1. Spirit Fanfics >
  2. Three Forces >
  3. Meet the Crazy and Hyper-charge

História Three Forces - Meet the Crazy and Hyper-charge


Escrita por: Peterus15

Capítulo 2 - Meet the Crazy and Hyper-charge


Saxton: Claro!Nós podemos chegar em um acordo...eu acho... - ele diz ainda um pouco desconfiado - Mas antes fale mais sobre vocês.

Crazy: Claro,chefe! - ele diz e aperta em um tecla no teclado.

Varias imagens aparecem pela sala por meio de hologramas.
Crazy : Bem esse sou eu... - ele mostra uma imagem dele...ele possui 1,80 metros de altura,usa uma roupa semelhante com a do Medic porem usa luvas pretas e utilisa um oculos semelhante a do Enginner só que com as lentes pretas - Eu sou o cerebro da equipe,quase o lider,porem nem um de nós é o lider pois todos nós cooperamos um com o outro - * Mostra foto dos três juntos fazendo pose * - Eu sou especialista em varias ciencias...incluindo medicina e engeniaria mecanica.

Saxton: -Hm...interessante...prossiga... - o grande homem se senta em sua cadeira pois sabe que isso vai demorar.

Crazy: - Posso criar sentinelas,mas geralmente prefiro fazer minhas mini sentinelas,elas possuem patas mecanicas de aranha para se locomover em qualquer terreno e atirar nos inimigos! - ele diz mostrando uma imagem de suas Spider Sentrys - Eu possuo minha mochila e minha arma de cura a base de hyper-cagar...

Saxton: - Espera...isso não seria Uber-carga?

Crazy: - Ah!Claro que não! - ele diz mostrando uma bateria de Hyper-carga - Esse é uma nova fonte de energia que eu descobrir,ela é semelhante a "Uber-carga",porem aprimorada! - ele mostra a arma de cura - ela faz meu raio de cura ser mais potente,alem de ter um alcance maior e poder se dividir em mais 2 raios...e isso não é tudo! - ele diz e mostra maçã. - Eu posso ativar uma carga maior para fazer um aliado invulneravel e super forte! - ativa uma grande carga na maçã que fica brilhando roxo e logo depois executa varios disparos na fruta que continuou inleza.

Saxton: - Mais isso é ÓTIMO! - o bigodudo se impressiona.

Crazy: - Porém ela tem um tempo limite pois isso aquece muito a baterio da minha mochila... - ele desliga e faz a maçã voltar ao normal - Entre varios outros experimentos que eu fiz usando essa energia eu consegui ingetar nano-rôbos com certa quantidade de hyper-carga em mim...fazendo com que eu ganhe força e velocidade sobre humana,auto-cura mais acelerada e invulnerabilidade por um pequeno periodo de tempo.

Saxton: E seus outros companheiros possuem isso tambem?

Crazy: O que?Não! Eles acharam melhor não arriscar porque estavam com medo de explodir se não funcionace neles...heh... - ele dá uma pequena pausa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...