1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. I can do it

História This time won't you save me? - I can do it


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


tadinha da minha cait, barry seu mane KKKKKK Sempre se metendo em encrencas
...

Capítulo 21 - I can do it


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - I can do it

Caitlin On

Passei dois dias sem ver Barry, E por mais que eu não queira... Eu estou preocupada. Nós estamos preocupados. Eu estava mordendo a tampa da caneta olhando o nada.

Iris: Caitlin, Tem um minuto?

— Claro. 

Iris: Você é a única que pode nos ajudar a achar o Barry! Eu sei que você também está preocupada. Nós precisamos dele e Central City também! 

— Ótimo! Nosso herói em perigo.

Iris: Te imploro, Ache o Barry. - Eu suspiro, Ótimo. Agora tenho que socorrer o Barry!  Eu quero distância dele! Passamos o dia procurando ele... Ele está em um covil de uma doida que tem poder do fogo.

Cisco: O nome dela é Hayley, Não a irrite! Ela é fogosa! Credo... Eu disse fogosa.

— Eu já entendi. - Reviro os olhos. Eu tenho que usar meus poderes para o bem mesmo. Eu estou com medo, Se eu não conseguir salvar ele? Eu nunca fiz isso antes! Me levaram para o covil da Hayley. Eu abri a porta e vi Barry sentado numa cadeira, Pelo visto, Estava desacordado- Barry? Acorda! Meu Deus! - Olho para a testa dele que estava toda roxa e com queimaduras.

Hayley: Ola? Quem é você?

— Caitlin... Hayley, Eu quero que você solte meu querido..."Amigo". 

Hayley: Isso não é possível. - Ela ri ironicamente.

—  Eu não estou pedindo... Eu estou mandando! - Sinto meus olhos ficarem brancos.

Hayley: Vou ter que te queimar também? 

— Eu te congelo. - Reviro os olhos. 

Hayley: Eu não preciso de você! Eu quero o Allen! - Ela tenta jogar fogo em mim más eu uso meus poderes.

— Por que ele?

Hayley: Eu quero os poderes dele!

— Aí querida, Olha... Sabe quantas vezes tentaram pegar os poderes dele? Inúmeras vezes! E se conseguiram? Não... Melhor não se iludir.

Hayley: Eu vou te matar! E transformar você e seu amigo em churrasco. 

— Claro que vai. - Peguei no pulso dela e a transformei em pedra de gelo e a empurrei no chão- Morreu. 

Barry: Cait? - Ele fala baixo.

— Barry? Você está bem? - Me agacho na frente dele.

Barry: Sim... Temos que pegar a Hayley! 

— Eu já fiz isso... E digamos que eu transformei ela em gelo.

Barry: Nós estamos de bem? - Ele sorriu e me olhou.

— Claro que não! Central City precisa de você! Eu não... Você não faz falta pra mim. - Reviro os olhos. Ele é um idiota. Fomos para o Star Labs e todos abraçaram o Barry. 

Iris: Obrigada,Cait! Sabia que ia achar o Barry! - Ela o abraçou.

— Vou pro meu apartamento... Preciso tomar um banho. 

Maya: Oi gente! Amor! Você voltou! Senti saudades! - Ela se jogou em cima do Barry e o beijou. Isso foi o bastante para meus olhos encherem de lágrimas... Eu sai de lá o mais rápido possível e fui para o banheiro.

 

Barry On

Eu fui salvo pela Cait! Eu cheguei no Star Labs todo animado! Até que Maya me beijou. Vi Caitlin correndo para não sei onde.

— Maya, Eu não gosto de você! - Passo a mão no meu rosto e vou atras da Caitlin. E ouço choros do outro lado do banheiro- Cait?

Caitlin: Me deixa em paz! Eu te odeio!  - Coloquei a mão na maçaneta e tentei abrir... Más estava trancada. 

— Cait... Eu te amo, Quem fez isso foi ela! Eu nunca iria beijar outra mulher sem ser você! Nós podemos conversar? - A maçaneta girou e Cait saiu do banheiro limpando as lágrimas.

Caitlin: Eu não tenho nada pra conversar com você, Allen.

 


Notas Finais


Más esse Barry.... É um mongo mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...