1. Spirit Fanfics >
  2. Tinder

História Tinder


Escrita por: anylady e robynhood

Fanfic / Fanfiction Tinder
Sinopse:
Mais uma vez o namoro havia sido uma falha, mais frustração, mais dores de cabeça, mais motivos para esquecer aquilo. Sakura se obrigava a namorar pessoas mesmo que soubesse previamente que não daria certo. Após seu último término, que aconteceu por levar um belo par de chifres, decidiu que iria desistir de namoros e partir para algo mais simples e descompromissado, então seguiu o conselho das amigas e baixou um aplicativo que servia como cardápio de pessoas.

Já que sairia com estranhos, poderia escolher bem dessa vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 176.054
Favoritos 1.830
Comentários 325
Listas de leitura 975
Palavras 74.141
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hentai, Kakasaku, Naruto, Sasosaku, Sasusaku, Tinder

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Test
13
10.035
1.483
 
2
Teacher
11
9.925
3.024
 
3
Tiny
34
8.604
2.235
 
4
Strap-on
18
10.812
3.535
 
5
Who?
11
8.773
1.517
 
6
Bowling
20
9.537
3.878
 
7
Party
12
9.268
3.782
 
8
Payback
14
9.308
5.451
 
9
Slaps
12
9.394
5.363
 
10
Stalk
20
10.593
4.149
 
11
Daddy
14
10.074
5.747
 
12
Dri(u)nks
20
10.779
6.144
 
13
S3x
37
12.933
4.284
 
14
Sweet
14
8.414
2.941
 
15
Solution
9
9.739
5.310
 
16
Morning
9
7.825
4.506
 
17
Birthday
7
7.574
4.280
 
18
Swing
50
12.467
6.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nazeera
Swing
Usuário: nazeera
Usuário
ora ora se não é a putaria do século
Postado por Anylee
Dri(u)nks
Usuário: Anylee
Usuário
Puta que pariu, eu tô no chão toda hora. Que fic do caralho, eu apenas amo vocês heheheueu
Olha, eu sou 100% Sasusaku, maaaas, sexo é sexo, desde que seja só sexo com outros, eu suporto kkk.
Mas porra, até o Madara kkkkk eu quase que morri, acho ele um tesão mesmo.
Só o Hidan q não me agrada muito não.
Fora o NaruSaku que me da dor nos olhos kkk mas suportei.
Mas, Kakashi, homão, delícia, gosto.
Meninas, eu sei que é só SEXO, Mas meu coração de Shipp quer tanto um Sasusaku. Eu tô chorando pq a fic tá concluída e pq não sei se meu casal da porra vai ficar juntos. Quero um bônus, qlq coisa.
Eu imploro, faz isso comigo não.
Postado por Inverns
Solution
Usuário: Inverns
Usuário
Como posso começar a descrever uma estória que li durante uma madrugada? Sim, eu troquei meu sono por essa narrativa maravilhosa e não me arrependo nem um pouquinho!
Um dos motivos principais que me fizeram lê-la: Crackshipp's com Haruno Sakura que são os melhores do mundo, uma boa escrita e narração impecável. Sim, as autoras conseguem expressar sem exageros uma determinada situação e a descrição dos acontecimentos é... Incrível! Até os detalhes que passariam despercebidos por nós têm sua devida atenção! Os hentais com certeza, foram um dos melhores que já li até agora.
Os elogios conhecidos não são nem de perto uma base para descrever o quanto eu gostei da estória e irei acompanhá-la dia após dia, postagem após postagem. Autoras, posso lhes dizer apenas uma coisa: Vocês estão realmente de parabéns! Que lacre imperdoável!
Desculpe, sou péssima com comentários mas, espero ter transmitido pelo menos um pouco do quanto eu estou gostando dessa putaria toda. Só faltou o Itachi - que ainda tenho esperanças que apareça -, para completar mais ainda meu orgasmo.
Postado por evanssbender
Dri(u)nks
Usuário: evanssbender
Usuário
oi, eu sou um fantasma, quer dizer eu era, tô aqui ne revelando! primeiro de tudo QUE FICZÃO DA PORRA sério, eu tô fazendo propaganda dessa fic para as minhas leitoras e confirmando que vcs duas são maravilhosas e eu tô apaixonada por essa história

MENINA VC COLOCOU TODOS OS MEUS CRUSH SENPAI AQUI: hidan, kakashi MADARA MEU DEUS O MADARA EU SOU APAIXONADA POR ESSE HOMEM e até o meu narutinho

ps: morta com o sasori manas

vcs escrevem tão bem que eu fico toda coisada com esses hentai viu que coisa mais maravilhosa inclusive obrigado por me fazerem fantasiar com o sasuke pois isso só aconteceu uma vez na minha vida!

prometo não ser mais fantasma, prometo sempre enaltecer essa fic tão gostosa de ler e prometo comentar sempre

bem, eu gosto muito do shikamaru, pena que não dá pra imaginar a sakura com ele???? então, vou jogar na roda o deidara, mas ele pode querer explodir a garota, sobrou o asuma (QUE SAPÃO) e o tobirama (sim eu gosto dos senhores mais velhos mesmo)

aguardo ansiosamente o próximo cap!

ps2: esse capítulo me deixou em lágrimas, não disse por onde
Postado por maomaon
Slaps
Usuário: maomaon
Usuário
Estou achando genial a ideia de usar o Tinder como negócio da estória AJSHAJSH Sério cara, parece tão real. E a personalidade dos personagens também é magnífica e ''realista'', porque por mais que eu queira que as mulheres tenham o empoderamento da Sakura, elas não tem e.e contudo sabemos que muitas delas pensam de forma forma semelhante à ela INCLUSIVE EU ASKAHSJAHSJAH AÍ RELEVAÇÕES
A maneira desprendida com a qual ela fala é uma delícia de ler e eu simplesmente adoro essa característica nas estórias. Naquele capítulo em que a Sakura fala ''sim, me joguei. Eu não me importo'' quando pediu o número do Sasuke AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GIRL EU TE AMOOOOOOOOOOOO, sério amei.
Sinceramente, estou amando o enredo. Achando incrível a forma como vocês redigitam a estória e como fazem tudo parecer intenso. Amo intensidade e nessa estória OLHA O QUE NÓS TEMOS!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, cara, acho que usei a palavra ''amei'' demais aqui e.e
O importante é vocês entenderem que eu realmente estou gostando e que achei tudo criativo e quebrador de tabus KAHSJAHASJASNAJ /parei A personalidade, o enredo, a escrita. Tudo está ótimo e incrível.
Vocês escrevem bem pra caralho e eu não podia agradecer mais por isso.
Por favor, não parem de escrever, o.k? <3 Vou ficar muito bolada se isso acontecer.
Beijão achocolatado~