1. Spirit Fanfics >
  2. Thunder >
  3. O relâmpago antes do trovão

História Thunder - O relâmpago antes do trovão


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Fic nova pro 6 :v
Espero q gostem e até lá em baixo ^^

Capítulo 1 - O relâmpago antes do trovão


Fanfic / Fanfiction Thunder - O relâmpago antes do trovão

“Eu era o relâmpago antes do trovão”

 

O garoto andava tímido em meio a tanta gente, era difícil para ele, nova escola, nova cidade, nova vida, como sua mãe mesma disse. Andava cabisbaixo por entre a multidão, não por tristeza, longe disso, Loki era um garoto extremamente introvertido. Não valia a pena fazer novas amizades, afinal, sabia que teria que se mudar dali cedo ou tarde. 

Para dificultar mais ainda ele havia se mudado no meio do ano, todos os outros alunos já teriam suas “panelinhas”, está certo que o moreno não queria fazer amizades, mas seria bom ter pelo menos alguém para lhe mostrar a escola. Mal adentrou os corredores e já foi derrubado por outro aluno, que lhe passou a perna.

- Bem vindo novato... – Riu debochado, observando Loki recolher seus materiais calmamente, se levantando sem demonstrar nenhum sentimento. Os alunos que se encontravam em volta deles os observavam curiosos.

- Obrigado pelas “calorosas” – Fez aspas no ar – boas vindas... Eu sei que deve ser difícil para um primata como você entender o que está acontecendo por aqui, mas não se preocupe, não vou roubar o seu lugar no time de futebol, tenho mais intelecto do que isso... – Sorriu de canto, alguns alunos deram uma risadinha baixa.  

- Ora seu! – O agarrou pelo colarinho, amassando suas roupas – Quer dizer que quem está no time é burro!?

- Se a carapuça serviu... – Ia rir, mas teve o olho acertado pelo punho do outro garoto.

Logo no primeiro dia e já havia arrumado um inimigo... Bom, Loki estava acostumado com isso, nunca fora de guardar as coisas para si, sempre falou o que deu na telha e por isso tinha muitos inimigos, alguns o achavam metido ou ousado, mas o mesmo se achava apenas sincero. Era o seu mecanismo de defesa, não possuía músculos, mas possuía sarcasmo e a habilidade de escolher as palavras certas.

***

- Estou te falando cara, ele disse isso mesmo! – O garoto corpulento contava incrédulo sobre o ocorrido – Ai eu acertei um soco no olho dele...

O loiro que ajeitava suas coisas no vestuário suspirou baixo.

- Você sabe que se continuar assim vai ser expulso do time, não sabe? – Os orbes azulados fitaram o garoto que se vestia.

- E você sabe que se não melhorar suas notas em química também vai ser expulso, não sabe? – Sorriu de canto.

- Pelo menos eu só preciso de notas em química... – Murmurou.

- Disse alguma coisa? –O fitou um tanto irritado.

- Não George... – Sorriu inocente – Deve estar ouvindo coisas.

Thor adoraria dizer na cara do mais velho o quão irritante o mesmo era, mas não podia. George era o capitão do time, além de ser mais velho que o loiro.

Terminou de arrumar suas coisas e saiu do vestuário, pensando consigo mesmo em como queria ver o aluno novo... Talvez pedir desculpas pelo soco que o capitão havia lhe dado... Se bem que isso não funcionou quando Banner entrou no colégio, o mesmo revidou os socos e George quase acabou arrastando Thor para o meio da confusão.

Ele não sabia como aborda-lo, mas de uma coisa tinha certeza... Alguma coisa nesse novato o intrigava, a ousadia talvez... Não sabia direito, mas queria muito conhece-lo...

***

Depois do desafio de achar sua sala, a hora do intervalo finalmente havia chegado, sentou sozinho em uma mesa isolada, comia sua salada calmamente até alguém se sentar na sua frente, primeiramente pensou se tratar do valentão de mais cedo, mas quando olhou para a pessoa viu que estava errado.

- O-oi... – A garota sorriu tímida, os cabelos ondulados presos em um rabo desleixado, o tom caramelado contrastava com os olhos escuros, o rosto pontilhado com sardas.

- Oi... – Disse sem animação, voltando a comer.

- Eu sou Sigyn, m-muito prazer! – Estendeu a mão.

- Hun... – Os orbes esverdeados nem sequer olhavam para a garota, como disse mais cedo, não queria fazer amizades.

- Huh... Certo... – A garota encolheu a mão estendida – Qual... Qual seu nome?

- O que você quer? – Falou calmo, a fitando entediado – Veio debochar do soco? Algum daqueles trogloditas te mandou aqui?

- O que? – Sigyn riu baixinho, soltando um ronco no meio do som – Não... Eu nem falo com aqueles babacas... E eu não quero nada, só achei que você gostaria de ter alguém para te mostrar a escola...

O garoto soltou um risinho abafado.

- Temo que tenha chegado um pouco tarde... Mas talvez eu aprecie a companhia de alguém na biblioteca... – Se levantou, pegando sua bandeja.

- Ah! – A garota sorriu animada – Posso te indicar alguns livros!

- Certo... – Se martirizava por dentro, estava fazendo de novo... Se aproximava de uma pessoa, fazia amizade e bum! Tinha que se mudar por conta do emprego da mãe.

Jogou os dejetos no lixo e antes de ir embora disse.

- Loki...

- Huh? – A menina o encarou um tanto confusa.

- Esse é o meu nome... – Sorriu minimamente, sumindo em meio a multidão.

***

Estava indo para casa quando sentiu uma mão pousar em seu ombro, se deparando com uma Sigyn sorridente.

- Oi! Eu... Bem... Eu fiz uma lista de alguns livros que li aqui na escola... – Estendeu um pequeno pedaço de papel para o moreno que o pegou e sorriu leve.

- Amanhã eu vou passar na biblioteca.... Vou ler algum desses...

A garota sorriu, ajeitando a franja.

- Quer que eu te acompanhe até a sua casa? – Ela disse, sim, a mesma também achava estranho se oferecer para algo assim e esperou uma risada vinda do garoto, mas ao invés disso o mesmo sorriu.

- Seria bom, eu não conheço a cidade muito bem... Tenho certeza que me perderia...

Ela suspirou aliviada e ambos começaram a andar calmos... Não longe dali, George assistia a cena, sorrindo de canto.

- A sardenta e o magricela... – Murmurou – Isso vai ser interessante... 


Notas Finais


Mals pelo cap um tanto curto, os próximos serão maiores (eu espero :v)
Kissus de Loki com limão pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...