1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. Marriage

História This time won't you save me? - Marriage


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Af, Esta dando erro de por foto, Então vai sem foto mesmo, Vou tentar fazer um ep grande but eu estou correndo

Capítulo 5 - Marriage


Caitlin On

Eu vi um filme qualquer e  cai no sono, Acabei acordando cinco horas da tarde...PERA O QUE? FELICITY VAI ESTAR AQUI DAQUI UMA HORA! , Como pude esquecer disso! Uma hora para me arrumar! Corri para o banheiro, tirei a roupa e tomei banho, lavei meu cabelo e sai do chuveiro, Ótimo! Demorei dez minutos no banho! Cinquenta minutos me resta! Fiz babyliss no meu cabelo e passei batom vermelho, Demorou uns quinze minutos. Me levantei e fui procurar um vestido, Merda, Esqueci até de comprar um vestido. Peguei todos os vestidos do meu guarda roupa e joguei na cama e fiquei   pensando em qual usar... Escolhi um vermelho rendado pra combinar com o cabelo e o batom, Coloquei um salto e esperei Felicity... Cinco e cinquenta e dois! Acabei na hora. Felicity chegou seis em o em ponto , pontual como sempre. Me olhou da cabeças aos pés e ficou boquiaberta. 

Felicity: OH MY GODNESS! Que gata! Que produção é essa!?Meu jesus! Entra no carro, mulher. - Entro no carro e fecho a porta e ela da partida.

 

— Eu me arrumei em menos de uma hora! Cadê o Oliver? Aí não! Vocês brigaram? 

 

Felicity: Não! Ele vai com o Cisco e o Barry...Falando nele... Ele ainda está apaixonado pela Iris? 

— É... Acho que sim, Acho não... Ele...Ele... 

Felicity: Da pra terminar a frase um pouco mais rápido? - Ela me olha e ri.

—  Ele está completamente apaixonado pela Iris! 

Barry On

Eu estava no carro de Oliver com o Cisco indo para o casamento. 

Oliver: Barry, Você tem que urgentemente seguir em frente.

— Eu sei.

Oliver: Tem que ter uma menina que você  acha uma gata.

— Tem várias...Más.... 

Oliver: Quero ver vocês dois pegar geral nesse casamento.

Uma hora depois

/ Narrador On/

O casamento estava lindo, Era um casamento no jardim, Felicity viu Oliver e o abraçou, deu um selinho no mesmo e foi comprimentar Barry e Cisco. Cisco ficou falado com Felicity.

Barry On

Eu vi Caitlin e não acreditei no que eu vi, Eu acho ela bonita, Claro, Más esses dias ela está muito bonita. Sei lá, Eu devo estar com fome pra estar pensando essas coisas.

— Oi Cait... Você... Linda...Está. - Sorrio fraco. O que eu disse? 

Caitlin: Oi! Você também está lindo. 

— Você ainda está triste? Lembro que na sexta você saiu chorando do STAR.

Caitlin: Eu tô bem...Parece que o seu galo sumiu na sua testa. - Rio.

Cisco: OI CAITLIN! - Ele abraçou ela. Eu levantei e fui procurar comida, E acabei esbarrando em uma menina. 

— Desculpa...Eu...Eu não vi você. - Olhei para  a mesma e uau! Ela era linda. Tinha cabelos pretos ondulados grandes, nariz bem empinado e magra.

Maya: Ah! Não precisa pedir desculpas, Eu que não te vi! Eu sou Mayara más pode me chamar de Maya, Sou prima de segundo grau do Eddie, E você quem é? - Ela sorria.

— Prazer, Eu sou Barry, Melhor amigo da noiva, Eu acho. - Sorrio.

Maya: Que legal! Minha amiga está me chamando, Tenho que ir... Desculpa! Foi bom  te  conhecer, Barry! - Ela sorriu e foi embora e Caitlin apareceu atras de mim.

Caitlin: Humm, Quem é? - Eu me viro e dou de cara com Caitlin. 

— Por que quer saber? - Olho pra ela e dou um sorriso fraco.

Caitlin:  Porque eu tenho uma coisa chamada curiosidade! E quero saber quem é! Simples! - Ela fala aumentando o tom de voz.

— Eita! Calma,Cait! Isso é ciúmes? -Rio.

Caitlin: Pelo amor de deus né,Barry Allen? Eu com ciúmes de você? Não! Eu só quero saber quem é e eu estou super calma.

— O nome dela é Maya, Ela é só minha nova amiga. 

Caitlin: Que seja, A Iris já deve estar chegando. - Ela passar por mim e senta no lugar que ela estava. Eu realmente não entendo a Caitlin,Pra mim isso foi uma crise de ciúmes, Eu sentei do lado dela e fiquei a encarando e perguntei:

— Você está brava comigo? Eu não fiz nada! 

Caitlin: Eu não estou brava com você, Que saco.  - Eu olhei pra ela confuso que olhou pra mim e revirou os olhos. Iris finamente chegou! Ela estava com um vestido branco, Sério?, Cabelos ondulados com uma flor vermelha na orelha estava acompanhada pelo Joe e segurando um buque. Depois da cermonia serviram comida, Iris estava tirando foto com todo mundo. Eu estava sentado rm uma mesa com Caitlin,Cisco,Felicity e Oliver. 

Maya: Desculpa interromper, Más posso sentar aqui com vocês? 

— Maya? Pode sim. 

Caitlin On

Eu estou com ciúmes? Isso não é normal. Maya sentou ali com a gente, Ela e o Barry ficaram trocando olhares,Sorrisos, Até que eu cansei de ficar lá.

— Já está tarde,Vou indo embora, Tchau gente .-Sorrio fraco.

Barry:Cait,Fica mais um pouco. 

Barry On

Eu realmente não sei o que eu fiz pra Cait... Eu só disse que ela não precisava saber quem era a Maya!

Caitlin: Não, Vou embora. - Ela da as costas e sai andando.

Felicity: Eu deveria saber o que está acontecendo? 

Maya: Eu também já vou indo, Foi bom conhecer vocês! - Ela vai conversar com a amiga dela.

— Acho que irritei a Caitlin...Eu nem fiz nada!

Felicity: Caitlin se irrita muito fácil, Melhor você ir falar com ela antes que fique pior. - Usei minha velocidade e segui Caitlin.

Caitlin: Ah! O que você quer?

—Me desculpar. - Sorrio.

Caitlin: Pelo o que? 

— Você estava brava comigo e não sabia o por que? 

Caitlin: Eu não estava brava! Só estava irritada por causa de coisa boba.

— Sabia! Você estava com ciúmes de mim! - Rio alto. 

Caitlin: Um pouco. 


Notas Finais


TENTEI FAZER MAIOR , Já não gostei da maya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...