1. Spirit Fanfics >
  2. Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo >
  3. Você,Eu,Waffles!S2

História Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Você,Eu,Waffles!S2


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee to muito animadapraescrevesabagaça uhuuulls so vaiiieeeieiiii #café #partiuveessecasallindjjjjjjuuuuuS2

Capítulo 3 - Você,Eu,Waffles!S2


Fanfic / Fanfiction Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Você,Eu,Waffles!S2

Quando chegamos no meu quarto,o vento sopra todas as minhas folhas com desenhos,já que a janela estava aberta.
-Droga!Isso sempre acontece!-Eu começo a juntar os desenhos
-Eu te ajudo-diz Toby gentilmente pegando algumas folhas
Ele pega algum deles e em um ele observa.Eu fico super nervosa,ele iria me achar estranha ou que sou uma psicopata,mas pelo contrario ele sorri.
-Uau!Você desenha bem Natalie,queria ser bom em desenhos assim também.
Ele havia me elogiado pela primeira vez ,e pela primeira vez eu me senti ligada a ele,eu fiquei super envergonhada,mas feliz.
-Obrigada,você é muito gentil.
-Gentil?-o sorriso em seu rosto desaparece lentamente-por que você diz isso?-ele diz num tom um pouco mais sério.
-Toby,eu sei como se sente,ninguém aceita o fato de você ser diferente ou de ter esses problemas familiares na sua vida...mas...mas eu sei que você é um ótimo garoto Toby,e que não é nada disso que os outros falam...-eu começo a falar tudo o que eu sinto sem ter noção de nada-podem te chamar de estranho,louco,idiota,diferente,burro,e outras coisas,mas as vezes é melhor desejar que essas pessoas desaparecam daqui,morram e queimem no inferno!-eu digo coma cabeça baixa e cheia de ódio,até olhar para o rosto assustado de Toby,que me encarava,até o silêncio ser quebrado:
-Hahahaha!-gargalha Toby-você é mais maligna do que pensei Natalie,acho que vamos ser bons amigos.Obrigado,você é a unica pessoa que me motiva,além da minha mãe e da minha...irmã-ele diz um pouco triste.
-Anime-se Toby!-eu digo tentando  aumentar seu astral-vamos ficar a tarde toda juntos,nos divertindo...maaaas,o que vamos fazer?
-Hmmmm-ele murmura enquanto procura com os olhos algo pra fazermos,até ver meu video game.
-Vamos jogar alguma coisa?Pode escolher o jogo pra jogarmos se quiser.
Eu dou um sorriso desafiador.
-Eu aceito seu desafio haha!
Nós ficamos jogando várias horas,e a maioria das vezes eu o deixava ganhar para que ele comemoraçe mais,eu gostava de ver seu sorriso tão belo,eu gostava de faze-lo feliz,já que estava tão abalado com o que aconteceu com a irmã,isso foi uma bomba nos seus sentimento,pois a irmã era praticamente sua unica amiga,e ver ele longe de tantos problemas,tantas tristezas,tanto sofrimento,era tudo o que eu queria.
Quando paramos de jogar decidimos comer alguma coisa e descemos as escadas novamente e percebemos que nossas mães haviam saido e então quis fazer algum lanchinho para comermos.
-Enquanto comiamos,decidi fazer uma brincadeira que havia aprendido com minha melhor amiga Jane.
-Hey Toby!Que tal fazermos uma brincadeira,é assim,eu faço uma pergunta e falamos ao mesmo tempo  qual nossa coisa favorita ou que mais gosta sobre o assunto.
-Pode ser,deve ser divertido,eu topo!
Então começamos:
Jogo favorito
Eu-Dark Sector
Ele-Batlefield 4
Anime favorito
Eu-Elfen Lied
Ele-Assasination Clasroom
Filme favoriro
Eu-O Estranho Mundo de Jack
Ele-Resident Evil 4
Comida favorita
Nós-WAFFLES!
Nos olhamos por um momento e começamos a rir muito.Rimos ate percebemos nossas mães chegando com sacolas de compras nas mãos e nos observavam.
-Que bom que estão se divertindo -diz minha mãe animada
-É Mary,pelo jeito logo logo você sera sogra do meu filho e eu sogra da sua filha-Diz Connie dando uma risadinha.
-M-mãe!A Natalie é minha única amiga!
Nós começamos a rir nos três juntas enquanto Toby ficava vermelho como um tomate de vergonha.
-Tudo bem Toby,é coisa de mãe...-Embora pra mim não seja uma má idéia.
Eu escuto mais gente entrando,era meu pai e meu irmão.Meu pai com uma garrafa de cerveja na mão como sempre e meu irmão com outra vagabunda na porta mais uma vez.
Logo,os sorrizos nos rostos meu e da minha mãe iam sumindo.
Connie percebe,e como é confidente e sabe tudo da vida da minha mãe por serem melhores amigas,diz:
-Boa Noite David!
-Humm...-ele diz com cara de deboche-Natalie,cade o jantar,eu estou com vontade de comer qualquer porcaria.
-Pois então faça você mesmo,só sabe fazer porcaria na sua vida-eu digo com raiva me levantando da mesa e indo em direção a escada com os olhos ja marejados
-Tem razão,ja que eu tive VOCÊ!-ele diz zangado.
Minha mãe tenta consertar a situação.
-Natalie,seu pai so est...
-ELE NÃO É MEU PAI!!-eu grito subindo as escadas rapido enxugando as lagrimas que saiam de meus olhos.
-Natalie!-diz Toby me seguindo.
Eu deito na minha cama e começo a chorar,por que meu pai me odeia tanto,eu nunca fiz nada errado,nem o encomodei,apenas meu irmão que fazia isso e colocava a culpa em mim eu lembro de quando eu apanhei do meu pai quando era pequena,ele me xingou e entrou no meu quarto furioso com um livro enorme na mão enquanto eu abraçava forte minha girafinha,ja sabendo o que iria acontecer.Ele me pegou pelo pescoço e bateu com aquele livro no meu rosto varias vezes forte e sem dó,me castigando pelos desenhos na parede que meu irmão havia feito.Quando meu pai terminou com meu castigo que eu nem merecia,ele me jogou no chão com a boca e o nariz ja sangrando e saiu enquanto eu olhava Jake no canto do quarto rindo do meu sofrimento e da minha tortura.Esse foi um dos motivos até por eu me apaixonar por Toby quando pequenos.
Todos estavam brincando em um parquinho da escola em um rigoroso inverno,todos menos eu e Toby que estavamos sozinhos e separados até ele vir falar comigo.
-Oi Natalie,por que você não esta brincando com os outros?
-E-eu...não quero brincar-eu dizia com a voz tremula.
-O que foi isso no seu pescoço Natalie?Você se machucou?-ele falava sobre a marca da mau de meu pai,que havia me agredido no dia passado.
-E-Eu...-eu me calo e não me atrevo a dizer uma palavra sobre aquilo.
Ele tira o cachecol dele e coloca no meu pescoço para que eu não sinta frio e não mostre a marca a ninguém.
-Pronto!Assim você não vai ficar doente Natalie!Hahaha!-ele disse dando um sorriso inocente e se afastando.
Eu o observava ir sem dizer nada, apenas pensando o qual importante ele poderia significar pra mim.
Depois de eu pensar sobre isso Toby entra no meu quarto preoculpado e começa conversar comigo
-Natalie,por favor não chore assim,vai ficar tudo bem.
Ele se senta do meu lado:enquanto eu ainda estou de bruços chorando.
-Eu não quero que você me veja assim-eu digo soluçando.
-Eu sei como você se sente,é sério,acredite.No dia em que minha irmã morreu,meu pai não foi ao hospital me ver, nem ao enterro dela,porque ele sempre ta bebado!-ele diz um pouco bravo com seu pai.-Eu lembro de quando meus pais brigaram uma vez,e quando Lira tentou separa-los pra que ele não batesse mais na minha mãe,ele a impurrou xom força e fez ela se machucar.
Eu ja tinha parado de chorar a algum tempo e me sento ao lado dele enxugando as lagrimas.
-Eu vi você no enterro dela-ele fala me olhando triste-Você foi e...eu queri te agradecer por isso-ele sorri pra mim.
-Claro Toby-eu sorrio de volta-eu amava Lira também,era uma grande amiga minha e...e-eu também me preoculpei com você.
Ele suspira e sorri-Obrigado mesmo Natalie,então...somos amigos?-ele diz um pouco inseguro.
Eu dou um sorriso enorme-amigos!
Connie entra no quarto para chamar Toby,pois ja iriam embora.
Ele levanta e camimha até a porta,parando quando vai sair:
-Ah!Natalie!-ele diz me olhando-Amanhã,na minha casa,Você,Eu Waffles!Hahahaha!-ele ri muito e eu dou uma gargalhada.
-Concerteza,mas que fique claro,eu so vou pelos waffles,hahahaha,brincadeira.-eu difo enquanto vejo ele  sair pela porta.

Eu não podia acreditar no que tinha acontecido,e que eu finalmente teria certeza do que sentia por ele,e eu jurei,que iria faze-lo feliz a QUALQUER custo,não importa por que,nem pelo que,eu iria faze-lo feliz...e eu cou faze-lo feliz


Notas Finais


Ai gente que lindo esse amor doido e assasino né?Eu amo esse tipo de coisa,hahahahaha,bem,eu vou dormir agora,to escrevendo isso a exatamente 12:50,então ate maaaais
Em japonês Sore Made bj da titia Haruy
S2(gente to doida nesse S2 chesuuus)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...