1. Spirit Fanfics >
  2. Three Forces >
  3. Esperança

História Three Forces - Esperança


Escrita por: Peterus15

Capítulo 1 - Esperança


Fanfic / Fanfiction Three Forces - Esperança

Saxton Hale estava em seu escritorio no ultimo andar do enorme prédio da Mann Co, olhava a paisagem de Badland com uma enorme nuvem de fumaça no céu através de sua enorme janela de vidro.
Secretária: - Hm.. Senhor...temos alguns pequenos p-problemas... - a secretaria de Saxton chega em sua sala pra dar uma noticia ruim.

Saxton Hale: - Diga então!Mais problemas com os mercenario?Dê a eles as armas que precisarem! - o grande homem diz ainda olhando pela janela.

Secretária: - Esse é um problema...eles... - a mulher faz um pausa pois estava nervosa.

Saxton Hale: - DESIMBUXA MULHER! - ele grita.

Secretária : - Os mercenarios fugiram! - ela diz rapidamente se escondendo atrás de sua prancheta.

Saxton Hale: - Mas o que? - ele diz e desdere um soco na parede que logo em segui racha com o impacto - Eu forneço armas para eles acabarem com aquelas aberrações mecanicas e é ASSIM QUE ELES ME RETRIBUEM?!!

Logo em seguida toda a luz do prédio se apaga e apenas a luz da enorme tela do computador de Saxton estava ligada.
Saxton Hale: - O que foi isso? - o sugeito musculoso fica confuso.

???: - Vejo que está com problemas... - um sugeito que Saxton nunca havia visto aparece em seu computador. - Que tal eu me apresentar?

Saxton Hale: - Vá em frente!Eu sou Sax... - ele é interropido.

???: - Saxton Hale,o atual dono e chefe da Mann Co...Sim eu sei quem você é...

Saxton Hale: - Oh!Claro...afinal quem não me conhece? - o homem se gaba mostrando seus bicepis.

???: - Claro!Mas bem...eu sou Dr. Connors,mas alguns me chamam de Crazy...por varios motivos... - ele esfrega as mãos.

Saxton Hale: Hm...Ok...?Mas o que você quer? - ele diz amaciando seu bigode.

Crazy : - Bem...eu ouvi dizer que vocês andam com problemas e suas ultimas esperanças desistiram de lutar,certo? - ele diz enquanto mostra varias imagens dos robôs de Gray Mann e fotos dos mercenarios.

Saxton Hale:Sim...e daí? - ele cruza os braços ficando com raiva.

Crazy: Então...VOCÊS ESTÃO SORTE! - ele diz e uma musica de comercial de TV começa a tocar - Eu lhes apresento a THREE FORCES! - ele liga e mostra os 2 outros membros de sua equipe. - Nós seremos sua ULTIMA ESPERANÇA!Mas claro...pelo preço certo... - ele faz aparecer sifrões de dinheiro em seu óculos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...