1. Spirit Fanfics >
  2. This love -Yugbam- >
  3. Yes

História This love -Yugbam- - Yes


Escrita por: Batata2206

Notas do Autor


Annyeong^^

Tentei trazer esse capítulo o mais rápido possível rs.
Espero que gostem^^

Boa leitura:3

Capítulo 11 - Yes


Narrativa

 

O arrependimento e a dor que Bambam sentia o dominaram por completo, ao ver Yugyeom. Ajeitou-se no banco, limpando algumas lágrimas que ainda restavam em seu rosto. Abriu a boca e suspirou pesadamente. 

 

Yugyeom forçou-se a andar até o mais velho. Seus passos fundos e lentos, faziam seu coração palpitar cada vez mais rápido. Ao ver o rosto de Bambam, espantou-se. Lágrimas escorriam de seus olhos até a extensão do seu pequeno queixo. Observou os pequenos traços do moreno e notou como havia mudado. A pele do seu corpo estava mais clara, e seu rosto mais magro. Direcionou o seu olhar para o pescoço de Bambam, a área do seu corpo que Yugyeom mais gostava de brincar. A extensão estava roxa e com algumas marcas de unha. Diante dessas observações, pode afirmar que Bambam estava em um relacionamento. 

 

Yugyeom sentou ao lado de Bambam. Ambos conseguiram sentir o calor corporal que aquecia seus corpos. Se separavam apenas por um vácuo de ar.

 

Yugyeom teve sua mão guiada pela a de Bambam, que tocara em seu rosto, limpando apenas uma lágrima que mantivera ali. Acariciou toda a extensão de seu rosto, descendo sua esquerda carinhosamente. A sua mão puxou lentamente a nuca de Bambam, deixando seus rostos mais próximos. O loiro chegou cada vez mais perto alcançando os lábios de Bambam. Ambos estavam necessitados de algo a mais, ambos estavam necessitados de um ao outro. 

 

O beijo foi interrompido somente pela falta de ar. Depois do ato, os dois puderam afirmas que ainda necessitavam um do outro. 

 

Nenhum trocou uma palavra por um tempo. 

 

-Então... Como anda a sua vida? -Perguntou o mais loirinho, quebrando o total silêncio. Bambam encarou o chão por um segundo e novamente teve seus olhos tomados por lágrimas.

 

-E-eu... Estou bem. -Bambam se via mentindo diante de tudo aquilo. Mas o que menos queria era falar sobre atual namorado. 

 

-Certeza? -Perguntou Yugyeom, direcionando seu olhar para o céu nublado, enquanto Bambam assentia com a cabeça. -Bambam? -Perguntou, tendo o olhar do mesmo para ele. -Você me perdoou? -Completou. Ele não esperava o perdão de Bambam, como se o que tivesse feito não haveria desculpas. 

 

O moreno estava pensativo. Ele queria cada vez sentir tudo que Yugyeom havia para lhe dar. A saudades que era mantida em seu corpo, crescia cada vez mais. Olhou em volta, sentindo os raios de sol que batiam em seu corpo, penetrando na sua pele. Sentiu o vento que batia contra as arvores, fazendo suas pequenas folhas e galhos balançarem, assim como o seu cabelo. Por qual motivo ele não daria mais uma chance? Yugyeom era incrível, pelo simples fato de conquistar seu coração com dois personagens. Isso significava uma coisa: Kumpimook estava completamente apaixonado por o loirinho. E uma coisa que aprendera era “Nunca deixe a pessoa ir, se você passa vinte e quatro horas por dia pensando nela”.

 

-Sim Yugyeom. Você está desculpado. -Abriu um pequeno sorriso em seus lábios carnudos, observando Yugyeom e a felicidade que continha em seu corpo. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...