1. Spirit Fanfics >
  2. Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo >
  3. Ele Estava me Observando!

História Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Ele Estava me Observando!


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Ieeei voltamos a ativa!Postando CPs sempre que da!Esse CP provavelmente não vai ficar tão comprido porque estou escrevendo diretamente aqui e antes eu escrevia no meu caderninho pra depois postar a história maaaaass,vamos ver no que vai dar.
PS:participação especial do meu brother Slenderman. XD

Capítulo 5 - Ele Estava me Observando!


Fanfic / Fanfiction Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Ele Estava me Observando!

Eu acordei do lado da cama de Toby,em um colchão que a mãe dele havia posto pra mim,eu acho que ele ainda estava dormindo,então eu não o acordei,deixei ele descansar.
Eu desci as escadas e vi Connie colocando o café da manhã da mesa,com tudo o que tinha direito,fazendo a mesa parecer um banquete real enorme hahaha.
-Bom dia Natalie!Eu não vi você!Dormiu confortavelmente?-ela diz num tom agradavel.
-Sim tia Connie-eu digo um pouco sonolenta,bocejando e cosando os olhos.
-Haha,vejo que ainda esta um pouco cansada,você poderia chamar Toby pra mim?Ele nunca foi de acordar cedo,por isso coloquei ele pra estudar no período vespertino.Depois você pode pegar suas roupas pra ir pra escola na sua casa sim?
Eu faço um sinal positivo com a cabeça e subo no quarto pra acordar Toby.
Seu pequeno quarto não tinha muita coisa nele.Apenas uma pequena cama,uma cômoda,seu guarda roupa,um video-game com uma TV,uma janela e nas paredes fotos emolduradas da sua família...a maioria das fotos tinha Lyra,ele deve sofrer tanto com a morte da irmã,eu vejo uma que parecia estar rabiscada,eu me aproximo da foto e vejo que o rosto do pai de Toby estava riscado,e eu sabia porque.Desde que o seu pai tornou-se alcoólatra,ele começou a agir com violência para o resto da família.Eu sempre comseguia ouvir gritos,estrondos,xingamentos,coisas quebrando e Lyra pedindo para ele parar com aquilo.Devia ser horrivel pra ele.
-Isso foi antes,quando ainda eramos uma família-Eu me viro e vejo Toby olhando pra foto também,com uma expressão triste.
-T-Toby?!Você me assustou.
-Desculpa-ele diz um pouco sonolento-eu percebi que você sabe o que acontecia aqui,era pior do que você pode imaginar,acredite.
Ele sai do quarto um pouco triste  e eu me arrependo de ter me intrometido na vida dele.
Eu desco as escadas de novo e vejo ele sentado na mesa comendo calmamente,eu me sento ao seu lado e começo a fazer alguma coisa pra mim comer,Connie peecebe o clima tenso e quebra o silêncio encomodativo:
-Então aaahh...Natalie,você esta gostando de ficar aqui com Toby durante esse tempo?
-Ah!Sim,muito,tenho que admitir que é bom ter um amigo tão legal assim-Connie parece confusa.
-Mas,Natalie,você tem mais amigos alem do Toby não é?
-B-bem,sobre isso...eu...não...-eu digo um pouco triste e Toby parece ficar com pena de mim
-Não se preoculpe Natalie-ele diz alegre-Não é fácil comseguir fazer amizade com gente legal,sorte a minha ter conhecido você,é a unica amiga que eu tenho,e é...M-muito especial pra mim-ele fala um pouco envergonhado,que fofo ^^
-Você também é pra mim Toby,demais,é um ótimo amigo,maaas,ronca um pouquinho alto hahaha-Todos nós começamos a dar rizada,faz tempo que eu não me sinto assim,fazendo parte de alguma coisa boa,fazendo parte...de uma família.
Depois de comermos tudo passamos algum tempo assistindo TV,Toby,Connie e eu,vimos programas de comédia,séries de investigação eoitras coisas até chegar a hora de ir pra escola,eu peguei as chaves de casa e peguei algumas roupas,inclusive a roupa do Colégio,meu material de desenho e alguns jogos.Eu me vesti escovei os dentes e Connie me levou de carro até a escola,me deixando no portão.Eu entrei diretamente na sala de aula e me sentei começando a desenhar até a hora da aula iniciar.
-Ei!Vocês viram,a estranha?Fiquei sabendo que é amiguinha do Ticci agora-Fala uma das garotas zombando de mim
-Haha-ri outro garoto ao lado dela-Um casal perfeito de loucos-eles se levantam e rodeiam minha mesa duas garotas e aquele garoto,que pega meu desenho e começa a mostra-lo pra todos que estavam la dentro.Pro meu azar,era um desenho de Toby,com alguns corações e palavras,que eu tinha feito.
-EI ME DEVOLVE!-eu grito tentando pegar meu desenho da mão dele.Ele me empurra no chão,enquanto todos riem de mim.
-Hora,hora,hora,então a Natalie gosta do Toby?Que bonitinho,se merecem,é um mais louco que o outro-ele coloca as duas mãos no meu desenho e começa a rir.
-NÃO!Por favor...
-Isso não é nada mais do que-ele segura firme meu desenho-LIXO!-ele rasga a folha com força e joga os dois pedaços no chão enquanto os outros ainda riem.
Nesse momento meu coração dispara,eu fico tomada apenas de ódio,rancor e raiva,os impulsos para mim ataca-lo ficam incontroláveis e eu começo a respirar alto e rapidamente,como se eu tivesse perdido completamente a indanidade.Eu me levanto devagar e pego uma tesoura que estava na mesa do lado que eu cai e corro em direção ao garoto,o jogando no chão,eu agarro seu pescoço e começo a bater com sua cabeça no chão cada vez mais forte,saindo cada vez mais sangue,me enchendo cada vez mais de prazer em fazer aquilo e ver aquela cena maravilhosa.Ele ja estava quase ficando inconciente e quando eu sinto um impulso forte sobre minhas mãos,eu levanto a tesoura na direção de seu rosto mas paro a algo me chamar a atenção na janela,do lado de fora.
Eu vi...aquela criatura horrivel,sem face,sem expressão,alta e com aqueles longos braços e pernas me olhando fixamente,escondido em uma sombra debaixo de uma árvore grande.
Minha cabeça comessa a doer e minha visão fica distorcida como aquelas TVs sem sinal,com um barulho ensurdecedor insuportável.Eu solto a tesoura e me jogo no chão com as mãos na cabeça,e começo a me contorcer e gemer de dor,tentando aguentar aquilo.
A diretora chega na sala,e ajuda eu e o garoto que quase matei.Depois de um tempo,ela conversa conosco e nos fala que ainda não ira tomar providencias pois não tem nenhuma prova e não confia na palavra dos alunos que viram o que aconteceu dentro da sala de aula,e disse que eu poderia continuar com a aula,mas o garoto iria para o hospital para tratar dos ferimentos.
Eu entro novamente na sala e vejo todos me observando com olhar de pavor pelo o que aconteceu antes.Eu ignoro tudo isso e me sento novamente continuando com a aula,ate o horario de saída,todos me olhando com medo e sussurrando palavras ofensivas,eu ouvi muitos dizerem "louca" "insana" "psicopata" e "assasina".
Quando eu estava saindo de cabeça baixa,minha unica amiga vem falar comigos depois da aula,Jane,minha unica e melhor amiga.
-Natalie,você esta bem?O-o que foi aquilo na sala?-ela diz um pouco confusa,e assustada com a mão no meu ombro.
-Eu...eu não...eu não sei o que...o que eu estava fazendo...eu...-eu não consigo falar o que tinha feito,foi um impulso forte e direto,apenas pensava"mate,mate,mate,mate,mate,mate,mate"so isso ecoava na minha mente,repetindo-se mai e mais sem parar.
-Escuta se quizer conversar sobre isso eu estou aqui-ela diz gentilmente-ei!...aquele não é o Toby?-ela diz olhando pra frente.
Eu levanto a cabeça e vejo Toby me esperando no portao do lado de fora.
-T-toby?!-eu digo um pouco alto e ele olha pra mim acenando e dando um sorriso,enquanto eu corro em sua direção.
-O que você esta fazendo aqui?!Você não pode sair de casa assim,você sofreu um acidente!-eu digo preoculpada.
-Eu sei mas-ele fala num tom doce-eu não podia deixar você ir pra casa sozinha,e além do mas,eu já estou um pouco melhor.
-Então tá né,tem certeza?-eu digo insegura
-Claro,agora vem,temos que ir pra casa logo,o caminho é longo e pode escurecer-ele diz me dando a mão.
Eu hesito no começo mas dou a mão pra ele a vamos pra sua casa conversando.
Mas e aquela criatura?Por que ela estava me observando?Por que aquele homem estava lá justo naquele momento?Eu não estou louca,o que eu vi era real...mas como eu vou explicar isso..?


Notas Finais


Aquele muleque mereceu,divia ter logo merido a tesoura nele mas n deu tempo hahahahahaha,espero que tenham gostado e até o proximo CP bj da tia Haruy S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...