1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Ideal Perfeito >
  3. Bolinho de chocolate

História Tipo Ideal Perfeito - Bolinho de chocolate


Escrita por: Kesey_ecc

Notas do Autor


Não vou dormir mesmo por que assisti Chucky o boneco assassino

então tá ai mais um capítulo. Ainda bem que bolachinha me faz companhia <3

Boa leitura ^^

Capítulo 20 - Bolinho de chocolate


Fanfic / Fanfiction Tipo Ideal Perfeito - Bolinho de chocolate

Ta bom... eu disse que a gótica das trevas era certinha? Talvez nem tanto. Ela era um pouco fraca pra bebida, só isso. Depois de duas latinhas e meia de cerveja Ceci já trançava as pernas e ria de qualquer coisa sem pudor. Nós estávamos todos no karaokê e aquilo era um festival de dancinhas vergonhosas e pessoas desafinadas.

Hobe hyung queria o microfone só pra ele o tempo todo. Jhope + bebida + microfone, eu tinha certeza que ia acordar com os ouvidos zumbindo se não acordasse surdo. Yoongi resolveu ser o MC da noite, apresentando todo mundo que ia cantar e tirando sua palhinha da música dos outros. No final das contas acho que eu era o mais sóbrio daquele lugar com exceção de Hyun que não tinha bebido nada.

- Da aqui um microfone... é minha vez – levanto deixando minha latinha de cerveja de lado – Tô afim de ser romântico. Coloca aí um Ed Sheeran.

- Tem um monte... – Suga responde reclamão.

- Põe Kiss Me e me deixa em paz – pego um microfone já me preparando.

- Jiminie é daqueles bêbado com dor de corno -  Moonie Hyung ri da própria piada e eu só mostro o dedo do meio.

Balanço meu corpo assim que a música começa a tocar, mas de repente um gritinho histérico de garota me assusta.

- AI EU ADORO ESSA MÚSICA – Cecília levanta cambaleando e rouba o microfone da mão do Hobe – Quero cantar.

HEIN?

- Como assim adora essa música Cecília? você é a gótica das trevas... fica na sua – respondo rindo e tentando pegar seu microfone.

- Cala a boca, Ed Sheeran é meu prazer culposo.

- Essa música não é um dueto – não consigo parar de rir dela e seu rostinho vermelho pela bebida.

- O cacete... agora é – a bêbada agressiva - Settle down with me... Cover me up, cuddle me in – começa a cantar meio desafinada.

Cecília se mexe num ritmo estranho e eu tenho que segurar sua cintura pra ela não cair. Eu faço uma careta com a sua voz, mas não consigo parar de sorrir. Era muito engraçado ver ela daquele jeito. Enquanto cantava desafinava de propósito e soltava uns gritinhos onde não existiam na música. Eu tinha que guardar aquilo pra sempre cara. Pego o celular e passo a filmar nós dois assim que começo a acompanhá-la na música.

- Kiss me like you wanna be loved ... You wanna be loved, you wanna be loved.

Naquela altura tava todo mundo se matando de rir da nossa cara. Ceci balançava o cabelo enquanto dramatizava a música com suas caretas. Jungkook e Tae viraram nossos dançarinos de palco. Mesmo sem microfone a voz do Hope Hyung se sobressaia a de todos. Quanto mais os garotos a animavam mais ela se soltava, até cantava olhando pra câmera enquanto eu cantava entre risos.

- This feels like falling in Love... Falling in love, we're falling in LOVEEEEEEEEEE – ela se empolga na ultima nota.

Bom, já que era assim...

- LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – abraço ela usando o braço do microfone e acompanho seu gritinho final.

Ela estava ofegante e rindo demais, mas mesmo parecendo zonza se curvou em agradecimento pra platéia que batia palma. Quando desligo o celular e me viro para acompanhá-la até o sofá, noto Yeon no batente da sala prestando atenção em tudo de braços cruzados e cara de poucos amigos. Completamente excluída.

- Park Jimin... – Ceci chama minha atenção antes de se acomodar sentada – Acho que preciso deitar.

Deixando todo mundo pedindo um bis, passo pela porta com Ceci apoiada em mim ignorando completamente Yeon e seus olhares mortais. Eu também não estava em perfeitas condições de carregar minha namorada, mas conseguimos chegar até o quarto sem maiores problemas. Assim que tira os chinelos e se deita na cama, Ceci cai no sono quase que imediatamente.

(...)

Até que demorou muito pra ela fazer isso.

Lá pelas oito horas da manhã Yeon saiu batendo nas portas avisando que seu motorista estava a caminho e que todos teríamos que ir embora. Não me surpreende em nada, ainda mais depois do meu fora na noite anterior. Na verdade ela até que estava sendo mais persistente do que eu esperava, geralmente ela colocaria todo mundo pra fora na mesma noite em que apanhou da Cecília.

Assim que Cecília começa a se desculpar por ter acabado com a viagem eu conto o que tinha rolado na noite anterior. Eu poderia estar meio alterado, mas sempre parava de beber antes de chegar no estado do velho ditado “cu de bêbado não tem dono”, o meu sempre tinha e era só meu então eu lembrava de tudo. Ao invés da Ceci ficar feliz pelo seu namoradinho fiel e gostoso, aquela história só serviu pra ela ficar com um ódio ainda maior da Yeon. Mulheres.

- Tá tudo bem mesmo? – pergunto com um risinho irônico. Ela tava sentada na cama segurando a cabeça entre as mãos.

- Tem certeza que eu só bebi duas latinhas? Parece que eu bebi a fabrica inteira de soju.

- Bem que parecia mesmo. Você ficou bem soltinha...

- Ai cacete... o que foi que eu fiz? – ergue a cabeça, fazendo uma careta.

- Deu um show no karaokê, eu até filmei – tiro o celular do bolso da bermuda e coloco o vídeo.

Ela olhava e ficava com a boca cada vez mais aberta. Eu não sabia se ria da sua expressão ou do vídeo.

- Depois a gente voltou pro quarto e transou a noite inteira.

- Ta brincando...?

- Ah, foi mal... a gente fez amor – enfatizo a palavra e ela me da um soquinho no braço.

- Não acredito que eu fiz isso – esconde o rosto e eu rio ainda mais.

- Brincadeira jahgi. Você capotou assim que deitou na cama. – me inclino e afasto sua mão do seu rosto, roubando um selinho – No final das contas foi só uma transa adoidada. Viagem de merda.

- Eu te avisei Park Jimin. Você não me ouve – levanta da cama meio molenga e se dirige até o banheiro.

- Se eu tivesse te ouvido não teria essa obra prima no meu telefone agora.

Só recebo uma careta irônica como resposta antes dela bater a porta na minha cara.

Passamos a manhã arrumando as coisas nas nossas malas, o que não demorou muito. Quando descemos para nos encontrar com a turma dos sem namoradinha na cozinha, tava todo mundo desanimado de ter que ir embora sem ter feito nem metade da zoeira que fazíamos nas férias. Jungkook e Hope estavam bravos por não terem aproveitado a quadra de tênis. Jin parecia ser o único além da Ceci que achou que a viagem já tinha dado o que tinha que dar, alguma coisa a ver com a Seulgi provavelmente. Os dois estavam muito quietos depois de terem passado o tempo inteiro juntos.

Eu na verdade não tava nem ai, contanto que eu pudesse passar aquelas férias com a Ceci. Aquilo era muito importante pra mim. 2 fucking meses. Ia passar rápido, mas ia passar sem ela.

Enquanto tomávamos café da manhã o clima começou a melhorar quando todo mundo deixou claro que lembrava da performance da Cecília na noite anterior. Jungkook começou a cantar a música a imitando e ela ficava de cabeça baixa sentada no balcão, cheia de vergonha mas ainda assim rindo.

- Você nem fez o bis Ceci, ta devendo mais uma – Tae provoca.

Só que pra estragar Yeon, Yuna e Suk se juntam a nós fazendo questão de provocar.

- Aquilo ontem a noite foi um vexame – Yeon faz uma cara de nojo que eu não entendo. Sério que ela ia continuar com aquilo? – Você deve estar com vergonha da sua existência agora.

Cecília apóia a cabeça numa mão, cobrindo os olhos.

- Na verdade todo mundo aqui acha que vexame é outra coisa – Tae me surpreende ao intervir.

- É, tipo desrespeitar o namoro dos outros – Jin completa, sendo mais direto.

- Eu adorei aquele vexame – eu sorrio, quebrando o clima mais pesado e envolvo os braços ao redor da Cecília, a abraçando por trás. Começo a cantar no seu ouvido, mas alto o bastante pra que mais pessoas entendessem - Settle down with me, And I’ll be your safety, you’ll be my lady...

- I was made to keep your body warm – ela me acompanha bem baixinho e com um sorriso nos lábios. Sua voz ainda era desafinadinha, mas não tanto quanto eu imaginei. Era fofa.

- But I’m cold as the wind blows ... So hold me in your arms – finalizo deixando um beijo estalado na sua bochecha e a apertando em meus braços.

Encaro Yeon novamente e sua expressão estava um tanto contorcida. Dava pra ver mesmo de longe sua respiração rápida. Ela tava morta de ciúmes.

- Acho que essa foi a ultima vez que veio todo mundo pra cá – não faz questão de esconder que está alterada – Vocês vão deixar mesmo essa esquisita separar nosso grupo.

Eu não queria que aquela merda toda acontecesse, não queria deixá-la com ciúmes e nem queria envolver o resto da galera. Só que não podia deixar ela tratar minha namorada daquele jeito.

Antes que alguém responda as três saem batendo o pé ao ouvir o motorista buzinar. Seguimos até a sala e pegamos nossas malas que deixamos no pé da escada.

- Desculpa por isso – Ceci fala alto o bastante pra que todos os garotos ouvissem.

- Não se preocupa, já deu o que tinha que dar mesmo – Moonie hyung a tranquiliza.

Do lado de fora da casa caminhamos conversando discretamente até os carros. Ceci, Hope e Hyun estavam guardando as coisas no porta malas e eu fui até a porta do motorista. Antes que eu pudesse abri-la, porém, Yeon aparece do nada na minha frente mais uma vez. Tava começando a achar que ela era dos x-men ou sei lá, e tinha o poder de teletransporte. Ela agarra bem forte meu rosto, me encarando com raiva fala:

- Vocês dois nunca vai dar certo – depois choca sua boca contra a minha, me machucando.

WTF... o que eu faço?? O que eu faço?? Por mais que eu me afaste ela continua segurando meu rosto e puxando pra si. Eu não queria machucá-la, eu não era esse tipo de cara. Permaneço de olhos abertos enquanto ela tenta de todas as maneiras iniciar um beijo de verdade. No instante seguinte sinto nossas bocas se separarem bruscamente e a Yeon é puxada pra longe, mas não antes de arranhar meu pescoço e bochechas.

Quando percebo o que estava acontecendo vejo que era Cecília quem arrastava Yeon pra longe de mim literalmente pelos cabelos. Ai caralho! Aquilo não ia ter fim? Solto minha mala e corro pra ajudar Hyun e Jungkook a separar as duas. Depois de alguns puxões da Ceci e alguns gritinhos da Yeon, Hyun consegue puxar minha namorada pra longe enquanto Jungkook leva Yeon pro carro dela. Acho que agora Ceci tava ainda mais brava do que eu jamais tinha visto antes, ela ainda queria ir pra cima da Yeon a qualquer custo.

- Jahgi... Cecília – pego ela dos braços do meu irmão e a abraço apertado, chamando seu nome com calma – Ceci para... relaxa...

Ela ainda tentava se afastar e olhar sobre meu ombro nas pontas dos pés, mas eu a segurava forte e pedia calma no seu ouvido. Pouco a pouco ela se tranquiliza, mas o tempo todo não solta uma palavra. Não xinga, não grita com ninguém, não fala comigo e nem ofende a Yeon. Ceci estava concentrada em apenas machucá-la.

- Vamos Jahgi.. vamo embora daqui – tento segurar sua mão, mas ela se afasta bufando e entra no carro rapidamente.

(...)

Na viagem inteira Hope e Hyun tentam animar Cecília. Eu segurava sua mão sobre sua coxa, ela deixava que eu entrelaçasse nossos dedos, mas não me fazia carinhos como estava acostumada. Vez ou outra ela respondia alguma coisa que Hyun dizia, mas sem se animar como sempre fazia em suas conversas com ele. Tinha sido pior do que eu imaginei.

Quando chegamos na casa dela, Ceci se despede de Hope e Hyun educadamente. Eu a ajudo a pegar a mala e a acompanho até a porta. Ela faz menção de pegar sua mala da minha mão e correr porta adentro, mas eu sou mais rápido em impedi-la.

- Não vai me dar um beijo?

- Você deve ta com o gosto dela ainda... – faz uma careta.

- Não to não. Comi bastante coisa no caminho, devo ta com gosto daquele bolinho de chocolate. To sentindo grudado no dente ainda.

Ela solta uma risada discreta e leva uma mão no meu rosto. Eu respiro aliviado.

- Aquela sonsa te machucou – desce as pontas dos dedos pela minha bochecha e pescoço.

- Esquece ela jahgi, esquece tudo isso... por favor – seguro sua cintura, acariciando divagar sobre sua blusa.

Cecília desliza as mãos pelo meu cabelo, acariciando entre os dedos. Apóia os braços nos meus ombros e me beija com toda a calma, lentidão e carinho que não teve durante o dia inteiro. um beijo longo que quando enfim é partido eu ainda busco por mais.

- Bolinho de chocolate – ela comenta sorrindo.

Trocamos alguns selares por pura relutância minha em deixá-la entrar.

- A gente já deu certo Cecília. Eu prometo.

Afirmo e ela me olha sem entender, mas ao invés de pedir qualquer explicação ela simplesmente responde:

- Boa noite Park Jimin.

Me da um ultimo selinho antes de correr pra dentro e fechar a porta.


Notas Finais


~Luh_Collins - leitora fofa. Desculpa se a sugestão não saiu como você imaginava. Mas Park Jimin tentou dá uma seduzida ali, mesmo que não admita provocou a amiguinha sonsa kkkkk.
Escolhi Kiss Me do Ed Sheeran e espero que você tenha gostado.

pra quem quiser ouvir a música e ver a letra > https://www.youtube.com/watch?v=0zmUA4eQpJo é tão fofa quanto Park Jimin e Cecília.

Brigada de novo minha Bolachinha por ficar acordada comigo até essa hora <3 é uma fofa mesmo.

espero que tenham gostado dos puxão de cabelo kkkkkkkk

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...