1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Confronto

História T!meTale - Confronto


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Esse foi trabalhoso, mas está ai, espero que gostem :3

OBS: Se eu demorar para postar é pq estou muito viciado em jogos eletronicos ;-;

Capítulo 3 - Confronto


Frisk e Papyrus se levantam.

Papyrus: Vamos voltar para casa.

Frisk: Não! Se voltarmos T!me Asgore vai apagar nossa linha do tempo, temos que impedi-los, além disso não sei se há saída...

Eles olham em volta. Papyrus concorda com Frisk e os dois seguem pelas ruínas, de longe eles veem alguém, Frisk caminha até essa pessoa, ela vira-se e é napstablook,  porém com engrenagens no peito e em um dos olhos.

Napstablook: Humano? Como você está aqui me... me disseram que você estava morto... e... Papyrus?  V-Você... Undyne...

Frisk: Calma Naps, nós não somos dessa dimensão.

Papyrus: O que Undyne fez?

Frisk: Nós precisamos achar Asgore

Napstablook: Vocês estão loucos? Vão acabar mortos novamente.

Frisk: Ele vai apagar nossa linha do tempo!

As engrenagens no peito de Napstablook começam a girar

Napstablook: Fujam

Uma armadura de ouro cobre todo seu corpo fantasmagórico e asas mecânicas saem de suas costas. Frisk vai andando até Napstablook e diz:

Frisk: Não vamos lut-

Enquanto ela fala ele a interrompe com um soco de engrenagens que joga-a contra a parede, Papyrus corre até Frisk

Papyrus: Humana, você ainda está viva?

Frisk: Não podemos lutar, precisamos ser piedosos.

Papyrus: Eu tentarei

Papyrus levanta e vai andando vagarosamente até Napstablook

Papyrus: Napstablook ouça, não queremos lutar, apenas nos deixe passar.

Uma mão de ouro vai em direção á Papyrus, mas ele levanta um osso do chão assim defendendo-o

Papyrus: Não faça do jeito difícil...

Napstablook: Eu.. .Não... q-.. AAAH

Um espinho feito de engrenagens sai do chão, Papyrus não é perfurado, porém é jogado no teto. Papyrus olha para Frisk caída no chão, desmaiada e pensa “Desculpe humana, nem sempre podemos fazer do seu jeito...” Papyrus concentra sua energia...

Papyrus: Prepare-se para meu ataque azul!

Papyrus começa a atirar múltiplos ossos azuis em Napstablook que continua parado,  assim não tendo efeito, Papyrus então pula e joga um enorme osso em Napstablook, Sua alma vai flutuando para fugir até que Papyrus diz “Você é azul agora!” Sua alma se torna azul e cai, assim sendo acertada. Napstablook fraqueja e cai no chão, ele olha para o olho de Papyrus e diz “E a sua é dourada...” Engrenagens começam a cobrir a alma de Papyrus, Napstablook levanta e começa a atirar múltiplas engrenagens, naturalmente Papyrus desvia, porém as engrenagens de sua alma começam a girar para trás junto com os projeteis de Napstablook, as engrenagens e a alma de Papyrus voltam e apenas as engrenagens são jogadas de volta. Desprevenido, Papyrus é acertado em cheio, caindo no chão.

Papyrus: As engrenagens conseguem “voltar” no tempo?

Napstablook: Elas... Mecanizam... Argh... Movimentos...

Papyrus começa a concentrar uma roda de ossos em volta de si, alternando entre azul e normal, e fica esperando o momento certo, carregando com toda sua força.

Napstablook avança com engrenagens á sua volta e sua alma azul, Papyrus joga os ossos realizando um movimento giratório, mas quando percebe as engrenagens começam a possuir os ossos normais e Napstablook permanece parado, assim não sendo afetado pelos azuis, as engrenagens em sua volta giram em sentido contrário fazendo com que os ossos voltem na direção de Papyrus, que confuso tenta desviar, porém é acertado de raspão, assim caindo.

Napstablook: Desista... Ele irá te... Eu irei...

Papyrus: Eu entendi... Você está tentando reagir, porém as engrenagens estão comandando sua alma, não?

Napstabook: Sim... Não... Sim... NÃO!

Uma enorme mão mecânica sai das costas de Napstablook, ela vai em direção á Papyrus, que, ao perceber que não teria como desviar levanta ossos á sua volta e abaixa-se para tentar danifica-lo ao máximo.

Papyrus: Desculpe Frisk, eu falhei.

A mão acerta Papyrus em cheio, mesmo sendo perfurada pelos ossos isso não protegeu ele.

Napstablook: Um... Eliminado. Apenas um... Restante...

???: Saudaçoes, Napstablook...


Notas Finais


---CONTINUA--

Quem vocês acham que é essa pessoa misteriosa? descubram no proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...