1. Spirit Fanfics >
  2. Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo >
  3. Temos Sérios Problemas!

História Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Temos Sérios Problemas!


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Vamo começa que eu to animada cum issaki.💖💖💖💖

Capítulo 6 - Temos Sérios Problemas!


Fanfic / Fanfiction Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Temos Sérios Problemas!

Andando normalmente,nós conversávamos...

-Nossa você fez isso mesmo?Mas,não vão te expulsar não é?

-Eu não sei,não tomarão nenhuma providência séria ainda,mas to com medo Toby,não quero sair dali,é o pior é que minha mãe pode culpar Connie pelo o que aconteceu *suspiro não quero que se preocupem nem se incomodem por tudo o que eu faço de errado.

Toby parece um pouco triste,mas não faço ideia do que seja,eu disse algo errado?

-O que foi?

-Pode achar bobo mas...você não me mencionou,se saísse da escola não sentiria minha falta Natalie?-ele me olha inseguro

-Oh!-eu paro de andar-Mas é claro que eu sentiria sua falta Toby,por favor não pense isso,Vc é meu melhor amigo e eu amo...ter sua companhia,e sua amizade,sabe?

Ele parece um pouco mas feliz mas seu rosto perde o brilho alegre

-É que normalmente...-ele diz abaixando a cabeça-as pessoas gostam de ficar longe de mim...por favor,se você estiver falando comigo por pena,n perca seu tempo...

-Ah,Toby...

Eu o abraço forte e o pego desprevenido um abraço,quente forte e confortável.

-Toby,eu amo estar com você,nunca pense que ficaria sua amiga por pena por favor,eu realmente adoro passar tempo com uma pessoa especial,ainda mais,especial como você é...pra mim...

Ele fica imóvel,sem dizer se quer uma palavra.Ele apenas escuta tudo em silêncio.

Ele me abraça de volta,colocando seus braços em volta  das minhas costas forte.

-Você também não sabe o quanto é especial pra mim Natalie...eu acho que e-

-HORA,HORA,ACHAMOS VOCÊ VADIA!

Nós nos desabracamos e olhamos para o lugar de onde estavam indo.Os amigos do garoto que eu espanquei na sala,estavam reunidos com raiva no olhar e sarcasmo agressivo nas palavras.

-A gente tava procurando você,o Ryan não saiu ileso,e você também não vai vagabunda.-Eles dão passos em nossa direção lentamente,nos intimidando.

-Você chamou ela de que seu merda?-Toby fala violentamente se aproximando deles

-Toby!Calma!-eu seguro seu braço e o puxo pra perto de mim-Toby,vamos sair daqui!Eles vão te machucar,por favor!

-VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM!!

-NATALIE,CORRE!!

Eu e Toby corremos o mais rápido possível,enquanto somos perseguidos por todos os outros caras.Não conseguimos os despistar ou confundi-los com os caminhos,e estavamos ficando cansados.Nós corremos o para um beco do qual não sabíamos a existência,e,pro nosso azar,ele era sem saida,e os valentões nos encurralam facilmente.

-Ta certo,já chega de brincadeiras-diz o perseguidor,se aproximando ofegante-Vamos acabar de uma vez,o estranho,É sua chance de vazar,ou levar a surra com essa merdinha.

-Toby!Vai!Você não ta metido nisso!

-Eu não vou deixar você aqui!

-Não se meta!A confusão é minha!Por favor!Não faz isso!

-Eu,nao,saio,daqui!-Ele insiste

-Beleza então!-o valentão diz com um sorriso-se tem mais gente pra apanhar,vamos acabar com os dois!

Eles começam a vir pra cima.Quatro caras já preparados pra nos surrar e sem chance de escapar,nós estavamos ferrados!Mas Toby,de repente,alcança um Pedaço de ferro encostado na parede e acerta o rosto de um deles,que com a forca do impacto desmaia na mesma hora.O segundo tenta segura-lo é o terceiro me segura pra tentar me bater.Eu consigo pegar uma garrafa de vidro e quebrar ela na cabeça dele o deixando confuso.Eu no impulso,vou com a garrafa quebrada na direção do seu rosto,acerto a parte lateral dele.Ele grita de dor e cai no chão.Eu me viro pra Toby e vejo ele ficando indefeso.Acertando as costas do outro cada com a garrafa múltiplas vezes,eu o puxo e faço ele cair no chão,próximo ao outro que eu acertei.Eu começo a acertar seu rosto varias vezes com força,sem parar,até sentir uma dor horrível.O outra cara que me atacou havia puxado um canivete e cortado a parte de cima da minha coxa esquerda.Toby da um chute no rosto do rapaz,fazendo os cacos de vidro do seu rosto afundarem ainda mais na sua carne.

-Natalie!!Vamos!!

Ele me ajuda a levantar e me leva colocando as mãos nos meus ombros pra casa.

-Aaah,isso dói tanto,droga!

Chegando em casa ele me ajuda a subir as escadas e me leva pro seu quarto,me colocando sentada na sua cama.

-Espera,eu vou ver o que tenho pra fazer isso parar de sangrar.

Ele sai do quarto e desce as escadas,depois de um tempo,volta com um kit de primeiros socorros.Ele se abaixa na frente das minhas pernas e começa a ver o que pode fazer.

-Por favor,cuidado.Ta doendo bastante Toby.

-Ta Tudo bem,calma Natalie,só tenho que limpar o sangue e fazer um curativo.

Com calma ele segura minha perna esquerda puxando-a pra perto dele.Isso me deixa envergonhada mas eu fico quieta.Ele vê bem a área do corte,nao é muito profunda,mas há bastante sengue,que ele limpa com calma.Enquanto ele limpa,parece mais estar acariciando minha coxa suavemente,

-Ahh!-eu seguro sua mão num reflexo pra dor-Toby,cuidado

-Desculpa

Ele continua a limpar.Depois de terminar,com um pano umedecido com água ele passa devagar em cima da área cortada,tomando cuidado,e sempre segurando minha perna firmemente.Ele coloca uma gaze em volta da minha perna e termina com uma fita específica prendendo ela.

-Acho que por enquanto esta bem,esta ferida em outro lugar?

-Não,Não...eu...eu to bem

-O que foi?-diz ele confuso com minha expressão depressiva

-Você-eu digo insegura-ficou com medo de mim também Toby?Sabe,quando eu ataque aqueles caras

-...eu acho-ele diz sério-que você fez pouco com eles...

-Hmm?

-Se você nao tivesse quase matado eles,eu tinha,eu não ia deixar que eles encostassem em você...

-Toby...

-E Também...-Nesse momento Toby se aproxima do meu rosto,ficando muito perto,colocando os braços na cama por baixo dos meus é me encarando.O meu coração acelera batendo rápido,eu consigo sentir o calor de Toby-eu não gosto que mais nenhum cara chegue perto de você e nem toque em você como eu faço.-ele diz num tom baixo e doce.

-Natalie...-ele olha nos meus olhos profundamente,quase me hipnotizado com aqueles olhos calmos e escuros e então

-Você não faz ideia de o quanto esta vermelha-ele diz dando uma gargalhada enquanto eu o dou um empurrão leve nele

-É claro,com Você se aproximando desse jeito como nao vou ter vergonha!?-eu digo realmente com o rosto pegando fogo de vermelho.

-Mas então,o que você pensou que eu ia fazer Natalie?-ele diz num tom meio malicioso

-E-euu...-eu travei completamente tentando achar uma resposta sem entregar o que eu queria que acontecese

-Hahaha,menininha boba-ele se aproxima de novo dando um leve e suave beijo no meu rosto.-não se preocupe,não vou fazer esse tipo de coisa-MERDA!!-a não ser que você me peça-Ruuuuum,adoro.

-Você é um idiota não é haha-eu dou um leve soco no seu braço,eu acho que fiquei muito nervosa e entreguei o jogo.

Ouvimos o barulho de um carro chegando,era a mãe de Toby.Acho que o pai dele não veio junto com ela.

-Vamos contar o que aconteceu?

-Minha mãe sabe lidar com esse tipo de coisa,acho melhor sim...sua perna dói muito ainda?-ele diz olhando pra minha perna preoculpado

-Acho que sim-eu me levanto com calma e tento andar normalmente

-Eu,cuidado!-Toby segura meu quadril com firmesa,eu não sabia que ele tinha essa força-Vai com calma Natalie,você pode se machucar.

-O-Okay,mas estou bem,obrigada,eu consigo andar melhor agora,só não preciso fazer esforço correndo.

-Certo vamos falar com minha mãe


Notas Finais


Aaaai medeus,que horror,eu não to tão boa gente,desculpa,mas vai melhorar prometo,bjuuus S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...