1. Spirit Fanfics >
  2. Three Forces >
  3. Meet the Black

História Three Forces - Meet the Black


Escrita por: Peterus15

Capítulo 3 - Meet the Black


Crazy: Esse aqui é o Black... - ele aperta um botão.

[Ficha On]

Nome:Peter ??

Codinome:Black Spy ou apenas Black

Altura: 1,76

Aparencia:* imagem*
Pele clara,cabelo castanho escuro de topéte,terno preto,gravata preta,camisa social branca,relógio e óculos escuros e as vezes mascara preta.

[Ficha Off]

Crazy: Ele é nosso suporte...ele possui uma um canivete com varias coisas utês como uma faca pra dar facada nas costas e mini raio lazer que tambem serve pra abrir latas... -.ele come feijão de uma  lata - Tambem possui um relógio que ele progetou para ficar invisivel e criar uma aparencia holografica de qualquer um que ele sccaneie ou já tenha em seus dados,seu terno foi progetado para resistir a balas e a fogo e possui um exo-esqueleto que o dá mais mobilidade e mais força,o suficiente pra carregar certos pesos e quebrar alguem ao meio,seus óculos são equipados com visão raio-x e termica,alem... *coloca o óculos escuro*  ...de ser bem estilo...

Saxton Hale começa a duvidar da sanidade mental do sujeito...

Crazy: - Ele é ótimo em se infiltrar em lugares,ele pode entrar escondido e raquear computadores com seus "discos" * mostra imagem de um disco vermelho * ...tecnologia que eu ajudei a criar,server para dar curto curto-circuito em equioamente,hackear,explodir entra varias outras utilitades...tipo os briquedos do Batman - diz o nome do héroi com uma voz grossa - Assim ele pode roubar informações assim como desativar sistemas de segurança...basicamente ele é um desgraçado,um traidor maldito  e o maior mentiroso quando se infiltra em algum lugar,mas geralmente eu e meu outro colega bolamos os planos de infiltração já que ele costuma seguir nossos planos já que nós somos otímos nisso...menos quando o plano vai pro ralo e ele precisa usar uma magnum, seu revolver,sua espada e sua uzi ou qualquer coisa ora pra não morrer e fugir...e isso já aconteceu varias vezes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...