1. Spirit Fanfics >
  2. This love -Yugbam- >
  3. My ex

História This love -Yugbam- - My ex


Escrita por: Batata2206

Notas do Autor


Eu amo as costas do JB
Só isso mesmo.

Boa leitura:3

Capítulo 9 - My ex


Pov Yugyeom

 

Sorri e ataquei os lábios do moreno. Havia conseguido o que queria. Bambam me notou. O beijo estava calmo e carinhoso. Separei nossos lábios e o olhei ofegante. Nossos rostos estavam próximos, assim pude notar cada detalhe do mesmo. Seus cabelos bagunçados, sua boca cheinha e seus olhos. 

 

-Você é perfeito, baby. -Sorri de canto. 

 

-Eu sei. -Respondeu ele, alisando seus cabelos. 

 

-Convencido... -Sussurrei em seu ouvido. 

 

-Eu sei. -Ele sorriu provocativo. 

 

-Meu convencido. -Sussurrei mais baixo. 

 

-Eu sei. -Respondeu, colocando uma mão em meu ombro assim o alisando. 

 

Inclinei a cabeça para o lado, voltando a o observar. Isso me fez lembrar de uma coisa que havia esquecido... Algum anônimo. Bambam deveria estar preocupado ou algo do tipo. 

 

-É... Você não tem trabalho hoje? -Perguntei pousando uma mão sobre sua coxa.

 

-Tenho... -Respondeu mordendo o lábio inferior, pensativo. -PUTA QUE PARIU. TÔ ATRASADO. -Completou pulando do meu colo. 

 

-Calma... -Suspirei e levantei. Andei até o sofá e peguei minhas roupas. -Quer carona? 

 

-Sim... -Respondeu correndo até o quarto. 

 

Sorri de canto. Me vesti, logo sentado no sofá do mesmo. Acho que seria uma boa ideia escrever e depois colocar no seu balcão, enquanto ele estiver trabalhando. 

 

-Vamos Yugyeom. -Ele falou friamente, saindo de casa. 

 

O obedeci. Sai e logo tranquei a porta. 

 

Abri a porta para Bambam e depois entrei no carro. O olhei. Seu olhar estava direcionado para mim também. Um sorriso se formou em seus lábios. 

 

-Podemos ficar mais vezes... -Falou voltando seu olhar para frente. Aquilo me deixou chateado. Não queria apenas ficar. Queria mais. Queria poder deitar ao seu lado e dizer “Boa noite” todos os dias. Queria o observar entrar, subir até o altar e falar “Aceito ser seu marido”. Ah... A ilusão é linda. 

 

-Aham... -Suspirei e liguei o carro. A viajem até o restaurante foi tranquila. Até eu encontrar Mark. Ok... Meu ex. Já estacionado no restaurante, desci do carro. 

 

Já havia superado Mark e pelo visto ele havia me superado também. 

 

-Oi Yugy... -Sorriu o mais velho se aproximando. Encarei Bambam, que me olhava confuso. 

 

-Oi Mark. -Sorri sem jeito. 

 

-Esse é o seu namorado? -Perguntou observando Bambam. Queria dizer “Sim”, mas apenas neguei com a cabeça. -Ah... Esse é Jackson. -Falou abraçando um homem por trás. Jackson era bonito, tinha um corpo perfeito. 

 

-Olá. Esse é Bambam. -Sorri e segurei a mão do mesmo, que abraçou minha cintura. 

 

Mark me olhou confuso. Acho que ainda sentia ciúmes. Ele estava com ciúmes. 

 

-Bambam é o meu ficante. -Futuro namorado. Completei. Pena que completei com pensamentos. 

 

-Oi... Eu prometo satisfazer Yugyeom melhor do que você. -Falou o moreno, encarando Mark. 

 

Encarei o chão. Bambam estava com ciúmes também. 

 

-Você vai se atrasar para o trabalho. -O lembrei. -Vamos... -Sorri e beijei sua bochecha. -Tchau Mark. Tchau Jackson... 

 

Me esqueceu? Você está indo muito bem com seu “namoradinho”... Prometo não incomodar vocês. ~Algum Anônimo 

 

“Uma atitude pode mudar uma historia” 

“Um bilhete pode mudar um relacionamento”

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...