1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Confusão

História T!meTale - Confusão


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Primeiro ep de 2017

Capítulo 7 - Confusão


Frisk: Quem é ele?

Sans: Ele é... Error sans

Papyrus: É como o sans, mas diferente e igual ao mesmo tempo!?

Sans: Ele pretende destruir todas as timelines.

Frisk: Vamos impedi-lo então!

Sans: Não é tão fácil assim, se nós impedirmos ele Chara pode pegar as timelines!

Papyrus: Isso não acontecerá se Frisk não lhe der força.

Sans: Não podemos ter certeza disso, lembra-se quando ela desmaiou e Chara veio? E se o mesmo acontecesse e ela conseguisse pegar as timelines?

Error sans abre um grande sorriso.

Sans: Mas se nós ajudarmos Error ele diz que vai poupar nossa timeline.

Frisk: Ele pode simplesmente mentir...

Sans: Teremos que arriscar se a Chara conse-

Frisk: Não sans! Não há explicação, ele é mal, se você estiver do lado dele...

Papyrus: Então nós estaremos contra você.

Os olhos de Sans apagam e logo em seguida um de seus olhos ascende, uma aura azul começa a sair de suas costas. Sans aponta para Error sans fazendo com que um Blaster apareça e atire em sua direção, Error sans joga linhas na direção da alma de Papyrus, Sans entra na frente causando que as linhas se enrolem em sua alma, ele cai de joelhos no chão.

Sans: Finalmente apareceu alguém pra me botar NA LINHA

Diz Sans com um sorriso sarcástico, Error Sans puxa as linhas despedaçando a alma de sans e transformando-o em poeira.

Papyrus corre e pega a poeira de sans.

Papyrus:... Eu tive que ve-lo morrer duas vezes.

Frisk fica paralisada.

Papyrus olha para Error sans com ódio.

Papyrus: Duas vezes...

Doggard começa a se levantar com dificuldade, todos os outros continuam paralisados.

Papyrus: Parece que terei que ver uma terceira vez!

Papyrus joga uma chuva de ossos perfurantes na direção de Error sans, ele começa a enrola-los com suas linhas e joga-los de volta, Quando os ossos se aproximam de Papyrus tornam-se azuis, assim não atingindo-o, Papyrus levanta um osso laranja debaixo de Error sans, acertando-o em cheio.

Error sans: Parece que o ódio deixa as pessoas mais fortes... Eu mato quem elas amam apenas para deixar a batalha mais empolgante!

Error sans dá uma risada tão alta que ecoa por toda snowdin, logo em seguida desaparece lentamente.

Papyrus cai de joelhos no chão.

Papyrus: Por quê? Sempre o Sans... Ele sempre faz de tudo por mim... e sempre tem o mesmo final.

Dogamy, Dogaressa e os outros cachorros vão em direção á Doggard.

Doggard: VÃO EM FRENTE! MATEM-ME DE UMA VEZ!

Dogamy estende a mão.

Dogamy: Eu nunca me perdoaria por matar um velho amigo.

A engrenagem no olho de Doggard cai.

Os cães olham para Papyrus, que levanta e vai correndo em direção á nevoa, Frisk tenta ir atrás, mas Dogaressa segura-a.

Dogaressa: Deixe-o, ele precisa de tempo.

Frisk abraça Dogaressa e todos os cães fazem um abraço coletivo em Frisk.


Notas Finais


Atchim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...