1. Spirit Fanfics >
  2. Thunder >
  3. Apostas e crepes franceses

História Thunder - Apostas e crepes franceses


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Amanhã talvez saia cap, tenho curso e to meio doente ~perdoem qqr erro~

Capítulo 3 - Apostas e crepes franceses


Fanfic / Fanfiction Thunder - Apostas e crepes franceses

“Quem você pensa que é?

Sonhando em ser uma grande estrela”

 

A cada dia que passava Loki notava algo de diferente em Sigyn, a mesma estava mais quieta, faziam semanas que ele não ouvia a risada da garota, estava com um olhar tristonho e se tornou um tanto quanto irritadiça. O moreno não era nenhum Sherlock, mas tinha quase certeza que toda essa mudança estava relacionada com Thor.

Arrumava seus materiais tranquilamente quando viu o loiro entrar em sua sala que já se encontrava vazia.

- Oi! – Sorriu e se escorou em uma carteira, observando o garoto esguio.

- Oi... – Terminou de juntar suas coisas, se virando de frente para o mais alto, sorrindo leve – O que está fazendo aqui?

- Ah, bem... Eu queria te chamar pra sair hoje à noite... Comer fora...

- Parece divertido... – Se sentia estranho por dentro, uma felicidade e agitação que nunca havia sentido antes.

- Vai ser! – Sorriu – Vamos comer asinhas no restaurante perto daqui... – O loiro já ia saindo- Ah, chame a sua amiga se quiser...

Loki não gostou da ideia, achou que seriam apenas ele e Thor, fora que Sigyn estava estranha, mas por fim apenas disse:

- Eu vou falar com ela...

- Então, até mais tarde... – Acenou, saindo da sala.

- Até...

Logo o moreno deixou o local também, encontrando com Sigyn na saída da escola, ir embora juntos acabou se tornando um hábito entre os dois.

- Hey, o Thor me chamou para jantar e disse que eu podia chamar você, o que acha? – O moreno disse calmo para a garota que o fitou um tanto irritada.

- Isso é sério?

- Sim... – A fitou um tanto confuso.

- Eu não vou... – Bufou – Não quero atrapalhar nada entre vocês...

- Atrapalhar? Sigyn, do que está falando?

A menina revirou os olhos, apertando as alças da mochila.

- É óbvio que ele te chamou para um encontro, Loki!

O moreno sentiu as bochechas esquentarem um pouco.

- Claro que não! De onde você tirou essa ideia!? - Os olhos verdes a encaravam incrédulo.

- De onde que eu percebi o jeito que ele te olha e o jeito que você fala dele!

Sentiu o rubor aumentar.

- O-o que!? Está imaginando coisas!

A garota parou na frente dele, fitando-o irritada.

- Vamos apostar então... Se isso for um encontro você me deve dez dólares, se não for eu fico te devendo...

- Certo... – Sorriu de canto, adorava apostas, era bom nisso.

- Amanhã vou ter dez dólares no bolso... – Sigyn cantarolou, mas Loki sabia que por mais alegre que fosse o tom da sua voz, a mesma estava muito triste com algo...

***

Encontrava-se parado em frente ao espelho, já havia tomado banho, mas não sabia o que vestir... E se Sigyn estivesse certa? Se isso fosse um encontro, como deveria se vestir?

Quando pensava na possibilidade de isso ser realmente um encontro, se sentia estranhamente feliz... Gostava de Thor, talvez mais do que imaginasse... Não, deus, no que estava pensando... Se ele se permitisse sentir algo assim pelo loiro estaria tudo acabado, não poderia contar para o mesmo, ou arruinaria tudo.

Mas Thor não facilitava o trabalho do moreno, sorrindo daquele jeito bobo, sendo atencioso e divertido... Não!

O moreno balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, voltando a escolher as roupas.... Espere... Se Loki gostava de Thor, isso queria dizer que ele é gay? Nunca havia parado para pensar sobre sua sexualidade, afinal nunca havia gostado de ninguém desse jeito... Mas e se ele fosse? Thor o odiaria? E Sigyn? Riria dele?

Suspirou pesado.

- Eu preciso beber menos café...

***

No final acabou escolhendo algo num estilo mais casual, estava nervoso, tentava se acalmar durante o caminho, mas as palavras de Sigyn ecoavam em sua cabeça... Deus, como ele deveria agir?

Sentia raiva de si mesmo por não estar tão confiante, sabia que seria um desafio esconder o nervosismo.

Finalmente, ou não, havia chegado ao restaurante. Respirou fundo.

- Vamos lá... – Entrou, correndo os orbes esverdeados pelas mesas, a procura do loiro.

- Hey!! Loki, aqui! – Thor acenava sorridente, em meio a mais três pessoas, uma delas Loki reconheceu de cara, o valentão que havia lhe batido no primeiro dia... Mas por que demônios ele está aqui? Na verdade, por que todos eles estão aqui? Isso não era um encontro?

Uma parte de si estava extremamente feliz, afinal, tinha ganhado uma aposta... Por outro lado, se sentia um tanto triste, no fim não era um encontro, afinal...

Foi até a mesa, se sentando do lado de Thor, de frente para George, uma garota ruiva de olhos verdes que estava abraçada com o mesmo e um garoto loiro que parecia ter saído de um comercial de pasta de dente.

- Esses são Steve, Lorelei e bem... George... – Coçou a nuca.

O capitão bufou.

- Não achei que estivesse falando sério quando disse que chamaria o magricela...

Thor suspirou pesado, como se estivesse se controlando.

- Ele é meu amigo, gostaria que o tratasse com respeito... – Falou um tanto seco.

- Uhh... São amiguinhos agora? – Falou debochado.

Lorelei deu uma risadinha, enquanto Steve observava a cena, um tanto tenso.

- Gente, não vamos brigar, era para isso ser uma noite divertida... – O outro loiro falou.

- Não estamos brigando... – George disse, pisando no pé de Loki por baixo da mesa – Não é magricela?

- Uhn... – O moreno fechou um dos olhos, estava começando a machucar.

- George pare com isso... – Thor o fuzilou, o mesmo riu divertido.

- Ou o que? – Pisou mais forte.

Thor se levantou de supetão, puxando George pelo colarinho, assustando os demais.

- Pare com essa palhaçada... Não me importo se vou ser expulso do time ou algo assim, mas se encostar um dedo nele eu juro pela minha vida... Te arrebento! – O empurrou de volta no assento, a gola da blusa de George estava amassada, todos olhavam para Thor um tanto assustados, todos menos Loki, que estava levemente corado.

- O que é isso Odinson!? Resolveu virar boiola e arrumou uma vadiazinha!?

O loiro estalou a língua, puxando Loki pelo pulso.

- Vamos embora daqui... – Thor praticamente arrastou o moreno para fora do local, soltando-o apenas quando estavam distantes do mesmo. Se encontravam em uma praça, o loiro sentou em um banco, tendo os movimentos imitados por Loki, que sentou ao seu lado.

- Thor... – O moreno murmurou... O loiro ficava estranho quando se irritava, parecia uma nuvem de chuva, cinzenta, magnífica, mas ainda assim um tanto aterrorizante...

- Desculpe por isso... George é um babaca... – Suspirou.

- Tudo bem...- Desviou o olhar para o céu estrelado, que visão incrível.

O loiro olhou os arredores, sorrindo ao avistar um food truck.

- Espere aqui... – Foi até o carro, voltando com dois crepes franceses, entregando um para Loki, que sorriu leve.

- Obrigado... – Mordeu o doce, vendo Thor fazer o mesmo, de um jeito selvagem, soltando um risinho.

Podia não ser um jantar a luz de velas, ou uma noite romântica no cinema, mas para Loki aquele era o primeiro e melhor encontro da sua vida...   


Notas Finais


Comentem oq estão achando! ^^
Bye bye kissus de Tony Stark cm rum pra vcs >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...