1. Spirit Fanfics >
  2. Three Minutes >
  3. He just feels angry

História Three Minutes - He just feels angry


Escrita por: TaetaEvil

Notas do Autor


Hello!
Muito obrigada por todos os comentários no capítulo passado!!!
Amo vocês!

Nome do capítulo: "Ele sente apenas raiva"

Capítulo 35 - He just feels angry


Fanfic / Fanfiction Three Minutes - He just feels angry

Consultório Social Spirit 

24/07/2017 XXV Consulta 

  

Eu nem sei como começo a te contar sobre ontem... 

Eu nem sei como ainda consegui vir aqui... Mas acho que o Senhor é a única pessoa que talvez me entenda nesse momento... Que talvez possa me ajudar, e até a esclarecer o que aconteceu... Eu não quero acreditar nisso... 

  

Estava saindo do seu consultório, e recebi uma ligação da Jaejin, falando que precisava conversar urgente comigo. 

Ela não me falou sobre o que se tratava, mas disse que era muito importante e muito confuso para explicar pelo telefone. Que precisava ser pessoalmente.  

  

Jaejin marcou de irmos a um café à noite, logo após eu retornar do meu voo. 

  

Fiquei agoniado, completamente aflito. 

Caminhava de um lado para outro dentro do aeroporto. 

  

Dane-se o trabalho! 

Não vou a lugar nenhum que não seja para descobrir do que se trata! 

Tinha um voo para cobrir, mas não dei a mínima. 

Fui até o prédio da emissora, o mais rápido possível. 

O que seria tão importante que ela tinha para me falar? 

  

Cheguei lá, felizmente conhecer a recepcionista tinha suas vantagens. 

Ela me deixou subir sem que precisasse me anunciar para ninguém. 

Certamente era sobre Taehyung o motivo da conversa urgente. 

Precisava me certificar que não era sobre o que eu mais temia. 

Fui até o andar que Tae trabalha. 

Sua assistente estava sentada na mesa, ao lado da porta da sala dele: 

  

-Ei ei ei você não... VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM AÍ... - A secretária tentou me repreender. 

  

Sem sucesso. 

Abri a porta e encontrei Jaejin na sua sala: 

  

-Jungkook? Que que você tá fazendo aqui? - Ela me perguntou assustada. 

-Cadê ele? - Interroguei preocupado. 

-Tá no banheiro... Mas não era pra você estar aqui... 

  

Nesse momento Taehyung entrou na sala falando sorrindo distraidamente: 

-Jaejin, que que você acha de a gente assistir um film... 

  

-Tae... – Interrompi indo até ele. -  Você se lembra de mim? - Perguntei temeroso segurando seus braços. 

-JUNGKOOK, NÃO... - Jaejin tentou me conter. 

  

-Me solta! - Taehyung me afastou.  

  

-Jungkook, vem cá... Eu preciso falar com você! - Ela pediu me puxando. 

  

-Jaejin, quem é ele? - Tae questionou me encarando desconfiado.  

  

Era exatamente o que eu imaginava. 

  

Ele não faz ideia de quem eu sou. 

  

-Jungkook Jungkook... Vem comigo... Por favor... Eu preciso falar com você... - Jaejin pedia enquanto eu continuava relutante em abandona-lo. - Vamos até a minha sala... Por favor... Te explico tudo lá... 

  

Depois de muito resistir, acompanhei ela ainda meio desesperado.  

  

-Jaejin, o que tá acontecendo? Ele... Ele não se lembra de mim? Ele não sabe quem eu sou? O que aconteceu? - Perguntava aflito, enquanto caminhávamos apressado até a sua sala. 

  

-Senta Jungkook... - Falou apontando para a cadeira. 

-Me fala logo Jaejin... Eu não consigo entender... Eu tô nervoso já...  

-Calma Jungkook... Eu vou tentar te explicar... Mas você precisa ficar calmo... Tá bem?! 

-Tá tá... Fala logo! - Pedi impaciente. 

  

Ela suspirou. 

  

-Então, você lembra que eu falei que eu estava lendo sobre todas as consultas do Tae, e analisando o seu laudo?  

-Lembro lembro... E o que que tem? 

-Bom, eu vou deixar você mesmo ler... O que você não entender, me pergunta que eu te explico... Eu fui conversar com o psicólogo depois pra ter certeza se eu estava certa... E parece que eu estava... Mas quero que você mesmo leia... 

Ela me entregou uma pasta, e comecei a ler todos àqueles papeis: 

  

  

“Consultório: Social Spirit  

 Laudo psicológico  

Paciente: Kim Taehyung  

Data de nascimento: 30/12/1995  

Idade atual: 21 anos  

Histórico Psicológico: Paciente apresenta quadro agravado de Amnésia Dissociativa.  

Possível trauma causador: Morte prematura dos pais em acidente aéreo. Paciente tinha 10 anos de idade na ocorrência do fato.  

OBS: Começou a apresentar sintomas de perda de memória, aos 13 anos de idade. Dificuldade para memorizar nomes; reconhecer rostos; recordar-se de seus(suas) parceiros(as). Esquece eventos sobre a infância; Não se recorda de momentos recentes. Não fala sobre a morte dos pais. Não fala sobre familiares. Não fala abertamente sobre sí mesmo.   

Paciente em tratamento desde: 04/02/2011 - Iniciou a terapia aos 15 anos de idade.  

  

Primeira consulta: 12/02/2017  

Obs: Paciente retomando consultas após 6 meses afastados; Não se recorda do tratamento; Não reconhece e nem se recorda do nome do profissional que o acompanhava; Não sabe informar a própria idade.  

 

Apresentação pessoal: "Bom... Minha idade... não importa, minha cor favorita é preto, meu número da sorte é 10, gosto de animais... Blá blá blá... O que mais eu devo falar sobre mim?"  

 

Conclusões finais: Paciente não apresenta hostilidade, apenas sarcasmo e descaso; Descreve uma imagem distorcida sobre sí mesmo; Se refere na 3ª pessoa; Ressalta superficialidade e futilidade em seu caráter; Despreza necessidade de sentimentos genuínos; Defende que o amor é um sentimento inexistente; Dispensa necessidade de ajuda profissional; Evita falar sobre o problema de memória; Aborda assuntos aleatórios; Tenta fugir do verdadeiro propósito da consulta; Confessa sobre definir a sí mesmo como uma pessoa vazia;   

  

Segunda consulta:  

Apresentação pessoal: "Meu nome é Kim Taehyung, tenho 21 anos; minha cor favorita é branco, meu número da sorte é 7, gosto de pessoas, mas não tenho muita paciência para elas. Sou ator, cantor, modelo, o rosto mais famoso da Coreia, a celebridade mais cobiçada do meio artístico. Atualmente estou gravando um dorama que passa na TV as 21:00 horas da noite aos sábados. Mas tudo isso você já sabe, não é Doutor?!"   

 

Obs: Paciente não apresenta hostilidade, apenas sarcasmo; Informações como "Cor e número da sorte" não conferem com as citadas na consulta anterior; Menciona problema de memória como algo irrelevante; Não se recorda de nomes de pessoas próximas; Erra o nome da filha do Dr. mesmo tendo escutado recentemente (Hana/Lana); Não esquece informações referentes ao trabalho;   

  

Citações relevantes:   

"Bom, voltando ao assunto. Eu não lembro de muita coisa. Minha memória realmente é péssima, mas minha semana foi normal!"  

Não se recorda do nome dos funcionários:  

"Não aceito pessoas incompetentes a minha volta. Ainda mais se minha vida de alguma forma depende delas. Então demiti o... Bom, o nome dele não importa..."   

Repudio á aeronaves:  

"Eu odeio aviões. Não importa o valor. Eu odeio todos eles."  

Menciona relação sexual como prática casual; Não se recorda do nome do parceiro; Cita sobre nunca dormir acompanhado; Reforça que jamais voltará a se relacionar com o mesmo indivíduo; Aparentemente, não se recordar do que aconteceu na noite em sí; Não sabe classificar com convicção se foi agradável; Exalta que se envolve com uma pessoa apenas uma única vez; Despreza a relevância de pessoas em sua vida;  

"Eu acordei pela manhã ao lado de um ator famoso. Foi um erro. Não em ter transado com ele, mas de termos adormecido na mesma cama. Eu nunca durmo com ninguém. Mas consegui ir embora antes que ele acordasse, então não foi tão grave. Você quer saber se voltarei a sair com ele? Não. Nunca mais!  Não porque foi uma noite ruim. Pelo contrário. Foi incrível... Eu acho...  Mas eu jamais fico com a mesma pessoa mais de uma vez. Eu gosto de brinquedos novos. É difícil, praticamente impossível, alguém chamar minha atenção a ponto de me fazer querer reencontra-la."    

  

  

Tive que parar de ler. 

  

Provavelmente era aquele cara que trabalha com ele na mesma emissora e disse aquilo pra mim: "Que eu deveria pensar que sou muito importante pra ele se recordar de quem eu era." 

-Jaejin... Eu realmente tenho que ler essas coisas? Eu não tô entendendo nada do que tá escrito aqui... Eu já sei que realmente ele tem problemas de memória pra lembrar com quem ele se envolve... 

-Sim Jungkook... Mas você viu o que ele disse aqui? "É difícil, praticamente impossível, alguém chamar minha atenção a ponto de me fazer querer reencontra-la." Mas você conseguiu isso... 

  

Continuei lendo: 

 

"Após profissional sugerir atividade para estimular memória, paciente despreza necessidade; Tentativa de manipulação psicológica; Usa sarcasmo;   

"Hoje eu te contei sobre tantas coisas da minha vida, argumentos que certamente outros psicólogos iriam querer me internar em uma clínica de doentes mentais e a coisa que você achou mais relevante, foi o fato de eu ter falado que minha memória não é boa?! Sua ordem de prioridades é mais conturbada do que a minha Doutor. Okay, o fato de eu ser bem esquecido é uma verdade absoluta. Eu mal consigo lembrar o que falei há três minutos atrás."  

Após concordar em pôr em prática atividade de Observação Silente, menciona desprezo por pessoas; Repudio por indivíduos sem atrativos intelectuais.  

"Vou tentar observar as pessoas enquanto tento não vomitar com a forma que elas levam as suas vidas miseráveis. Com seu comportamento de inferioridade. Pessoas ignorantes e pequenas de espírito me irritam."  

Conclusões finais: Ressalta soberba, futilidade, superficialidade e promiscuidade; Tenta desvirtuar o foco do assunto; Faz uso de palavrões; Sarcasmo; Manipulação verbal; visual e comportamental;  

 

Terceira consulta:  

Apresentação pessoal: "Meu nome é Kim Taehyung, tenho 21 anos, minha cor favorita é verde, meu número da sorte é 1 e eu odeio você!"  

Obs: Paciente apresenta hostilidade; Informações como "Cor e número da sorte" não conferem com as citadas nas consultas anteriores;   

Atividade Observação Silente: Menciona com riqueza de detalhes sobre nome, rotina, descrição física e comportamental da pessoa observada, identificada como "Jeon Jungkook"; Manifesta sentimento de raiva por ter sido ignorado;  

Citações relevantes:  

"Eu queria que você conseguisse assistir, essa maldita cena que fica repetindo na minha cabeça: Nesse momento, eu vi ele descendo das escadas da aeronave. Com aquele lindo uniforme de comissário de bordo. Eu não sabia que eu gostava tanto, mas agora acho que acabei criando um fetiche por isso. Ele estava com um Cap, um óculos de aviador, atravessando o corredor ensolarado da pista de aterrissagem, enquanto todas as pessoas assistiam a essa cena, como se fosse a um desfile de moda em Milão. Ele caminhava como se fosse o rei do universo, e por Deus, essas imagens não saem da minha cabeça, e eu juro que posso revê-las em câmera lenta na minha mente a cada vez que fecho os olhos. Ele tem cabelos pretos, mais ou menos da minha altura, e preciso mencionar as suas coxas salientes, mesmo sob o tecido grosso das calças de seu uniforme. Eu acho que nunca vi um rosto tão bonito em toda minha vida, fora todas as vezes que me olho no espelho."  

  

  

Interrompi a leitura mais uma vez:  

-Se ele lembra... Se ele conseguiu descrever tudo isso sobre mim, por que agora ele não lembra? PELO AMOR DE DEUS JAEJIN... NEM EU ME LEMBRO DESSE DIA? Como ele conseguiu citar cada detalhe sobre mim e agora não fazer ideia de quem eu sou? - Perguntei sem entender nada. 

-Porque parece que você foi uma espécie de desafio para ele... Bom... Continua lendo que agora talvez você entenda... Lê só onde fala sobre a "Observação Silente"...  

  

  

Fiz o que ela falou: 

  

"Manifesta sentimento de raiva por ter sido ignorado;   

"Não! Ele não me tratou mal. Ele não me tratou de forma alguma. Ele sequer me notou. Ele não deu a mínima para mim."    

Se recorda sobre todas as vezes que o viu:  

"Coincidentemente, ou não, eu viajei na companhia desse cara TRÊS vezes. E sabe quantas vezes ele olhou para mim, em mais de 27 horas de voo no total? NENHUMA!"    

Atividade Observador Silente: Se recorda com riqueza de detalhes sobre todos os eventos relacionados ao observado; Menciona sobre envolvimento do observado com colega de trabalho; Manifesta sentimento de raiva por ter sido desrespeitado; Nega sentir ciúmes; Paciente fica extremamente alterado ao mencionar sobre o descaso do observado para com ele; Perde controle ao falar sobre sentimentos, quebrando telefone, jogando no chão e na parede objetos da mesa do consultório;  Paciente não tolera rejeição; Demonstra se sentir superior em relação a outras pessoas;   

"Doutor, você quer que eu estimule minha memória para não esquecer mais das coisas, mas tem cenas que eu queria poder deletar da minha mente e não lembrar nunca mais. Essa é uma delas!"   

Nega sentimentos afetivos, reforça raiva:  

"NÃO FIZ ISSO POR CIUMES!  EU NÃO SINTO CIÚMES DELE! EU NÃO SINTO NADA POR ELE! EU NÃO SINTO ESSAS COISAS! EU SÓ SINTO RAIVA!"   

Atividade Observador Silente:  

"Você não consegue calcular a raiva que eu estou sentindo nesse momento Doutor."  

"Eu comecei a tentar conversar com ele de verdade. Mas que porra! Eu só queria me redimir de alguma forma."  

"Eu só sei que eu odeio ele!"  

"Você quer saber o que eu senti Doutor? Eu senti raiva!"   

"VAI SE FERRAR! QUE PORRA QUE ELE PENSA QUE É PARA ME TRATAR DESSA FORMA?"   

"Às vezes acho que é uma maldição ser como eu."   

"Eu não sei porque, mas ele parece ser a única coisa no meu dia que atrai a minha atenção. Eu não sei se isso é bom. Às vezes é melhor continuar disperso..."    

"NÃO DOUTOR! EU NÃO AMO ELE!"   

"Agora me diz... Como alguém de apenas 19 anos pode mexer tanto assim com a cabeça de uma pessoa?"    

"Doutor, ele está me enlouquecendo..."   

"Sim, eu odeio ter que admitir, mas no momento ele é o maior dos meus problemas."  

"Eu não quero me expor Doutor. Eu não quero que ele saiba mais sobre mim. Eu cansei de tentar ser legal."   

"O nome dele é Jeon Jungkook, tem 19 anos. Cabelos pretos. E é tudo o que eu sei, ou pelo menos tudo que eu lembro..."   

"Sabe Doutor, já faz um mês que eu conheço ele, e ele continua sendo um mistério para mim."   

"E eu sentia necessidade de preencher essas lacunas, exatamente porque eu não sei nada sobre ele(...) Ele não me tratava de forma nenhuma. E isso me deixa com mais raiva ainda..."   

"Eu só quero poder esquecer sobre os meus medos e preservar as boas lembranças. Esquecer nem sempre é ruim!"   

  

Não tinha mais condições de ler aquilo: 

-"Raiva... Raiva... Raiva, Ódio, e mais raiva" É isso? É isso que eu faço ele sentir? - Perguntei irritado comigo mesmo.  

-Então Jungkook... Eu conversei com o psicólogo, porque eu fiquei assustada com isso também... Como eu vou te explicar isso... - Suspirou. - Bem, quando o Taehyung começou a te observar, você acabou virando uma espécie de objetivo para ele... Algo a ser descoberto e compreendido... Um novo assunto a ser dominado... Ele praticamente parou a vida dele pra te observar, mas você era uma incógnita... Você era evasivo o suficiente para ele nunca conseguir te decifrar... É como se fosse algo seletivo... Depois que ele aprende, ele perde o interesse... Enquanto você era um mistério, ele queria te desvendar... Digamos que o tempo inteiro, não era sobre você entender a mente de Taehyung, mas sobre ele entender a sua... Então enquanto você ignorava Tae, ele sentia raiva por você não deixar ele se aproximar... E é isso que mantinha você vivo na memória dele... A raiva...  E aí que está a questão principal... Porque quando você começou a tratar ele bem, ele começou a esquecer de você... Porque você já não estava mais sendo um mistério... - Explicou procurando alguma página entre os papeis.  

-Tá falando que ele não lembra de todas as vezes que eu tratei ele bem? - Questionei franzindo as sobrancelhas. 

-Parece que sim... - Respondeu apertando os lábios. - Olha... Essa é a última consulta que ele foi... A maior e mais grave confusão mental registrada durante o tratamento... E parece que foi justo no dia que você começou a dar atenção a ele... Você sentou ao lado dele durante uma turbulência... Você ficou ao lado dele... Você foi um cara legal... Aqui tá o registro de quase toda a consulta... - Me entregou uma folha. 

  

Comecei a ler:  

 

Oitava consulta: 

"Meu nome é Kim Taehyung, tenho 20 anos... 21... Eu tenho 21... Já faz quase 3 meses que fiz 21, eu já deveria ter me acostumado...  Eu não sei sobre o que falar hoje... Você tem razão... Sempre que eu falo com você é sobre o Jungkook. Não necessariamente sobre ele, mas na verdade, reclamando dele. Talvez seja por isso que não sei o que dizer...  Acho que... Eu estou confuso Doutor. Os últimos dias foram estranho... Eu estou  me esforçando para lembrar o que ele fez de ruim para mim nesses últimos dias, para poder te contar...  

Não é possível... Deve haver alguma coisa... Eu devo estar sendo traído pela minha própria memória ruim. Acho que é o sono...   

 ...  Sobre o que eu estava falando mesmo?  Jungkook?  Ah... Sim...  Não é que ele esteja me tratando bem, ele só não está me tratando mal. Eu acho... Não consigo explicar. Ele não está me dando atenção, mas também não está me ignorando. Doutor, é confuso. Não sei te dizer se meus dias estão melhores por isso, ou se estão extremamente tediosos, por uma sério de fatores... Que não sei classificar se eu gosto, ou se eu odeio.  

 Foi bizarro. Ele sentou do meu lado, eu fiquei olhando para ele enquanto ele sentava. Ele me olhou brevemente, afivelou o próprio cinto, pegou uma revista, cruzou as pernas e ficou o tempo inteiro lendo ali do meu lado, até a turbulência passar. Foi tudo muito estranho. Não sei se isso foi bom... Eu realmente não sei o que pensar... Será que ele cansou de brincar com a minha cabeça? Antes ele iria estar se divertindo muito mais em me perturbar, do que em ler uma porcaria de revista. Ou será que ele sentou ali do meu lado só para assistir de perto todo meu pavor em voar nessas condições climáticas? Vou acreditar que foi isso...  

Nós não conversamos na hora. E nem depois..." 

  

-Eu lembro desse dia Jaejin... Como ele pode dizer que não conversamos nem na hora e nem depois? Eu dei uma barra de chocolate pra ele... Ele até me contou que não comia já fazia uns 10 ou 11 anos... Nós conversamos sim... Meu Deus, ele não lembra desde essa época? Eu pensei que ele tinha esquecido disso recentemente, porque ele me falou no hospital que não lembrava, mas eu não achei que fosse tão grave... Isso foi logo em seguida de você ter me contado sobre a morte dos pais dele... Eu me senti culpado, por isso comecei a tentar tratar ele melhor... Até aceitei ir naquele evento com ele que você me pediu pra... - Parei de falar de repente. 

  

 Acho que fiquei calado por uns 3 minutos, enquanto lembrava de algo muito importante.  

  

- Ah Meu Deus Jaejin... Eu falei que o Tae nunca esqueceu meu nome... Como eu não lembrei disso... - Falei me levantando da cadeira e passando as mãos pelo cabelo, completamente desolado. 

-O que foi Jungkook? Do que você lembrou? - Perguntou me olhando em expectativa. 

-Um dia depois... Depois que eu sentei do lado dele e dei aquele chocolate, nós fomos naquele evento no outro dia... Exatamente no outro dia... Como eu esqueci disso?! 

  

Comecei a relembrar da cena e contar para Jaejin: 

"Encontrei o Sr. Kim na porta do evento. Ele já estava me aguardando. O Sr. Kim parecia tenso. Primeiro pensei que era pelo fato de eu ter me atrasado, e ele ter que ficar esperando sozinho. Mas não era isso. Ele estava agindo estranho:  

-Boa noite. - Cumprimentei simplesmente parando ao seu lado.   

-Oi. - Ele respondeu seco.  

Estávamos aguardando para entrar no Salão.  

Aparentemente, havia umas quatro ou cinco celebridades na nossa frente.  

Ele foi o trajeto inteiro agindo de maneira estranha e fazendo perguntas sem sentido:  

-Qual seu nome? - Me perguntou de repente, quebrando o silêncio.  

-Que? - Questionei confuso.  

-Você ouviu. - Ele olhou para mim. - Qual seu nome? - Repetiu a pergunta.  

-Jeon Jungkook?! - Respondi como se fosse óbvio olhando para ele também.  

Foi tão aleatório. Mas ignorei e retornei minha atenção para o lado oposto.  

Ele voltou a ficar em silêncio por uns segundos. Eu sentia o clima pesado.  

Avançamos um passo na fila.  

-Pra quem você trabalha? - Perguntou colocando as mãos no bolso.  

-Pra você Sr. Kim... - Declarei quase rolando os olhos.   

"Vai me xingar por eu ter me atrasado agora? Quer o que? Que diga que sou seu servo?" Pensei.   

-Pra mim? - Perguntou franzindo as sobrancelhas.  

-Aaaaai que saco! Pra você Senhor Kim! Eu não trabalho mais pra WINGS... – Falei rispidamente. 

-Aaaah... Verdade! WINGS, não é?! - Perguntou semicerrando os olhos." 

  

-Meu Deus Jaejin... Ele agiu muito estranho durante esse evento... Mas eu sei lá... Nem lembrava desse momento... Na verdade eu não esquecia dessa noite por outra razão... 

  

Não quis falar para a Jaejin, mas eu lembrava dessa noite, porque foi bem nesse dia que nos escondemos naquele prédio abandonado... E... Nossa... Se ele só lembra das coisas ruins que eu fiz, ele lembra desse momento... Justamente o que eu mais queria que ele esquecesse...  

  

-Ele não lembrava de mim até eu falar com ele rispidamente... Quer dizer que ele só lembra de mim quando trato ele mal? - Perguntei ainda incrédulo.  

-Parece que sim Jungkook... O Taetae só lembra das vezes que você desprezou ele, ignorou, das vezes que você xingou... Cada momento de carinho e cada frase gentil, simplesmente somem da mente dele no dia seguinte... Eu lamento por isso... 

  

Sentia como se todas as forças que eu tinha, estivessem abandonando meu corpo. 

  

Quando Jaejin falou essas coisas, comecei a lembrar de todos os momentos que estivemos juntos:  

Começamos a nos dar bem de verdade no dia em que ele foi no meu apartamento pela primeira vez. Foi a primeira vez que chamei ele de "Tae". Ele foi embora e parecia contente por ter passado algumas horas comigo. Ele fez tantos planos, me convidou para fazer tanta coisa... Depois nos dias seguintes, simplesmente não entrou em contato comigo...  E acho que esse foi o primeiro dia que não discutimos em nenhum momento... Então quer dizer que ele não lembra desse dia também?! Ou ele foi sendo apagado aos poucos da sua mente? 

Depois nos encontramos naquela boate, que eu bebi e nós discutimos... Mas logo em seguida nos entendemos, então acho que desse momento ele se lembra... Ou será que não?  

Ou será que ele lembra só os momentos ruins e os bons ele apagou? 

  

No outro dia, acordei na minha casa... Acho que nenhum dos dois se recorda com clareza do que aconteceu... Foi assustador não lembrar de algumas horas da minha vida, imagina Taehyung que vive nessa condição diariamente?! Bom... Nesse dia eu fui grosseiro com ele e ainda o expulsei da minha casa... Provavelmente, então disso ele lembra... Eu fui tão estúpido... Queria que ele não lembrasse disso... 

Depois teve aquele anuncio de “Noivado” que eu liguei e discuti com ele... Falei que o odiava e ainda mandei se afastar de mim, dizendo que ele só me trouxe problemas... Ele mencionou sobre isso há dois dias... E foi estranho justamente porque a forma como ele relembrou esse dia, fazia parecer que era algo recente entre nós... Como se não tivéssemos vivido nada depois disso... 

  

No outro dia eu fui na casa dele, para me redimir... Ah Meu Deus... Eu lembro a primeira coisa que ele me disse, assim que pedi desculpas: “Quer dizer que você não veio até aqui para me xingar? Então quem deve estar passando mal é você! Quer uma água? É sério Jungkook...  Por que você tá agindo dessa forma? O que que tá acontecendo com você? Por que tá sendo legal comigo? Você bebeu de novo?”  

  

Ele sempre se demonstrava surpreso quando eu o tratava bem...  

  

Enquanto estávamos jogando vídeo game, nós nos desentendemos, e eu lembro o que ele falou logo em seguida depois de eu criticá-lo:  

"-POR QUE TÁ PARECENDO QUE NÃO ESTAMOS MAIS FALANDO SOBRE O JOGO?! - Interrompeu se levantando da cama irritado. - Será que você não consegue ficar 3 minutos sem me criticar? Já percebeu que TODAS as vezes que estivemos juntos no mesmo lugar, não teve NENHUMA vez que nós não discutimos?! E quantas delas foi por minha culpa?"   

  

Isso não é verdade... Porque nós não discutimos no meu apartamento... 

  

Depois eu fui visita-lo no trabalho... E... Espera... Quer dizer que ele não lembra nem de quando transamos? Quer dizer que ele não lembra de ter feito nada comigo?  

Por isso ele parecia em estado de choque aquele dia depois de tudo o que fizemos no escritório dele... Taehyung parecia surpreso, espantado e assustado com cada movimento que eu fazia... Porque na cabeça dele, nós nunca tínhamos feito nada... 

  

Meu Deus... Isso é horrível... 

Pela forma que eu agi, ele devia estar me vendo como uma espécie de maníaco sexual... Tarado... Psicopata obcecado... Ou coisa do gênero e talvez pior... 

  

E depois teve a viagem que fizemos... Será que ele não se lembra de nenhum momento dela? Porque eu não lembro de ter brigado com ele durante o voo... 

Lembro de termos conversado sobre vários tipos de assunto... Talvez ele só não tenha gostado do momento em que questionei sobre a sua sexualidade. Lembro de ter perguntado:  

“-Tae, na primeira vez que você foi no meu apartamento, eu te fiz uma pergunta e você não me respondeu... Você se importaria de me responder agora?” 

-Hm.. Tá falando do momento em que te chamei de "Burro" antes de ir embora? Você ainda quer saber porque eu penso isso? Achei que já tivesse ficado claro!” 

Ele até desconversou e disse que ia ao banheiro, logo em seguida que perguntei sobre sua... 

Espera...  

Eu falei sobre a primeira vez que ele foi no meu apartamento, e ele relembrou do momento em que ele me chamou de “burro” na frente do elevador... Mas isso não aconteceu na primeira vez que ele foi até a minha casa... Isso aconteceu na segunda...  

Meu Deus... É como se aquele dia jamais tivesse existido pra ele... Ele só lembra do dia em que expulsei ele da minha casa...  

Ele não lembra sobre as revistas, por isso ele ficou chocado quando eu demonstrei saber todas as falas do seu dorama, porque para ele, eu nunca havia dado indício nenhum de que eu era fascinado pelo seu trabalho... Será que ele não lembra de nada do que fizemos nesse dia? 

Então... 

Ele não lembra de nada do que fizemos naquele avião também... Ele não lembra de absolutamente nada? 

A cada vez que ele dormia e acordava, ele me convidava para ir até o banheiro com ele, porque tudo o que havíamos feito era apagado da sua mente enquanto ele estava inconsciente...  

  

Quer dizer... 

Ao despertar ele ainda sabia quem eu era, mas não se recordava de ter transado comigo... 

  

Mas ele disse que se lembrava de ter vestido meu uniforme... Não disse?! 

  

Bem... Parando para pensar... Não foi bem isso que ele disse...  

“-De vestir um uniforme desses e ficar apenas "bonitinho"? Não! Não lembro desse momento! Lembro de ter usado isso, e ter ficado muito melhor em mim, do que em você!” 

Isso não prova nada de que ele se lembra do primeiro dia em que foi no meu apartamento, porque ele bem que poderia estar se referindo ao momento que ele se vestiu de Comissário, para a nova divulgação da WINGS...  Porque ele realmente parecia confuso quando eu recordei sobre esse evento na minha casa... Ele falou que não lembrava disso... 

Depois eu ainda questionei se ele estava falando aquilo por vingança. E o que Taehyung respondeu foi:  

“- E se eu fosse me vingar de todas as vezes que você foi um filho da puta comigo, passaria o resto da vida te punindo por todos esses momentos!“  

-Mas Tae, eu não sou mais assim com você... Você já tá notando isso, não tá?! Eu vou te tratar bem daqui pra frente... Prometo!” 

-Há, há... Vou fingir que acredito! Você faz piadas ótimas!”  

Lembro de ter ficado chateado por ele não acreditar que eu estava disposto a mudar, mas na verdade, para ele, eu nunca mudei... 

  

Eu sou tão burro que nunca notei que ele sempre me tratava como se eu fosse inexperiente... Virgem... Ou sei lá... Sempre me perguntando se estava doendo, e falando que era normal por eu não estar acostumado...  

“-Você não é acostumado a fazer isso... É normal sentir esse desconforto no início Jungkook, mas depois passa... Tá doendo tanto assim? Sério? Mas na segunda vez não dói tanto assim... Pelo menos eu acho que não é para doer...” 

Ele não estava se referindo que aquela era a segunda vez que fazíamos isso... Ele estava me consolando dizendo que da próxima vez que eu fizesse, não seria tão desconfortável...  

Então ele não fez tudo aquilo para me torturar... Taehyung realmente não fazia ideia de que aquilo estava sendo desconfortável para mim... Ele não lembrava que já tínhamos transado, por isso ele ficava insistindo que eu não iria o machucar, como se eu estivesse preocupado com a sua primeira vez...  

“-Eu não deveria te beijar... Você tá me enlouquecendo Jungkook... O que você tá fazendo comigo?! Você tá fodendo com a minha cabeça... Eu não consigo entender você... Eu não consigo te entender... Eu não consigo...” 

  

Ele não entendia porque eu tomei a iniciativa de beija-lo... 

  

E naquele hotel, Tae preferiu que ficássemos em quartos separados... Ele me tratava como se não tivéssemos nenhum tipo de afinidade... Não era frieza... Ele só não lembrava...  

  

E depois quando voltamos, nós nos desentendemos no aeroporto, por causa da capa daquela revista... Será que ele se lembra disso: 

“-Jungook... Vem cá, qual é o seu problema, hein?! Você sempre tá me criticando nas entrelinhas... Tá sempre me xingando, me tratando mal, agindo como se eu fosse um monstro... Você não consegue parar de me julgar nem por um segundo? Por que você sempre tem que esperar o pior de mim? Quer saber... Eu tô indo pra minha casa! E não me segue!”  

Ele parecia decepcionado nesse dia... Não sei se fiz ele sentir raiva... Acho que só o magoei... Eu nem sei o que é pior... 

  

Fomos no orfanato, e ele nunca mais falou sobre a Yerin comigo...  

Ele me viu dirigindo, e eu já tinha falado que eu não tinha habilitação da primeira vez que fui na sua casa e ele me ofereceu seu carro... Mas ele me perguntou se eu tinha habilitação no dia que levei ele para o hospital... Pensei que fosse por causa da febre que ele estivesse confuso, mas de fato, ele não se recordava...  

  

E nesse dia que Taehyung passou mal e estava delirando... Ele falou tantas coisas desconexas, que parando para organizar suas palavras, agora elas fazem sentido... 

“Eu não planejava que fosse assim que você visse meu corpo...”  

É isso... 

É isso que ele queria dizer... 

Ele disse isso enquanto eu trocava suas roupas, mas eu não dei bola para essas palavras que naquele momento, pareciam aleatórias...  

Na cabeça dele, foi a primeira vez que vi ele completamente nu... 

  

E também, a primeira coisa que ele falou no hospital logo que despertou: 

“-Por que você tá sendo legal comigo?” 

“-Você sabe quem eu sou, não sabe?!”  

“-Claro que sei Jungkook... Só não entendo porque você tá me tratando como se fossemos alguma coisa de verdade... Você não precisa fingir que é meu noivo de verdade...” 

“-Eu sei... Eu não tô fingindo! Eu realmente me preocupo com você.”  

“Ele começou a rir, depois a tossir, daí já não sabia mais se era tosse, riso ou choro, mas parecia que de fato, eu tinha feito a melhor das piadas.”  

“-Você é mesmo estranho Jungkook! - Falou rindo soprado.”  

  

E enquanto ele estava hospitalizado, eu perguntei para o Taehyung  se ele sabia que eu me preocupava de verdade com ele, e lembro de ele ter respondido que não, como se eu tivesse falado algo inimaginável sobre mim em relação a ele. 

  

Ah meu Deus... Será que ele realmente pensa que eu só queria transar com ele?  

Porque se ele só lembra dos momentos que eu tratei ele mal, ele não deveria saber que eu já queria com ele muito além do que só sexo... 

Será que aquele meu pesadelo está certo? 

Por isso ele sugeriu que se eu passasse a noite com ele no hospital, provavelmente eu iria querer transar com ele?! 

E ele realmente parecia surpreso quando eu neguei que seria isso que eu faria.  

E quando eu negava essas coisas, ele sempre ria como se eu tivesse feito a melhor das piadas. 

  

Não parecia que eu tinha feito a melhor das piadas, para ele, de fato, eu tinha feito a melhor das piadas. Por isso ele me tratava mal, porque na cabeça dele, era o tratamento que eu merecia... 

Por que ele me trataria com carinho se nas suas lembranças, eu sempre fui um filho da puta com ele?! 

  

Depois eu viajei para Los Angeles, e quando voltei, fomos para aquele restaurante... No inicio ele parecia não lembrar... Mas depois parece que ele lembrou... Mas isso porque nós brigamos da primeira vez que fomos lá... 

Por isso lembrou sobre o “convite para comer cachorro quente na barraquinha da esquina”, porque ele sugeriu aquilo enquanto discutia comigo, depois de eu ter falado rispidamente com ele.  

Como eu nunca notei que ele só lembrava sobre momentos que eram vinculados com memórias de coisas ruins? 

  

Pelo amor de Deus... Isso é tão confuso... 

  

Por isso ele ficou surpreso por eu ter beijado ele repentinamente antes de ir embora do hospital... Por isso ele sempre ficava surpreso ou receoso em cada beijo... 

  

E na primeira vez que transamos, ele falou coisas estranhas: 

"Me fode com toda essa raiva... Com todo esse ódio que eu sei que você sente por mim... Você me odeia, não me odeia?! 

-Odeio... 

 Eu nunca odiei ele de verdade, mas naquele momento, eu acabei concordando.   

 -Eu sei que odeia... Todos odeiam... Você não é diferente de nenhum deles... - Falou enquanto eu notava através do espelho a nossa frente o momento em que ele virava a cabeça para o lado, fechando os olhos e os lábios apertados.   

 -Seja lá de quem você tá falando Taehyung, eu não sou como nenhum deles... 

 -Você tem razão Jungkook... Você não é como os outros...Porque eles nunca conseguiram me fazer sentir nada...  

-E o que eu faço você sentir Taehyung?   

-Raiva..."  

  

Pensei que ele estava brincando na época... Não pensei que fosse verdade. 

Meu Deus... Ele sente raiva de mim? 

A pessoa que eu mais amo só sente raiva de mim? 

  

Mas se eu fiz ele sentir raiva nesse dia, porque ele não lembra? 

  

Quer dizer... Eu fiz ele sentir raiva, ou eu o magoei? 

  

Não é a mesma coisa... 

Eu nem sei o que é pior... 

  

A memória dele é tão comprometida, mas ele nunca esqueceu nenhuma das coisas ruins que eu falei pra ele... Todas as frases de ódio que eu usei, ele repetiu todas elas comigo... Ele nunca esqueceu nada dos absurdos que eu falei... Aquilo esteve sempre tão vivo na sua memória...  

Ele se vingou de cada uma delas... 

  

" As pessoas apenas tem o tratamento que elas merecem... " 

Lembro dessa sua frase no hospital... 

  

Ele sempre começava o dia me tratando mal, porque tudo o que ele se recordava, fazia eu merecer ser tratado daquela forma, até ao longo do dia ele perceber que eu não era tão ruim assim, e por fim, ele acabava me tratando bem... 

Eu tinha que conquistar ele a cada dia... 

A cada dia eu tinha que provar que eu não era o mesmo babaca que ele conhecia...  

A cada dia ele reconstruía uma imagem diferente sobre mim... 

Não era ele que mudava e agia diferente, era EU que mudava para ele, recebendo o tratamento que eu merecia naquele atual momento... 

  

Eu ficava feliz quando ele mencionava sobre um momento que passamos juntos, mas eu nunca me dei conta que todos os momentos que ele se recordava, era sobre todas as vezes que eu o tratei mal... Ele nunca se lembrou de nenhum momento feliz... 

  

"-Turbulência? Lembro de você me dar alguma coisa durante uma turbulência... Eu não chamo aquilo de "chocolate" eu chamo aquilo de "tortura psicológica."" 

  

"-E eu pensei que você fosse mais corajoso "Senhor aventureiro" que invade prédios abandonados, transa com pessoas no banheiro do avião em horário de expediente e briga na rua com delinquentes na saída de festas noturnas..." 

  

Apenas recordações vinculadas a momentos ruins... 

  

"-Você me contou durante o jantar no Hemlagat Bistrô... Você não lembra? Foi bem no dia que você me tratou mal e disse que eu fazia tudo pra te impressionar..." 

  

  

E toda aquela nossa conversa há uns 4 dias... No momento em que fui até a casa dele e ele parecia não se recordar quem eu era... 

“-Tae... Você não pode... Você não pode fazer isso comigo... Você tem que se lembrar... Você precisa lembrar... Você... Você é... um idiota Taehyung... Você é... Eu odeio você...” 

“-Espera... Você veio até a minha casa só pra me xingar? QUAL É O SEU PROBLEMA JUNGKOOK?!” 

  

Então ele de fato havia me esquecido e só se recordou quem eu era, quando eu gritei com ele e comecei a o xingar?! 

  

“-QUAL É O SEU PROBLEMA TAEHYUNG? Por que você fez isso se você sabe quem eu sou? Você tá querendo brincar comigo? VOCÊ É TÃO BABACA” 

-QUER PARAR DE GRITAR COMIGO? Espera... Você tá chorando?”  

Não falei nada, só o abracei, enquanto notava ele imóvel, como se não soubesse como reagir, até que ele correspondeu o abraço.  

“-O que tá acontecendo Jungkook? Você tá bem?” 

“-Desculpa Tae... Eu não queria ter gritado com você... Eu não te odeio... Falei de cabeça quente, me desculpa!”  

“-Tá... tá tudo bem... Relaxa! Mas... Olha só... Só pra você saber... Eu vou marcar uma coletiva de imprensa o mais breve possível... Vou acabar com toda essa história de "Noivado"... Desculpa ter te metido nessa...”  

“-Tae, eu não me importo com isso...”  

“-Não parecia isso quando discutimos aquele dia... Eu lembro das coisas que você falou...”  

“-Tae, isso já passou... Eu vim na sua casa depois te pedir desculpas, você não lembra?” 

“-Lembro... Depois de ter me dito em alto e bom som "Eu te odeio! Se afasta da minha vida!" Aliás, você repete tanto essas palavras que eu realmente acho que é verdade...” 

“-Mas não é verdade Tae! Eu não te odeio! Nem que eu queira eu consigo isso... Taehyung, eu te amo...” 

  

Por isso ele reagiu daquela forma quando eu falei que o amava... Porque na cabeça dele, aquilo não fazia sentido nenhum, porque para todos os efeitos, eu só o tratava mal, aí de repente, falo que tenho esse tipo de sentimento por ele... Isso não tinha lógica nenhuma para Taehyung... Por isso ele agia como se não tivéssemos nenhuma afinidade, e como se eu tratar ele bem daquela forma, fosse quase uma raridade... 

  

Foi estranho para Tae eu perguntar sobre como ele estava se sentindo após o incidente que deixou ele hospitalizado, foi estranho quando lhe desejei bom trabalho e o beijei... Ele sempre ficava sem reação, porque de fato, ele não esperava por isso... 

  

“-Nada não... É só que... Só é estranho você sendo tão gentil comigo...“ 

  

Por isso ele parecia receoso em tudo o que falava e o que fazia, porque não sabia qual seria minha reação... Por isso a incerteza se eu aceitaria o convite para entrar em sua casa... E por isso que ele ficou sem graça quando achou que eu havia negado querer fazer parte da sua família...  

  

"-Por que demoramos tanto tempo pra fazer isso? - Perguntou suspirando parecendo vislumbrado com o momento." 

Nesse momento na piscina, achei que ele estivesse se referindo a permitir que eu fizesse aquilo nele, mas na verdade, ele estava de fato se referindo ao ato todo em sí... Porque para Taehyung, nós nunca transamos... E sempre quando ele ia transar comigo, para ele era a primeira vez... Por isso ele sempre tratava aquilo como "casual"... Mas no dia que eu confessei meus sentimentos por ele, Taehyung não agiu como se fosse algo sem compromisso, porque tecnicamente, enfim estávamos namorando... Então eu não era só mais um... Na verdade eu era o namorado que ele nunca teve... Taehyung estava vivendo sempre o presente... E aquele foi o dia em que eu o conquistei de verdade...  

  

“-Isso foi lindo Jungkook! Eu acho que nunca ninguém me viu ou me descreveu dessa forma... Eu só não consigo entender uma coisa... Como você conseguiu alimentar todo esse sentimento por mim, mesmo só me observando de longe?” 

  

Ah Taehyung... Eu não estive te observando de longe por todo esse tempo... Eu estive tão próximo de você a cada segundo do seu dia...  

  

Meu Deus... Isso é tão frustrante... 

  

  

-Então é isso Jaejin? Ele só lembra de mim quando o trato mal? Taehyung só lembra de mim quando o faço sentir raiva? – Perguntei ainda inconformado. 

-Ai Jungkook... Eu não sei te dizer... Mas eu acho que foi isso... Conforme você foi tratando ele melhor, ele foi apagando você das memórias dele, até chegar nesse ponto... Eu lamento...  

  

Me levantei apressado.  

  

-EI... ONDE VOCÊ VAI? – Jaejin perguntou enquanto eu me afastava. 

-VEM COMIGO! – Chamei já correndo. – Você disse que ele se lembra das pessoas quando vê pertences delas, não é?! – Interroguei enquanto ela caminhava apressada do meu lado. 

-Sim, mas...  

-Então vamos comigo até a minha casa... Eu não vou aceitar isso Jaejin... Eu não vou aceitar!  

  

Entrei no carro da Jaejin, cheguei no meu apartamento e coloquei em uma caixa tudo o que Taehyung  havia visto e tocado enquanto estava na minha casa: Medalhas, Miniaturas de aviões, Meu violão, Meu cap de Comissário... Tudo o que eu me lembrava e o que vi pelo caminho...  

  

Voltamos até o Studio e eu entrei naquele escritório, com a convicção de que não era pela raiva que ele se recordava de mim... 

Eu não queria simbolizar algo tão ruim na vida dele... 

Iria provar que estavam errados! 

Tanto Jaejin, quanto aqueles especialistas! 

  

Taehyung estava sentado atrás da sua mesa. 

  

Coloquei a caixa com todos aqueles objetos bem na frente dele. 

  

Ele me olhava espantado... Acho que eu não deveria deixar ele me ver tão desestabilizado... Tão fora de controle... 

  

Tae parecia assustado com cada momento em que eu pegava um daqueles objetos e largava na mesa com força...  

  

Eu ia fazer ele se lembrar! 

Ele precisava se lembrar! 

  

-Você lembra disso Taehyung? – Perguntei enquanto retirava da caixa, todas aquelas medalhas jogando praticamente em seu colo. 

  

Ele apenas continuava sem reação, alternando o olhar entre mim, Jaejin, e a cada um daqueles objetos...  

  

-Você lembra? – Questionei completamente desesperado por notar que ele não fazia ideia do que tudo aquilo significava.  

-Taehyung, você tem que lembrar! – Falei quase perdendo o controle, batendo com o punho fechado na mesa, fazendo ele pular assustado. 

  

Tae apenas balançou a cabeça em negativa apressado. 

Ele já parecia com medo de mim. 

  

-Você tem que lembrar! Você precisa lembrar! – Disse esparramando todo o conteúdo da caixa em cima da mesa, sem nenhum tipo de cuidado.  

  

-Jaejin... – Ele chamou assustado se esquivando das coisas que caiam sobre ele.  

  

-Jungkook... Para... – Ela pediu. – Para... Para com isso... – Disse tentando me conter. – Eu recebi um e-mail agora do psicólogo... Vem comigo... 

  

Não estava suportando ver em seus olhos que eu não simbolizava absolutamente nada para ele. Só um louco desequilibrado que estava deixando ele assustado. Parecendo um psicopata...  

E a reação dele foi tão o contrária do que o Taehyung que eu conhecia faria... 

O Taehyung que eu conhecia, provavelmente iria chamar seguranças para me retirar dali, mas ele só parecia uma criança assustada... 

Eu via em seu olhar que aquele não era o mesmo Taehyung que eu conhecia... 

Quando eu cheguei ele parecia tão feliz convidando a Jaejin para algo... 

Qual é o Taehyung verdadeiro? 

  

Jaejin tinha que me dar alguma esperança com aquele e-mail, porque fosse lá qual é o Taehyung de verdade, eu só queria ficar com ele... 

  

Ficamos do lado de fora da sala: 

-Me diz que é uma solução?! – Falei ainda com os nervos a flor da pele.  

-Não... Parece que o Taehyung voltou a se consultar esses dias... O psicólogo me encaminhou o registro da consulta... É melhor você ler... 

Me entregou o celular, e eu fiquei completamente chocado com cada palavra dita ali:  

  

“Consultório Social Spirit 

20/07/2017 IX Nona Consulta 

“Boa noite Doutor...  

  

O que aconteceu no período que estive fora?  

Bem... Eu realmente cheguei a pensar que ele nem lembrava mais de mim... 

Desde que discutimos da última vez... 

Acho que nem cheguei a te contar sobre isso...  

Mas nós acabamos brigando até por telefone... 

Falamos algumas coisas... 

Nós nos desentendemos...  

  

Porque se você quer saber... Eu acho mesmo que às vezes ele esquece que eu existo... 

Bem, na verdade teve poucas vezes que ele foi atrás de mim...  

Eu realmente não entendo...  Teve só um dia que ele foi legal de verdade comigo... Mas igual, nós nos xingamos nesse dia...  

Ficamos por um tempo afastado, mas hoje pela manhã, trocamos algumas mensagens...  

Sabe, ele nunca me manda mensagem... Ainda mais agora que ficamos longe um do outro... As mensagens não dizem nada demais... Mas parece que de alguma forma, ele sente a minha falta...  

Como pode? 

Ele realmente é tão difícil de entender...  

Porque as vezes parece que ele não dá a mínima para mim, mas hoje pela manhã... Eu sei lá... 

Eu não sei mais o que pensar em relação a ele...  

Depois da viagem, marcamos de nos encontrar. 

O que foi mais estranho é que ele me deu uma caixinha de música que toca Moonlight Sonata. Disse que se lembrou de mim quando ouviu.  

Por isso que não entendo ele... Sempre age como se não ligasse para mim, aí de repente, me dá um presente...  

Eu guardei a caixinha na minha gaveta...  

Talvez ele não saiba, mas significa muito mais para mim do que ele pensa...  

E não é só porque é a música de um jogo!  

Ele disse que a música faz ele lembrar de mim, mas de alguma forma, essa música me faz lembrar dele também...  

Na verdade, Moonlight Sonata me lembra de um momento muito especial na minha vida.. 

  

Queria que ele fosse legal assim comigo mais vezes, mas isso, de fato, é muito raro...  

Eu não sei mais o que pensar...  

Eu acabo ficando com raiva toda vez que ele me trata mal...  

Eu sei que eu não deveria sentir isso... Mas eu não consigo evitar.  

Eu deveria falar a verdade sobre o que eu sinto em relação a ele.  

Será que se eu falar abertamente ele vai parar de me tratar dessa forma?  

Porque eu não sei se o que eu sinto por ele ficou claro... 

É que eu também sou orgulhoso, e toda vez que ele me trata com descaso, eu acabo desistindo de confessar qualquer coisa.  

Porque eu não faço ideia se ele sente algo por mim... 

Ele nunca me falou nada... 

E também não dá pra dizer que ele já demonstrou isso alguma vez... 

  

O que Doutor?  

Você acha que eu devo escrever sobre os meus sentimentos?  

Até que é uma boa ideia!  

Me da uma folhinha aí desse seu bloquinho...  

Eu escrevo o que eu quiser aqui, não é?!  

Ok!  

Deixa eu pensar...  

Ja sei... 

  

*** 

  

Pronto!  

Fica comigo ou fica com o Senhor?  

Então tá! Toma aí!  

Talvez isso me inspire coragem para falar logo de uma vez...  

Isso se ele não me tratar mal de novo... 

Então... Eu não vou me estender muito hoje... 

Já vou indo... Até mais!” 

  

 Foi tão triste ler aquelas palavras... Saber que para ele, eu nunca o tratei de maneira digna... Saber que deixo ele magoado com isso...  

  

Mas lembrei do que li... 

  

-A caixinha! Ele falou que guardou na gaveta... – Falei já entrando na sua sala novamente. 

  

Comecei a vasculhar cada uma daquelas gavetas, até que achei uma trancada com chave... 

  

-Me dá suas chaves! – Pedi a ele tentando manter a calma. 

-M-mas pra que? – Perguntou confuso. 

-Por favor... Só me dá... – Insisti fechando os olhos, tentando não soar grosseiro. 

  

Tae apenas me alcançou receosamente tirando as chaves do bolso, enquanto eu já tentava abrir apressado a gaveta, testando cada uma daquelas chaves... 

  

Eu iria provar que não era só pela raiva que ele era capaz de se lembrar de mim... Que alguma coisa boa que eu fiz para ele, poderia me trazer de volta para as suas memórias... 

  

Finalmente consegui abrir... 

  

Achei a caixinha lá no fundo da gaveta e entreguei a ele. 

  

Taehyung ficou me olhando confuso sem saber o que fazer com aquilo. 

  

-Abre... - Incentivei engolindo em seco.  

  

Receosamente ele a abriu e a música começou a ser reproduzida. 

  

Tae ficou olhando para o objeto, parecendo completamente hipnotizado... 

  

Vi um sorriso tímido surgindo em seus lábios. 

  

-Tae... Você se lembra agora? – Perguntei me agachando ao seu lado, enquanto ele permanecia sentado na cadeira. 

  

Ele me olhou brevemente, já voltando a olhar fascinado para a caixinha como se fosse uma criança vislumbrada com um brinquedo novo...  

  

-Taehyung... Me responde... – Insisti já perdendo as esperanças.  

  

Ele não falava nada, apenas permanecia encantado com o objeto. 

  

Então tomei coragem para fazer algo, do qual não queria que comprovasse que Jaejin e os especialistas estivessem certos.  

  

Arranquei a caixinha de suas mãos e a joguei no chão, quebrando em várias partes.  

  

-NÃÃÃO.... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO JUNGKOOK? – Taehyung perguntou quase chorando, enquanto juntava do chão cada pedaço daquilo que um dia foi um presente meu para ele.  

  

Eu não ligo em ter quebrado a caixinha, eu me importo em ter partido o seu coração, provavelmente em mais pedaços do que aqueles que se espalharam pelo chão.  

  

Passei as mãos pelos cabelos... Completamente aflito... Desolado... Sem esperanças... 

 

Tudo o que nós passamos juntos foi apagado da sua mente...

TUDO!

Todas as coisas bonitas que eu disse... Todos os momentos felizes que nós vivemos...

 

Eu perdi o Taehyung...

  

Jaejin estava certa...  

  

Ele só lembra de mim quando o faço sentir raiva... 

 

Ele só queria me esquecer... 

Se libertar de todas as memórias ruins que eu dei a ele... 

Ele parece tão bem agora que não lembra mais de mim... 

Eu era a pior doença dele... 

Que mais perturbava seus pensamentos... 

Agora ele se curou de mim... 

  

Eu disse que o propósito da minha vida era faze-lo feliz, mas eu sou a pessoa que mais faz ele sofrer... 

  

Ele só lembra de mim quando o faço sentir raiva... 

  

Eu sou apenas isso... 

  

Raiva... 

  

Doutor... Eu não tenho mais condições de continuar te contando sobre isso... 

Eu vou embora... 

Porque nesse momento, eu só consigo sentir raiva de mim mesmo... 

  

  

********************************************************

Dead To Me 

(M. Martinez) 

 

My condolences 

Meus pêsames 

I'll shed a tear with your family 

Vou chorar com a sua família 

I'll open a bottle up 

Vou abrir uma garrafa 

Pour a little bit out in your memory 

Despejar um pouco em sua memória 

I'll be at the wake dressed in all black 

Vou estar no velório vestido todo de preto 

I'll call out your name, but you won't call back 

Vou chamar o seu nome, mas você não vai responder 

I'll hand a flower to your mother when I say goodbye 

Vou entregar uma flor para sua mãe quando eu disser adeus 

'Cause, baby, you're dead to me 

Porque, querido, você está morto para mim 

 

I need to kill you 

Eu preciso te matar 

That's the only way to get you out of my head 

Essa é a única maneira de tirar você da minha cabeça 

Oh, I need to kill you 

Eu preciso te matar 

To silence all the sweet little things you said 

Para silenciar todos as pequenas coisas encantadoras que você disse 

I really want to kill you 

Eu realmente quero te matar 

Wipe you off the face of my earth 

Limpar você da face da minha terra 
  

I need to say sorry 

Eu preciso dizer sinto muito 

That's the only thing you say when you lose someone 

Essa é a única coisa que você diz quando você perde alguém 

I used to say I'm sorry 

Eu costumava dizer sinto muito 

For all of the stupid shit you've done 

Por todas as merdas estúpidas que você fez 

So now I'm really sorry 

Então agora eu realmente sinto muito 

Sorry for being the apologetic one 

Sinto muito por sentir muito 
  

'Cause, baby, you're dead to me 

Porque, querido, você está morto para mim


Notas Finais


Bom, não tenho muito o que falar sobre esse cap e minha internet não me permite que eu me demore aqui, então...
O cap é confuso pra demonstrar a confusão da cabeça do Jungkook, porque afinal...
É exatamente isso que parece, mas as vezes, as coisas não são o que parece...
Acho que vocês já notaram isso aqui nessa estória...
Chegamos no ápice da fic?
Tudo aqui é imprevisível!
Acreditem em mim quando digo isso e não acreditem em nada do que eu disser!

Quem desconfiou que a primeira consulta do Cap passado fosse do Tae?
Números romanos são confusos rsrsrs
Prestem atenção em cada mínimo detalhe dessa fanfic, porque até uma vírgula, muda o contexto de tudo!

Link da música: "Dead to me"

https://www.youtube.com/watch?v=s2N_-TJUE_w

A partir de agora todos os caps terão músicas.

MUITO OBRIGADA POR LER!!! ME SEPULTEM NOS COMENTÁRIOS QUE EU JÁ ESTIVE ME PREPARANDO PSICOLÓGICA MENTE PARA QUANDO POSTASSE ESSE CAPÍTULO HÁ 6 MESES!
ENTÃO
ME MATEM!

Porque é como o Jungkook falou sobre o Taehyung:
"E eu já conheço sua tática de me distrair com a sua sutileza e suas carícias, para depois começar a me foder até me fazer gritar desesperado."

Eu dei um cap maravilhoso pra vocês na sexta-feira, e agora voltei a usar meus chifres... rsrsrs
Hope!


Leiam OverCome! https://spiritfanfics.com/historia/overcome-8106352

E para quem quiser me seguir no twitter: https://twitter.com/TaetaEvil posto uns spoiler e teorias lá!

Próximo cap, só depende da minha internet... Falem com a "Oi" ¬¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...