1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Romeu e Julieta >
  3. Amo os Olhos Dela

História Tipo Romeu e Julieta - Amo os Olhos Dela


Escrita por: amilaren

Capítulo 3 - Amo os Olhos Dela


Fanfic / Fanfiction Tipo Romeu e Julieta - Amo os Olhos Dela

Camila

Desde o dia que a vi pela primeira vez me perdi nos seus olhos verdes, tão lindos. Eu estava esperando para fazer minha audição e ela estava lá também, eu logo pensei “que menina bonita”, então ela cantou e que voz linda. Quando ela passou por mim depois da audição eu só consegui falar “Amei sua blusa”, eu estava muito nervosa. E agora estamos na mesma banda, a vejo todos os dias, até tento não ficar olhando muito para ela, mas eu não sei o que acontece, não consigo desviar meus olhos.

— Camila, vamos, já está na hora. — Minha mãe me gritou.

Peguei minha mochila e corri para o carro. Vou encontrar as meninas para pegarmos o ônibus, vamos viajar, pois temos um show em Hollywood hoje à noite.

Chego e encontro Ally e Dinah conversando, abraço-as.

— Oi meninas.

— Oi Mila. — respondem as duas juntas.

— Tô doida que chega a noite logo, vai ser tão legal.

— Também, nem dormi direito à noite pensando nesse show. — Diz Dinah

— Nem me fale. — Ally falou enquanto pegava uma garrafa de água e bebia um pouco.

Quando eu ia continuar a conversa escuto um Oi, era a Normani chegando perto, quando abraço-a vejo que a Lauren está vindo logo atrás, ela sorri e eu fico hipnotizada olhando para ela “como uma pessoa pode ser tão bonita assim?” eu me pergunto.

— Oi Lauren. — Abraço-a.

Vamos para o ônibus e sentamos no sofá, fui rápida para conseguir sentar do lado da Lauren. Começamos a conversar sobre o show e depois de resolvermos tudo colocamos um filme para assistir, enquanto o filme passava eu olhei para as mãos da Lauren, elas estavam tão perto das minhas, a vontade de que elas se encontrassem era muito forte, eu não consegui resistir e encostei levemente minha mão na dela. Fiquei com medo dela recuar, mas ela não se mexeu, olhei para seu rosto e ela fixa na tv, então acariciei sua mão e percebi que ela estava sorrindo, também sorri. 


Notas Finais


Confesso que depois da foto Laucy me desanimei com a fanfic pois fiquei muito triste. Mas com o tempo percebi que esse OTP é muito maior do que aquela foto e os camren shipper são fortes e não vão parar tão fácil assim de acreditar nesse amor. Então vou continuar a mostrar minha visão das duas e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...