1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Inicio

História T!meTale - Inicio


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Oi, vim com essa fic/au de undertale, espero que gostem

1 - Não sei de quanto em quanto tempo vou postar, não me cobrem

2 - Não sei se alguém ja fez isso, mas pelo que pesquisei não achei nada.

3 - Sempre estarei aceitando sugestoes, por favor se possivel deixem ideias pois isso me ajuda á continuar.

Atenciosamente: Sirguiad
Aproveitem! <3

Capítulo 1 - Inicio


Após sair do Underground (Subsolo) todos os monstros começaram a viver junto com os humanos novamente, Frisk passou á morar com Toriel.

Frisk está sentada em uma poltrona vendo televisão até que Sans chegou na sala

Sans: Hey garota

Frisk: Olá Sans, como vai?

Sans: Vou bem, Papyrus me mandou perguntar se você quer ir ao mercado.

Frisk: Claro!

Sans: Vamos agora

Sans segura a mão de Frisk e os dois vão andando em direção á parede, quando encostam nela estão na frente do mercado.

Papyrus: Olá humana! Quer dizer, Frisk

Frisk: Oi Paps, ainda não se acostumou com tantos humanos á sua volta, não?

Papyrus: Mais ou menos.

Sans: Chega de enrolação, meu estoque de ketchup acabou

Eles entram no mercado e veem Grillby

Sans: Sério Grillby, Caixa de supermercado?

Grillby: Não é tão diferente de barista, sabe como é, preciso de alguma grana para re-abrir um bar

Papyrus: Não ridicularize, pelo menos ele está trabalhando, diferente de você, Sans

Frisk: Esse uniforme é fofo

Grillby: É o mesmo de sempre

Sans: Tanto faz, onde podemos achar ketchup?

Papyrus: E massa de espaguete?

Frisk: E bolo?

Todos olham para Frisk

Frisk: O que foi? Bolo é bom.

Grillby: Sans, corredor 7, Papyrus corredor 5.

Sans e Papyrus vão para os corredores, porém Frisk fica ali apenas esperando... Depois de algum tempo ela fica entediada e decide andar pelo mercado, Frisk começa a ler muitos produtos e pensar o que vai pedir para comprarem, até que vê uma luz saindo de uma porta escrito “Funcionários apenas, clientela não permitida” Ela vai até lá.

Ao abrir a porta Frisk vê alguém caído no chão e atrás dele outra pessoa com um tridente feito de engrenagens, os dois olham para ela.

Um deles é Sans, porém com uma engrenagem enfiada na cabeça e um relógio no lugar de um dos olhos, o outro parece ser Asgore, mas com uma mascara feita de engrenagens, um tridente de engrenagens e asas mecânicas.

Sans e Frisk fazem uma expressão de espanto. Asgore olha e gira um relógio em seu peito, fazendo-o desaparecer. Enquanto Sans olha preocupado para Frisk.

?? Sans: Droga... Não se preocupe, vá embora

Frisk: Sans, o que houve?

?? Sans: Não sou o sans que você conhece...

Frisk: Quem é você?

T!me Sans: De onde eu venho, me chamam de T!me Sans.

Frisk: Aquele era Asgore?

T!me Sans: Mais ou menos.. agh... não dá pra te explicar agora

Frisk: Ele te feriu? Você precisa de ajuda!

T!me Sans: Não, me deixe

Frisk: Espere aqui.

Frisk sai á procura de Sans e Papyrus no mercado.


Notas Finais


Um pouco simples, um pouco pequeno.

Espero que tenham gostado, caso não: Desculpe, não posso agradar á todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...