1. Spirit Fanfics >
  2. Three nights - Jikook >
  3. Mais devagar, hyung!

História Three nights - Jikook - Mais devagar, hyung!


Escrita por: lunefairy

Notas do Autor


GENTE VCS NÃO VÃO ACREDITAR!!! EU FIZ ESSE CAPÍTULO MAS QUANDO EU FUI SALVAR ELE APAGOU SOZINHO!!!!!!!!! TIVE QUE FAZER TUDO DE NOVO MAS NAO SEI SE VCS VAO GOSTAR TANTO QUANTO GOSTARIAM DO OUTRO )))):

De qualquer forma, boa leitura):

Capítulo 20 - Mais devagar, hyung!


Jimin e Jungkook seguiram para as aulas juntos, mas sem trocar uma palavra. Só de se olharem sem querer suas bochechas já ficavam quentes, tamanho era o constrangimento depois do acontecido. Jeon não parava de levar os dedos aos lábios e, toda vez que o menor percebia isso, desviava o olhar e sentia vontade de afundar a cabeça na terra. Os olhares estavam fixos no quadro e na explicação dos professores, mas nenhum dos dois prestava atenção no que eles diziam de fato.

A única coisa que os despertou do pequeno mundinho no qual se encontravam foi o sinal que soou, indicando a hora do almoço. Jimin se sentou ao lado dele numa das mesas e, logo depois, Taehyung e Yoongi se juntaram a eles. De início, todo mundo permaneceu em silêncio; algum tempo depois, porém, Taehyung não conseguiu se conter e perguntou de uma vez o que havia de errado.

— Nada — responderam os dois ao mesmo tempo, para então se entreolharem rapidamente e abaixarem a cabeça. Jimin jamais pensara que seria tão vergonhoso estar na frente de Jungkook depois de um beijo.

Taehyung cruzou os braços, chegando à conclusão de que tiveram uma briga feia. Sorriu quando Jimin sujou a boca de leite, tendo uma ideia.

— Não vai limpar a boca do seu namorado, Jungkook?

Os dois mais novos se entreolharam novamente. Após ser encarado pelos três restantes ali na mesa, Jeon cedeu pela pressão e levou os dedos até a boca alheia, limpando-a lentamente, deixando apenas alguns resquícios de leite em seus lábios. Só faltava sair fumaça do ouvido de Jimin quando sentiu seus lábios serem tocados, lembrando-se do acontecido; a ponta de seu nariz agora se encontrava vermelha. Taehyung, mais uma vez, encarou Jeon e revirou os olhos. Pensou no quanto eles eram lentos.

Não muito tempo depois, deu a hora do basquete e todos foram ver Yoongi treinar, no meio de um grupinho de meninas gritando. Jungkook não se desgrudava de Jimin em nenhum momento, embora permanecessem sem se olhar diretamente. Assim que o treino acabou, Jimin foi correndo, apressado, na direção do loiro. Kim e Jeon ficaram ali, no meio do furacão de garotas histéricas, ambos morrendo de curiosidade.

— Você? Fazer basquete? Tipo... — Yoongi o olhou, desconfiado, dos pés à cabeça. — desse tamanho?

Park fez que sim, tímido. Yoongi sentiu vontade de fazer uma piada relacionada à um anão de jardim que lhe surgiu na mente, mas não o fez. Porque era Jimin.

— Chega aqui, Jisoo. — Um cara alto e mais velho com um apito na mão veio até ele, sério. — Ele quer entrar no time. O que acha?

O cara o olhou dos pés à cabeça, pensativo e ainda sério. — Preencheu o formulário?

Jimin fez que não.

— Ah, qual é? Ele só quer participar. Não precisamos de formulários já que ele não vai competir. Certo, Jimin? — Yoongi o encarou e ele balançou a cabeça mais uma vez, afirmando.

— Hm. Certo. — Jisoo encarou Jimin mais uma vez, sem expressão, e saiu. Min pôs a mão em seu ombro e Jeon semicerrou os olhos de longe quando o mesmo sorriu para o menor.

— Ele é assim o tempo todo, relaxa. Amanhã a gente se vê então? — Yoongi perguntou e Jimin assentiu de novo. — O gato comeu a sua língua ou o quê? Fale alguma coisa, garoto. Vá para a luz! — Yoongi subiu num banquinho próximo e fez uma pose como se estivesse em alto mar, olhando para o nada, como um capitão ou algo do tipo. Jimin riu e Jungkook franziu a testa, não sabendo se achava aquilo ruim ou se sorria junto ao vê-lo feliz de longe. Acompanhou-os com os olhos quando fizeram um high-five e esperou o pequeno ir até ele, para então pegar na mão do mesmo e não soltar.

❀❀❀

— Mais devagar, hyung! — Jungkook pôde ouvir a voz de Jimin do outro lado da porta assim que pôs a mão na maçaneta para entrar no dormitório.

— Aguente firme... ah, droga! Me melei todo! — Taehyung exclamou de dentro do quarto e Jungkook arregalou os olhos. — Isso é culpa sua.

— Eu avisei que estava indo rápido demais — Jimin retrucou baixinho, fazendo Jeongguk ficar desacreditado com o que estava ouvindo. Isso definitivamente não podia ser o que estava pensando. Depois de alguns segundos de silêncio, uma mistura de sensações e desapontamento tomou conta de si e ele abriu a porta de uma vez, com uma força e rapidez que fez Jimin estremecer de susto.

Assim que os viu, não esboçou reação. Estava tão revoltado com si mesmo e seus pensamentos que sentiu seu rosto inteiro queimar de vergonha. Taehyung se encontrava com as mãos completamente meladas de tinta laranja, e voltou a passar o pincel pelo cabelo de Park — dessa vez mais lentamente — assim que terminou de xingar Jeon de todos os palavrões que conhecia e se recuperar do susto.

Jimin, por sua vez, ainda estava com a mão gordinha no coração, olhando espantado para o namorado. Sustentava um olhar preocupado, mas não sabia se devia perguntar o que estava acontecendo.

— Foi mal, foi mal — Jeon riu nervosamente, levando a mão à nuca. Então olhou para o menor. — Uau.

Não houve palavras para descrever a expressão dele aquela hora. Sua boca formava um "o" e ele se encontrava parado como uma estátua. Petrificou-se ao ver Jimin com o cabelo da cor dos de Taehyung, a camisa branca de mangas longas toda manchada e a boca entreaberta, ainda se recuperando do susto.

Queria dizer o quanto ele estava incrível e ainda mais fofo, se é que isso era possível, contudo o choque não o permitiu que fizesse. Passou-se tantas coisas pela cabeça do garoto naquele momento que não teve tempo de dizer o quanto o outro estava lindo e fantasticamente adorável com aquelas meias coloridas pouco abaixo do joelho e as pernas balançando para frente e para trás já que era tão baixinho que não alcançava o chão quando sentava na cadeira.

— Pontinho — Kim o tirou de seus pensamentos com um sorrisinho, bagunçando o cabelo de Jimin e apreciando o trabalho que acabara de fazer. — Pode dizer, eu sou demais.

— É, sim — Jimin disse e deu uma risadinha que fez com que seus olhos se fechassem, levando as mãozinhas pequenas até a boca. Jeongguk formou um sorriso bobo nos lábios. — Você é engraçado, hyung.

Taehyung sorriu de novo e suspirou, pegando a caixinha da tinta e jogando no lixo. — Se virem aí pra limpar tudo isso, beijo.

E simplesmente saiu, deixando a cômoda com um pincel, luvas, potes e outros itens que usou, além de muitas manchas de tinta espalhadas pelo chão. Os dois se entreolharam, pensando no quanto ia ser difícil limpar toda aquela bagunça. Jimin estava coberto por tinta laranja e, quando o mesmo ia pegar um pano para começar a limpar, Jeon se ofereceu para fazê-lo sozinho. Park gostaria de dizer que não, que iria ajudá-lo, mas a verdade era que a coisa que ele mais queria naquele momento era tomar um banho. Então sorriu e agradeceu, pegando uma roupa e indo para o banheiro.

Quando saiu de lá, secando o cabelo com a toalha, Jeon estava jogado por cima da cama de olhos fechados, parecendo cansado. O chão estava limpo e quase todos os vestígios de tinta laranja haviam sumido. Lembrando-se do que Taehyung o ensinara, ele voltou ao banheiro e, com a ajuda do secador emprestado, secou os fios sem muita técnica e passou os dedos pelo cabelo, tentando fazer igual Kim fizera com o dele. Não deu certo e ficou quase completamente bagunçado — o que o deixava ainda mais amável.

Bufando, ele retornou de volta ao quarto com seu pijama de patinhos e percebeu que Jungkook agora mexia distraidamente no celular, sem perceber sua presença ali. O menor sentou-se na cama com as pernas cruzadas, em posição de índio, e percebeu o olhar fixo do mais velho pairar sobre si quando este levantou o rosto.

Jungkook achava que Jimin não poderia ficar mais bonito do que já era, mas percebeu seu terrível engano assim que pôs os olhos nele novamente. Já se perguntava diariamente o que o outro havia visto em alguém como ele, e naquela hora aquele questionamento somente se intensificou. Para si, não havia motivos para alguém tão especial quanto o pequeno gostar dele.

Park, por outro lado, questionava-se se o outro não havia gostado de sua mudança de cabelo. O olhar cravado nele e seu rosto sem expressão estava começando a assustá-lo; talvez ele tivesse achado aquilo simplesmente ridículo. Mal sabia ele que só faltava escorrer baba pela boca do outro — nunca se cansaria de observar a beleza extraordinária de Park Jimin. Este, por sua vez, achava que tinha sido uma má atitude de sua parte tê-lo beijado sem antes perguntar. Abaixou a cabeça, pensativo e se sentindo culpado.

— Jiminnie? — Jeon o chamou, a cabeça inclinada. A preocupação era aparente em sua voz.

— Sim? — ele levantou a cabeça.

— O que há de errado?

Jimin fechou os olhos com força e respirou fundo antes de questionar o que estava entalado em sua garganta desde o acontecido pela manhã.

— Você está chateado depois do nosso... do nosso... b-b-beijo? — perguntou afinal, hesitante. Passou algum tempo esperando por uma resposta, mas ela não veio de imediato e o garoto de fios laranjas abriu os olhos, meio triste. Arregalou os olhos e estremeceu ao ver o outro a apenas alguns centímetros de seu rosto. Engoliu em seco, afastando-se.

— E por que eu estaria? — Jeongguk perguntou aos sussurros, aproximando-se à medida que o menor se afastava, até que Jimin se encontrasse totalmente encostado contra a parede. Estavam tão perto que podiam sentir as respirações nervosas e os narizes se tocando. Reduziam a distância a cada segundo que se passava, chegando cada vez mais perto, fazendo com que seus lábios se tocassem lentamente.

Antes que ele mesmo percebesse, os braços de Jungkook se encontravam um em cada lado de Jimin, prensando seus braços cobertos pelo pijama na parede gélida. Park se encontrava parado, completamente perdido, sem saber o que fazer quando sentiu a língua de Jeon em seus lábios. Então entreabriu a boca, apertando os olhos com força de nervosismo, e começou a fazer a coisa mais estranha que já havia feito em toda a sua vida.

Primeiramente, tentou fazer como os casais faziam nos seus filmes de romance favoritos. Inclinou a cabeça para o lado, tentando fazer uns movimentos esquisitos com a língua. Não deu certo. O nariz de Jeon bateu no nariz dele algumas vezes e realmente doeu, fazendo com que ambos emitissem alguns sons de dor e foi engraçado. Alguns risinhos eram trocados entre o beijo, e o que Jimin acreditava que seria a coisa mais romântica de sua vida, que aconteceria em um jantar à luz de velas com seus vinte e poucos anos, acabou sendo a coisa mais divertida que poderia acontecer em seus quinze anos de vida.

Não durou muito tempo para que se separassem e começassem a gargalhar alto com as testas encostadas.

— Kookie? — Jimin chamou quando se recuperou das risadas.

— Hm?

— Eu amo você.

Jungkook sorriu, beijando uma das bochechas alheias.

— Eu também amo você.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...