1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. All we do is hide away

História This time won't you save me? - All we do is hide away


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


como eu disse, voltei e estou bem puta, perdi o ep que eu fiz e vou ter que reescrever

Capítulo 7 - All we do is hide away


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - All we do is hide away

Caitlin On.

 


Felicity estava animada para o jantar, Cisco não iria por que ia ver seu irmão. Barry disse que Patty voltou para a delegacia... Não sei se devo ficar feliz ou triste. 

Felicity: Vestido rosa ou vermelho? 

— Vermelho. - Ela nem se tocou que é uma armação pra ela voltar com o Oliver, Como uma pessoa tão inteligente consegue ser tão lerda? Se arrumamos e fomos para o restaurante, Barry estava com o Oliver, Barry estava tão lindo... Até que eu olhei para o lado e vi Patty. 

Felicity: Eu não quero entrar! 

— Querer não é poder. - Empurro ela e ela senta de frente para Oliver.

Oliver: Fel...

Felicity: Não me chame assim! 

Oliver: Eu peço desculpas por...por... Por não ter feito nada quando aquela menina me paquerou! Eu te amo e nunca te trairia.

Felicity: Jura? - Ela sorria. Depois de dez minutos já estávamos comendo pizza de frango- Vocês estão juntos?

Patty: Claro que não! Eu estou namorando eu só vim ver se meus amigos estão bem. E eu já vou. 

Barry: Já? - Ele faz bico e eu o encaro, Patty, mulher de sorte,

Patty: Sim, Tchau gente. - Ela pega a  bolsa e sai do restaurante.

— Você gosta dela?

Barry: Eu? - Ele enfia a pizza na boca- Eu não gosto dela desse jeito. - Ele fala de  boca cheia.

— Que você disse? Engole isso. - Bebo refri.

Barry: Eu não gosto dela, Não desse jeito. Desse jeito gosto da Maya. - Eu olho para baixo e como pizza e ele continua- Mentira. - Recebo mensagem da minha tia, estranhei e desbloqueei e li que minha mãe estava internada, minha mãe não fala comigo mas eu me importo.

— Meu Deus! 

Felicity: Cait... O que foi? 

— Minha mãe sofreu uma acidente de carro e está internada... Eu tenho que ir.

Barry: Eu... Eu te levo. -Ele me pegou no colo e me levou para o hospital fui para a recepcionista e ela disse que era o quarto 103, Quando fui subir demos de cara com a médica.

Médica: Desculpa senhora, Você não poderá entrar até amanhã de manhã.

— Não tem problema, Vou dormir aqui. - Sento na cadeira e Barry do meu lado.

Barry: Caitlin... Eu posso te trazer aqui amanhã de manha.

— Não, Eu vou ficar aqui. 

Barry: Eu vou ficar também. 

— Não,Barry, Você não precisa. -Sorrio fraco.

Barry: Mas eu vou ficar. - Sorrio fraco. Era três da manhã e ele estava dormindo apoiando o rosto na parede e eu acordada.Eu não sou próxima da minha mãe mas eu não quero que ela fique assim. Não consigo dormir! Barry acordou e pegou na minha mão e continuou- Vai dar tudo certo. - Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

— Espero.

Barry: Vai dar tudo certo, Tenho certeza. - Ele apoia a cabeça na parede de novo e tenta dormir


Notas Finais


bem curto e bem trágico vou postar mais hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...