1. Spirit Fanfics >
  2. Time ;; YoonSeok Two-Shot >
  3. You were afraid of time

História Time ;; YoonSeok Two-Shot - You were afraid of time


Escrita por: LitleVioletStar

Notas do Autor


Olááá leitoressssss (caso tenha)
Sou a LitleVioletStar (1 t só porque foi errinho de digitação :v)
Essa é minha primeira fic! Fiz pensando em YoonSeok, meu lindo otp.

Críticas construtivas são totalmente bem-vindas, ofensas não.

Boa leitura, vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 1 - You were afraid of time


Fanfic / Fanfiction Time ;; YoonSeok Two-Shot - You were afraid of time


    Algo aconteceu hoje.
    Eu percebi coisas sobre você
    Sobre nós, para ser mais exato.
    E estou falando que é a coisa mais real que já senti em muito tempo. Talvez em alguns anos, talvez minha vida inteira.
    Estar com você é como ir para um lugar onde nunca estive antes.
    E pela primeira vez tudo pareceu claro para mim
    Isso foi sentido como se fôssemos o melhor plano já feito e...
    Eu não tinha nada a ver com isso.
    Estar com você me fez sentir isso. Talvez eu não devesse ficar planejando mais, porque eu senti como se estivesse vivendo.
    E isso por uma única vez em minha vida.
    Eu não tive que trabalhar duro para estar feliz.
    Quando você vê o lado bom de alguém, você não desiste dela. Especialmente se eles não veem isso neles mesmos. E se você for sortudo o suficiente para achar o amor verdadeiro, você luta por isso.
    Alguns que sabem de meus sentimentos perguntam se isso realmente valeu a pena.
    Bom, eu ainda acredito nisso, mesmo depois de tudo que fiz por amor. Se você acha alguém que você ama o suficiente para arruinar sua vida inteira por ela,
    Sempre vale a pena.


    Lembrar de nossos momentos me causam risadas, que infelizmente duram por não mais de 5 segundos, e se tornam lágrimas.
    Isso me faz pensar: Será que vemos o mundo por uma peça de vidro? Pois é algo tão bonito, mas que pode desmoronar facilmente.
    Eu sinto muito a sua falta...
    E há apenas 3 anos atrás éramos completos estranhos.
    Os últimos anos de sua vida foram os melhores anos da minha.
    A vida que eu talvez não tivesse mais caso você não a tivesse salvado.
    E você soube disso antes de mim.


    Lembro-me bem de suas palavras:
    "Não tenho medo de morrer. É como se eu tivesse mais medo do tempo, ou de não ter tempo o suficiente. Tempo de descobrir quem eu sou, tempo de descobrir meu papel no mundo antes que tenha que deixá-lo. Eu tenho medo do que vou perder."
    E em minha opinião, você conseguiu descobrir quem você é e seu papel no mundo. E ainda por cima, fez isso em mim. Descobriu quem eu sou de verdade.
    Estou profundamente orgulhoso da pessoa que você foi.
    Eu me sentia chateado comigo mesmo, me sentia confuso
    Eu me culpava por tudo e apenas sentei ali e chorei por um tempo realmente longo. Passei minha vida toda com fantasmas, nossa vida foi o único lar que realmente tive.
    Eu te amo
    Eu sempre irei

    Eu só queria um pouco mais de tempo...


Notas Finais


Yaaaaay!
Espero muuuito que tenham gostado!
Vejo vocês no próximo e último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...