1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. Why are you my remedy?

História This time won't you save me? - Why are you my remedy?


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


voltei com um cap ( grande) para compensar essa semana, eu estou com uma dor infernal na cabeça ent, sorry

Capítulo 20 - Why are you my remedy?


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - Why are you my remedy?

Caitlin On 

Barry foi embora depois do meu chilique. Eu não acredito que ele me traiu! Eu não fiz nada para merecer isso! Eu amo ele intensamente... Joguei a estaca de gelo no chão e me sentei no chão e comecei a chorar. 
 Eu estava chorando que nem uma condenada,Quando, Felicity, Invadiu  minha casa.

Felicity: Eu fiquei sabendo do que aconteceu! Como você esta? - Ela senta do meu lado e pega na minha mão.

— Nossa! Você mora em outra cidade  e ficou sabendo? - Limpo as minhas lágrimas.

Felicity: Cait...Eu sabia que ele te traia quando você estava fora! 

— O que? - Olho para ela.

Felicity: Vai por mim... A culpa é da Maya.... Ela o beijava!

— E ele é um idiota e fez o que? Nada!

Felicity: Perdoe ele, Cait.

— Não me chame assim. - Olho para ela com meus olhos brancos- Eu não vou perdoar porra nenhuma! Sai daqui! - Me levanto e abro a porta para Felicity ir embora. 

Felicity: Eu sou sua melhor amiga! Daqui eu não saio, Ele te deixa descontrolada! 

— Fel, Por que eu? Eu nunca quis a merda desses poderes! E eu nunca quis me apaixonar para ele... Más simplesmente, Eu amo olhar ele de costas, Como ele fica lindo de costas, Como ele fica lindo quando da aquele sorriso de leve olhando para o nada... E como fica lindo com aquele cabelo bagunçado de manhã... E ah... Aqueles olhos, Como eu me perco neles,Aquela boca...O perfume que ele usa! O sorriso...

Felicity: Tá bom,Cait! Já entendi! Você está apaixonada! Mas é orgulhosa!

— Você fala de mim como se você não fosse.

Barry On

Que merda! Eu sou um idiota! Corri para a casa de Cisco.

Cisco: Entra aí cara, Tô vendo The....

— Cisco, Eu fiz uma merda. - O interrompo.

Cisco: Ah não! Me diz que você não entupiu! - ele passava a mão no rosto.

— Não essa merda...

Cisco: Ah já sei... Todo mundo sabe, Caitlin descobriu do seu rolo com a Maya. 

— É... Eu amo a Cait! Só que ela não acredita em nada que eu falo! E ela tem razão... 

Cisco: Por que você ficou com a Maya?

— Só foi uns dois beijos! E ela que chegava puxando minha blusa e enfiava a língua na minha garganta. 

Cisco: E por que você não parou ela?

— E-E-Eu não sei.... Sou um idiota... Ela nunca vai me perdoar.

Cisco: Não mesmo. - Fiquei uma hora com o Cisco e corri pra minha casa.

Joe: Filho, Aconteceu alguma coisa?

Iris: Barry? Você está pálido!

— Caitlin... - Me joguei no sofá. 

Iris: Parece que alguém gosta muito da Cait! - Ela sorriu de lado.

— Eu não gosto dela... Eu amo ela... E eu beijei outra nesse tempo que ela estava fora!

Wally: Você é um idiota.

— Eu sei.... Como faço pra ela me perdoar? 

Joe: Vai que com o tempo isso passa. 

No dia seguinte..

Me arrumei e fui correndo pro Star Labs, Atrasado como sempre. Caitlin nem me olhou.  Fui pegar um meta-humano que jogava espinhos nas pessoas. Prendi ele... Voltei roxo e cheio de espinho no corpo. 

— Cait, Você pode me ajudar? - Faço bico. Ela deu uma risada irônica.

Caitlin: Claro que não! Pega um bandaid e coloca nesse seu machucado! E tira esses espinhos.   - Ela revira os olhos.

— Mas você e minha médica. 

Caitlin: Você sabe se virar. 


Notas Finais


e esse gelo que a Cait está dando no Barry?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...