1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. You are so stupid

História This time won't you save me? - You are so stupid


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Voltei, de tarde continuo a outra fic

Capítulo 22 - You are so stupid


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - You are so stupid

Narrador On

Passaram meses do acontecimento de Barry e Caitlin, Caitlin perdeu todo seu controle de novo. Barry, Continuou com Maya para provocar a Caitlin. Caitlin estava muito irritada nesses meses. Era nove e meia da noite, Ela foi para um bar. 
 Caitlin se irritou e jogou gelo em tudo e todos. Flash apareceu. 

Caitlin: Ora,Ora! Ola flash. - Ela riu irônica.

Barry: Cait, Para com isso! Essa não é você! 

Caitlin: Esse " monstro" que eu virei, Foi por sua causa. Você é culpado por tudo isso! - Ela gritava- E eu te odeio, Com todas as minhas forças! 

Barry On

Uns meses se passaram e eu fiquei com a Maya. Eu fiquei com a Maya para esquecer a Caitlin. Más eu não consigo esquecê-la.
 Ouvir essas coisas da boca dela  doeu.

— Eu... Te fiz ficar assim? 

Caitlin: Você me deixa descontrolada! Some daqui! 

— Eu nunca vou te deixar,Cait.

Caitlin: Não? - Ela ria irônica- Você me traiu! E me deixou com esses poderes!  E agora tá  namorando com aquela vadia. - Ela gritava. 

— Você não queria me ver mais. Eu tinha que seguir em frente.

Caitlin: E seguiu, Não é? - Ela sorriu fraco  e saiu do bar. Eu corri para minha casa e me joguei no sofá. 

Maya: Oi amor. - Ele veio me dar um beijo mas eu viro o rosto- Que isso?

— Eu nunca gostei de você, Maya, Você era apenas uma distração para tirar a Cait da minha memória.

Maya: É...Eu sei.  - Ela olha para baixo.


Notas Finais


Nao me matem!! KKKK Leem ouvindo Relógio do Jorge e Mateus KKKKK mentira, é q esse ep me lembrou essa msc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...