1. Spirit Fanfics >
  2. Time ;; YoonSeok Two-Shot >
  3. And time took you from me

História Time ;; YoonSeok Two-Shot - And time took you from me


Escrita por: LitleVioletStar

Notas do Autor


Capa ruim pra um último capítulo, né?
Pretendo mudar depois (:

Bom, espero muitão que gostem!
Até nas notas finais!

Capítulo 2 - And time took you from me


Fanfic / Fanfiction Time ;; YoonSeok Two-Shot - And time took you from me


    Yoongi coloca a carta em um envelope e fecha com um adesivo vermelho e circular. Ele se levanta da cadeira, apaga a pequena luminária, que é a única coisa iluminando o quarto, e sai do pequeno escritório.
    Ao entrar no carro, dá mais uma olhada na casa amarela de dois andares onde costumava viver com seu marido. O loiro sente a visão ficar embaçada e limpa os olhos com a mão direita. Quando se sente melhor começa a dirigir em direção ao seu destino.
    O carro é estacionado. Yoongi vê que não há muita gente ainda, decide sair do carro e adentra a capela mortuária a passos lentos.
    Ele para na porta ao ver o caixão marrom com várias flores em volta. Lágrimas invadem seus olhos imediatamente após os mesmos encontrarem o homem que mais amava no mundo deitado lá, inconsiente, morto.
    Mas continua seu caminho e se ajoelha ao lado dele, até que consegue parar um pouco o choro e sussurrar:

 


    -Hoseok... Seu corpo não pode me ouvir, mas espero que sua alma possa. -e continua, soluçando -Eu escrevi uma carta para você. Espero que leia com toda atenção, e... Eu imagino que quando nos encontrarmos novamente, você estará lá, me esperando e então falaria: "Hyung! Por que demorou tanto?". Não respoderia sua pergunta, apenas te abraçaria.
    Então o loiro levanta, coloca a carta perto das mãos de Hoseok e fica ao lado do caixão de seu amado até a hora do enterro, onde não apenas o mais novo é enterrado, mas também o coração e o amor de Yoongi.


    "O dia que você partiu foi o dia que eu descobri que nada nunca mais seria mais o mesmo.
    Eu acordei, você não irá acordar. Eu fico perguntando por quê...
    Não consigo aguentar, não é fingimento, apenas aconteceu e você se foi.
    Agora você está indo para um lugar onde não posso te trazer de volta..."


Notas Finais


Oi de novo ç:
Esse é o último capítulo mesmo, não pretendo continuar.
A causa da morte de Hoseok? Bom... Fica a critério de sua imaginação.

Comentários com críticas construtivas e elogios são bem-vindos haha :D
Repito, espero mesmo que tenham gostado!!
Ti xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...