História Three Forces - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Team Fortress
Personagens Demoman, Engineer, Heavy, Medic, Personagens Originais, Pyro, Scout, Sniper, Soldier, Spy
Tags Black, Connor, Crazy, Mann Co, Mann Vs Machine, Mvm, Novos, Spyro, Team Mann Vs Machines, Tf2, Thesombra
Visualizações 8
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Meet the Crazy and Hyper-charge


Saxton: Claro!Nós podemos chegar em um acordo...eu acho... - ele diz ainda um pouco desconfiado - Mas antes fale mais sobre vocês.

Crazy: Claro,chefe! - ele diz e aperta em um tecla no teclado.

Varias imagens aparecem pela sala por meio de hologramas.
Crazy : Bem esse sou eu... - ele mostra uma imagem dele...ele possui 1,80 metros de altura,usa uma roupa semelhante com a do Medic porem usa luvas pretas e utilisa um oculos semelhante a do Enginner só que com as lentes pretas - Eu sou o cerebro da equipe,quase o lider,porem nem um de nós é o lider pois todos nós cooperamos um com o outro - * Mostra foto dos três juntos fazendo pose * - Eu sou especialista em varias ciencias...incluindo medicina e engeniaria mecanica.

Saxton: -Hm...interessante...prossiga... - o grande homem se senta em sua cadeira pois sabe que isso vai demorar.

Crazy: - Posso criar sentinelas,mas geralmente prefiro fazer minhas mini sentinelas,elas possuem patas mecanicas de aranha para se locomover em qualquer terreno e atirar nos inimigos! - ele diz mostrando uma imagem de suas Spider Sentrys - Eu possuo minha mochila e minha arma de cura a base de hyper-cagar...

Saxton: - Espera...isso não seria Uber-carga?

Crazy: - Ah!Claro que não! - ele diz mostrando uma bateria de Hyper-carga - Esse é uma nova fonte de energia que eu descobrir,ela é semelhante a "Uber-carga",porem aprimorada! - ele mostra a arma de cura - ela faz meu raio de cura ser mais potente,alem de ter um alcance maior e poder se dividir em mais 2 raios...e isso não é tudo! - ele diz e mostra maçã. - Eu posso ativar uma carga maior para fazer um aliado invulneravel e super forte! - ativa uma grande carga na maçã que fica brilhando roxo e logo depois executa varios disparos na fruta que continuou inleza.

Saxton: - Mais isso é ÓTIMO! - o bigodudo se impressiona.

Crazy: - Porém ela tem um tempo limite pois isso aquece muito a baterio da minha mochila... - ele desliga e faz a maçã voltar ao normal - Entre varios outros experimentos que eu fiz usando essa energia eu consegui ingetar nano-rôbos com certa quantidade de hyper-carga em mim...fazendo com que eu ganhe força e velocidade sobre humana,auto-cura mais acelerada e invulnerabilidade por um pequeno periodo de tempo.

Saxton: E seus outros companheiros possuem isso tambem?

Crazy: O que?Não! Eles acharam melhor não arriscar porque estavam com medo de explodir se não funcionace neles...heh... - ele dá uma pequena pausa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...