1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. I found love where it wasn't supposed to be.

História This time won't you save me? - I found love where it wasn't supposed to be.


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Mds gente, A foto n vai, Tô sem paciencia,nunca tenho mesmo

Capítulo 6 - I found love where it wasn't supposed to be.


Caitlin On
Depois desse casamento fui pra casa e me joguei na cama, Quando eu estava quase dormindo minha campainha toca, Really? Eu não posso fechar meu olho que alguma coisa acontece. Sai da minha cama e coloquei um shorts e abri a porta e me deparei com uma Felicity chorando.

Felicity: Cait...-Ela fala entre soluços- Posso ficar aqui?

— Claro...O que houve? - Sento no sofa e ela do meu lado.

Felicity: Oliver e eu tivemos uma briga feia e eu sai da nossa casa. 

—Más ué! Por que?

Felicity: Tive uma crise de ciúmes...Estávamos no casamento com a Maya,Barry,Oliver e Cisco,Aí Barry se ofereceu para levar Maya na casa dela só que aí ela disse "Não precisa,Stella vai me levar" Aí essa tal de Stella sentou na mesa e começou a paquerar o Oliver! E ele fez o que? NADA!

— E o Barry levou a Maya pra casa?

Felicity: Eu te conto a história toda e você se preocupa com o Barry? Levou! Ele levou a Maya e a Stella pra casa delas!

—Ai,Fel... Vocês vão voltar a se falar! Eu vou dormir um pouco. Você quer dormir a onde? 

Felicity: Pode ser aqui no sofá mesmo. 

— Olha, Aqui está um travesseiro -Jogo o mesmo no sofá junto com o cobertor- E se quiser ligar a TV o controle está ali!

Felicity:Obrigada,Cait.

— Sem problemas, Vou dormir. - Vou pra minha cama e  me deito. 

8:30 Da manhã.

Barry On

Acordei cansado, Que casamento longo, Maya pareceu ser uma pessoa super legal. Caitlin com ciúmes de mim?Uau... Levantei da cama,Acordei cedo. Escovei os dentes e fui na cozinha pegar alguma coisa para comer, Meu celular começou a vibrar,Caitlin me ligando? As oito e meia da manhã? 

/ Ligação On/

— Alô? 

Caitlin: Oi? Te acordei? Desculpa, Eu não queria ter te acordado! - Ela fala sussurrando.

— Eu já estava acordado! -Rio- O que houve? Por que está falando baixo? Não estou quase entendendo nada.

Caitlin: A Fel está aqui...Ela ainda está dormindo.

— Ué! O que ela tá fazendo na sua casa? 

Caitlin: Ela brigou com o Oliver ontem. 

— Ah tá, E dai? 

Caitlin: Como assim idai? Vamos ter que juntar eles de volta! Os dois são orgulhosos de mais pra ir se falar por conta própria! 

— Verdade...-Suspiro- Até de noite eu penso em alguma coisa e te aviso. Vou desligar, Vou beber meu toddynho.

Caitlin: Tá...

- PERA AÍ 

Caitlin: O que?

— Vamos no Jitters hoje, Eu, Você e Cisco as três da tarde.

Caitlin: Planejar nossa operação cúpido?

— Sim! 

Caitlin: Vou desligar! Ela está acordando!

— Tch...-Ela desliga.

/ Ligação Off/

Otimo, Vou virar cupido, Eu que preciso de um cupido. Me arrumei e fui pra delegacia, Fiquei até as três da tarde caçando bandidos e meta-humanos com minha velocidade, Depois corri pro Jitters, Más antes fui pra minha casa trocar de roupa porque eu estava suado pra cacete. Depois fui pro Jitters, Caitlin  já estava lá,Ela estava linda, As vezes meus sentimentos me assustam... Más realmente ela estava linda, Nunca tinha a  visto com uma roupa casual. Um jeans claros, e uma blusa roxa escuro e uma jaqueta branca.

— Oi Cait! -Sorrio e abraço a mesma, Eu poderia ficar abraçando ela por hora e horas...Meus pensamentos e sentimentos me assustam...

Caitlin: Oi Barry! Você chegou antes que o Cisco, Que milagre. - Ela sorria. Que belo sorriso, Eu devo estar com fome, Eu só penso em comer?

— Ver...Verdade...Milagre...Vou pegar um café,Você...Quer...um? - Coço minha nuca.

Caitlin: Quero sim e um cupcake também. 

— Aham. - Vou pra fila e fico lá uns cinco minutos e voltei pro lugar e Cisco estava lá.

Cisco: Iai! Você tá meio estranho, Que você tem?

—Fome. Muita fome! - Suspiro e bebo o café.

Cisco: Por que estamos aqui mesmo?

Caitlin: Vamos fazer Oliver e Fel ficarem juntos de novo! - Ela sorria e mordeu o cupcake.

Cisco: E como fazemos isso?

Caitlin: Como eu sei que você e o Barry são lerdos, Sem ofensas.

— Ofendeu.

Caitlin: Eu pensei em a gente ir jantar e chamar os dois aí vai ser tipo um encontro!

— Eu não sei cozinhar.

Caitlin: Vai ser em um restaurante! Duh! Ela vai se produzir toda...

— Vou me sentir seduzido. 

Cisco: Eu também. 

Caitlin: Calem a boca! E óbvio que a gente vai ter que ir também pra ela achar que não é armação.

Cisco: Vou ter que usar terno?

Caitlin: Não! Só se arruma! - Ela bebe café. 

Cisco: Por que eles brigaram? 

— A amiga da Maya ou irmã dela começou a paquerar o Oliver e ele não fez nada. - Bebo café. 

Cisco: Você vai pegar a Maya? 

— Eu...-Olho pra Caitlin que olhava o nada e comia cupcake e continuo- Acho que não. 

Cisco:Por que? Ela é uma gata. 

— Eu não estou interessado nela. - Caitlin me olha com uma expressão confusa. 

Cisco: Ah vai entender. Melhor a gente ir pro STAR.

Caitlin:É...Verdade.


Notas Finais


SIM! ESTOU ESCREVENDO DUAS HORAS DA MANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...