmo e pelo o “amigo”. -O que você sabe sobre amor? Além de sair pegando o ex namorado do seu melhor amigo, você não presta. Não foi ele quem errou, fui eu. -Levantou-se brutalmente.

 

Jackson apenas o observava incrédulo. 

 

-Vou tomar um ar... -Falou depois de uns segundos e dirigiu-se até a rua de sua casa. O loiro andou até chegar perto de um banquinho. Havia uma pessoa sentando no mesmo, uma pessoa que Yugyeom conhecia muito bem. -Kunpimook? -Perguntou para si mesmo, obtendo um olhar do mais novo para ele.

 

-Yugyeom? -Perguntou de volta. Seu coração derreteu, ao ver quem estava a sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...