1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Confronto pt. 2

História T!meTale - Confronto pt. 2


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Esse deu trabalho, espero que gostem.

Capítulo 4 - Confronto pt. 2


Napstablook: Não... Você...

Chara: Sim, eu fiquei presa  no corpo de Frisk esperando um pouco de determinação, mas ela preferiu ser pacifista.

Napstablook: Agora que ela está... morta...

Chara: Eu estou utilizando a energia de sua alma para me projetar...

Napstablook: Seu tempo está acabando...

Chara corre na direção de Napstablook e finge que vai atacar, porém para e ataca para o outro lado, Napstablook consegue desviar e revida atirando múltiplas engrenagens em sua direção, Chara desvia sorrindo e desaparece. Napstablook usa uma de suas engrenagens para ver o futuro de Chara, ele a vê aparecendo em suas costas e lhe golpeando, então ele apenas dá um passo para o lado fazendo-a errar o ataque.

Chara: ótimo truque, você tem sorte que Frisk não me deu poder... Pelo menos a Frisk dessa linha do tempo...

Napstablook: Do que está falando?

Chara: Você realmente acha que eu iria perder meu tempo investindo em apenas uma linha do tempo? A Frisk anterior á essa fez uma linha genocida e teve que me vender sua alma para que eu a devolvesse o mundo...

Chara invoca seis almas humanas de cores diferentes

Chara: Mas eu fiquei com as outras almas dessa linha de bônus...

Ela pega uma ultima alma vermelha.

Napstablook: Asgore as destruiu!

Chara: Você é realmente idiota, não? A sua linha do tempo tem acesso á todas as outras, vocês são os controladores do tempo e Asgore guarda todo esse poder para si. As almas dessa linha do tempo estão intactas... por enquanto.

Napstablook: Morra!

Muitas engrenagens cercam Chara e vão em sua direção com lâminas afiadas, ela permanece parada, quando estão quase chegando nela todas as mãos são cortadas, quatro correntes seguram os braços e pernas mecânicos de Napstablook e Chara corre em sua direção para corta-lo, Ela pula com sua faca para enfia-la no peito de Napstablook

Chara: Aceite, monstros não tem alma, essa alma mecânica não vai te manter.

Um osso sai do chão e atravessa a barriga de Chara, fazendo-a cuspir sangue e derrubar sua faca no chão.

Papyrus: Você não pode mata-lo garota... Frisk nunca vai me perdoar.

Chara: É tarde para tentar me impedir...

Chara desaparece e reaparece atrás de Papyrus dando um ataque para finaliza-lo, quando é jogada contra a parede.

Sans: Qual é a CHARAda da vez?

Papyrus: Sans, você acreditou!

Sans: Se eu não acreditasse nos meus próprios olhos seria OSSO

Chara: Não é a melhor hora para ficar com suas piadinhas idiotas.

Chara desaparece e reaparece correndo na direção de Sans, pronta para dar um ataque. Ele desvia para a direita e a cerca de blasters.

Sans: Parece que você...

Todos olham para Sans

Sans: Ah, tanto faz, é uma enrascada!

Todos os Blasters atiram na direção de Chara, ela desvia e vai correndo na direção de Sans, Chara pula e ossos começam a sair do chão, então ela é cercada por Blasters novamente, porém dessa pula em cima de um deles e mira em Sans.

Chara: Seus ataques não são tão SANSacionais!

Papyrus atira um osso na boca do Blaster, fazendo-o explodir, jogando Chara para longe.

Papyrus: Spaghetti!

Chara esboça um grande sorriso, Papyrus e Sans ficam confusos, até que Papyrus é atingido por uma mão mecânica, sendo derrubado no chão. Sans corre na direção de Napstablook e coloca ossos em seus ombros e joelhos, fazendo-o cair e ficar praticamente imóvel. Papyrus levanta machucado, mas Chara começa a correr em sua direção, Sans atira uma chuva de ossos nela, mas ela corta todos com sua faca real.

Papyrus transforma a alma de Chara em azul fazendo-a cair no chão, ela levanta e um liquido preto começa a escorrer de seus olhos e boca.

Chara: Vocês verão o meu verdadeiro poder!

Chara corre na direção de Sans fazendo múltiplos ataques, ele tenta desviar, porém cada vez seus ataques ficam mais rápidos, ela faz um movimento com sua faca que impulsiona sans contra a parede, então corre até ele caído no chão para finaliza-lo com um ata... Chara desaparece.

Todos ficam confusos até perceberem que Frisk está acordada.

Papyrus e Sans: Frisk!

Todos se abraçam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...