1. Spirit Fanfics >
  2. Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo >
  3. O Começo Da NOSSA História

História Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - O Começo Da NOSSA História


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Eu alterei algumas coisas da história,como datas, acontecimentos fases, diálogos,Personalidades e ETC

Capítulo 1 - O Começo Da NOSSA História


Fanfic / Fanfiction Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - O Começo Da NOSSA História

Meu nome é Natalie Ouellette,Eu tenho 16 anos e atualmente meu passatempo seria...bem,não posso dizer que teria um certo,já que o meu tempo, numca ira passar,mas se você quiser,posso te contar uma história,a minha história,a história de como eu conheci o Toby,e me tornei,Clockwork.
A algum tempo eu era uma garota comum,que morava em uma vizinhança normal,todos os vizinhos sw davam bem uns com os outros,havia uma floresta,digamos que negra perto de lá,eu ja tinha escutado várias histórias daquela floresta,que meus pais contavam pra mim pare que eu me comportasse bem.Criaturas que levavam criancinhas que entravam lá,lobos maus,bruxas,monstros,principalmente a do "Homen Cumprido",que era alto,usava um terno,calcas e sapatos pretos,que não tinha face,mas tinhas algumas espécies de tentaculos negros atras de suas costas,essa era a que eu mais temia.
Eu ja estudava no primeiro grau,e fazia parte da mesma sala que ele...
Ele....Toby Erin Rogers,era o garoto mais estranho da sala,não tinha nenhum amigo,por causa da sua doença,que fazia com que ele tivesse tics nervosos muito violentos,ele quebraria o pescoço se não parasse de balançar a cabeça daquele jeito.
Como ele tinha essa doença desde o primário,desde aquela época ele é chamado de um apelido maldoso,"Ticci Toby".Eu não gostava daquilo,Toby sempre foi um menino tão bom,se isolava a maioria das vezes,pra não ser incomodado por todos.De alguma forma,de algum jeito,mesmo eu não o conhecendo direito,mesmo não tendo contato com ele,eu de todo o coração
O Amava.
Naquela noite eu consegui ve-lo pela minha janela,já que eramos vizinhos.Eu vi ele chegando de carro com sua mãe,enquanto seu pai esperava na garagem.Toby sai do carro com uma blusa branca de hospital,seu braço direito estava enfaixado até seu ombro,estava com os cabelos castanhos escuros bagunçados,o rosto pálido e seus olhos também castanhos escuros,sem luz,com um tom de tristeza e raiva.Ele vai cambaleando até a porta,ignorando seu pai.Sua mãe faz o mesmo,colocando as mãos nos ombros de Toby para ele andar.
Como todas as casas da vizinhanca eram juntinhas,eu podia ouvir tudo o que acontecia lá dentro e fora.
Quando todos entram,escuto o pai de Toby falar:
-Ele tem 16 anos,sabe andar sozinho.
-Ele tem 17 anos!-diz a mae de Toby
Eu o escuto subir as escadas.
-Querido,suba e descanse um pouco,eu levo o jantar pra você quando ele estiver pronto
Ele para:
-Eu ja tenho "16" anos,sei me virar sozinho-diz ele num tom sarcástico e continua a subir
Mais tarde,quando fui dormir,eu acordei com barulhos vindos do quarto de Toby.Eu ouvia gritos abafados,coisas caindo,a cama se movendo e choro.
A alguns dias,Toby e sua irmã,Líra,sofreram um acidente de carro,onde Toby teve sorte,já sua irmã não.Ela acabou morrendo,enquanto toby foi levado para o hospital.Ele não sentiu dor alguma pois nasceu com um problema raro,que fazia com que ele não sentisse nenhuma dor.
De qualquer forma eu dormi,com pena dele,querendo dar meus pesames no dia seguinte.


Notas Finais


Ufa,que trabalhão,espero que curtan gente eu pesquisei mt pra fazer essa Fic,bjjjao da Haruy-Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...