História TNT girls - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Ilusão, Monsta X
Visualizações 12
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeeee, capítulo 2 😁! Mais extenso como o prometido.

Por: ~SaluhKc e demais
Supervisado e corrigido por: ~kookonut e ~Mulher_do_Hope

Capítulo 2 - Cap. 2


Continuação do último capítulo...

PO.V S/N

Na tarde daquele mesmo dia, eu recebi um e-mail dizendo que havia passado na audição, a partir de agora eu era uma mais nova trainee, sendo assim, propriedade da BigHit. Não acreditei (mesmo estando na conta oficial da empresa), então deixei para lá. Depois vieram cartas no correio, com o endereço da BigHit dizendo o mesmo que o e-mail. Talvez fosse uma armação. Meu talento descoberto tão rapidamente me parecia uma surpresa.

Agora cá estou olhando para a televisão, onde o manager da BigHit está anunciando as demais escolhidas. Estou estática, em estado de choque no sofá.

Vizinhos que perdoem meu grito, mas eu irei debutar!

Capítulo atual...

 Na sexta-feira um carro lindíssimo estacionou em frente à minha casa. E desse carro, desceram dois homens vestidos com ternos, dizendo que iriam me levar até a BigHit e também para mim arrumar minhas coisas, pois a partir de agora eu iria morar no prédio da empresa. Arrumo tudo o que precisava, estava empolgada, mas um pouco receosa, entro no carro levando apenas uma mala. Com certeza vou comprar roupas novas, e provavelmente as outras meninas do grupo serão aquelas filhinhas de papai que eu vi na fila da audição segunda-feira.

Desci do automóvel e eles me levam até o Hall de entrada, onde outras seis jovens moças aguardavam, junto de uma mulher que parecia trabalhar ali.

— Última garota, Soomin. — diz um dos homens que me levou até ali. A mulher (Soomin) acena com a cabeça.

— Obrigada. Olá querida! Meu nome é Soomin. Se junte ao grupo, iremos fazer um tour pela empresa, estávamos apenas te esperando — diz a mesma sorrindo gentilmente.

Sorrio de volta e me junto ao grupo. Quando chego mais perto, consigo ver algo inimaginável, fora do padrão do que quer que seja definido como normal. Luísa, Raíssa, Alice e Samara estavam ali no meio das integrantes. Faço uma cara de espanto e olho para elas. Eu não acredito que isso seja real. Cara, eu e minhas amigas somos trainees! Nós viemos do Brasil para a Coréia apenas de bobeira, jamais esperávamos isso. E estamos todas juntas! Que loucura... Isso é muito bizarro. Nos cumprimentamos com um aceno de mãos e seguimos Soomin. 

Ela nos mostra várias salas, como a de música, gravação, dança, lazer, quartos, sala de jantar, e por último a cozinha. Depois de se certificar que conseguiríamos lidar com a grandeza do ambiente sozinhas, Soomin nos deixa, com seus saltos agulha estalando pelo chão de mármore.

Assim que Soomin sai, todas nos olhamos, estranhando a situação. Na verdade, as únicas que estão estranhando são as outras duas meninas, que não conhecem ninguém.

— Olha, desculpa perguntar, mas não sei o nome de vocês. Quais são seus nomes? — pergunto para elas. Uma morena me olha com simpatia e sorri, enquanto a outra, de pele extremamente branca, me olha com desprezo e faz uma careta, repuxando mais seus olhos. Ela deve ser japonesa, chinesa ou algum outro país da Ásia, já que tem traços asiáticos, e não estrangeiros como o resto de nós.

— Como é que você não sabe meu nome? Eu sou filha do homem que tem a agência de modelos mais forte do Japão, tanto é que ele tem filiais por toda Ásia. De que mundo vocês vieram afinal? E tem mais, eu apareci em todos os noticiários dessa semana. Ninguém sabe quem sou? — pergunta ela, com raiva por não a conhecer. Respondemos sua pergunta com um não. — Aish. Meu nome é Kotoko.

— O meu é Karoline — diz a de cabelos curtos entrando na conversa, animada. Olho para ela e sorrio. Começamos a nos apresentar.

— Me chamo Raíssa, não esperem me ver falando muito… Tipo certas pessoas — resmunga sem interesse pelo assunto, olhando feio para Alice e Luísa.

— Sou Samara… ao contrário da Raíssa eu sou uma pessoa normal que vai socializar com vocês. — sorri abertamente.

— Meu nome é Alice. Falo demais sim, se não gostou que fique assim mesmo, o meu brilho é tanto que incomoda algumas pessoas — diz Alice jogando os fios louros para trás. Rio da cara dela.

— Preazer, Luísa. Odeio barulhos ou quaisquer outra coisa que façam e me irrite. Odeio pessoas. — lança um olhar arrebatador para Alice e leva uma cotovelada da mesma. Raíssa gargalhava da infantilidade das duas.

— Meu nome é S/N, espero nos darmos bem — digo e sinto uma presença atrás de mim. Olho para trás e vejo Jungkook, do BTS, olhando para mim. Peraí que vou pegar meus remédios para pressão cardíaca.

— Com licença, vim pegar uma garrafinha de água. Olha, eu sei que sou lindo, mas não precisa babar — se gava Jungkook passando o dedo no meu queixo como se estivesse limpando baba. Babaca. Idiota. Otário. Garotos...

— Você menino, que falta de educação, não vai se apresentar? — pergunta a japonesa, indignada.

— Todas aqui já conhecem o "maknae de ouro fodão do BTS" — debocha de nós com uma bolha de ego.

— Some daqui garoto idiota, e leve consigo sua água. – diz Samara aparecendo ao meu lado com uma garrafinha d'água em mãos.

— Querendo mandar em mim? Não tô vendo uma placa dizendo você tem esse direito — provoca mais uma vez.

— O mesmo direito que ela tem de mandar em você é o direito que você tem de ficar aqui. Passar bem, Jeon Jungkook. — sigo e o empurro porta a fora. E a bolha de ego estourou.



Depois de algum tempo procurando no andar onde os idols e trainees moram ou irão morar, achamos nossos quartos. Passamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor, trocamos nossos números e fomos dormir.

E o dia seguinte foi o primeiro dia de ensaio. Em pleno sábado de manhã e estamos na aula de dança tontas de sono. Apenas imagine os tombos.

Na pausa, antes do almoço, pego meu celular e abro as redes sociais. Vejo um tweet de Jungkook na conta oficial.

"Seriam as novas trainees da BigHit umas ignorantes? Não sabem nem como tratar um ídolo de verdade devidamente, essas crianças!"

Que ódio. Criança? Eu? Essas duas palavras só estão na frase "S/N não é criança". Se me atacar eu ataco de volta!

"S/N tweetando. 1°: A criança aqui tem o mesmo nível de maturidade que você ou até mais. 2°: Se você se intitula um idol de verdade, o que são todos os outros cantores do Kpop? Lixo? 3°:  Depois de acusar todo o Kpop de não serem bons o suficiente neste tweet, quem é ignorante mesmo, Jungkook?"

Deixo no ar. Muitas pessoas falam mal de mim. A verdade deve ser algo inaceitável para alguns. Tinha as que me marcavam em coisas e falam sobre como sou hipócrita e pipipopo, mas não ligo. Afinal, todo brilho atrai inseto.

Saio das redes sociais e volto a ensaiar. De repente somos interrompidas por um Jimin esbaforido entrando na sala. Que Deus grego. Ele olha para nós com ar de interrogação que logo se desfaz.

— Acabo de lembrar que os meninos vão ensaiar na outra sala. Droga. — resmunga Jimin, batendo a mão em sua testa — Quem de vocês é uma tal de S/N? — pergunta ele antes de sair. Ergo a mão o olhando entediada. — Você tá muito ferrada. O Jungkook está furioso contigo, seu tweet o fez ficar com muita raiva. Quando sair daqui, foge. Ele tá parecendo um rinoceronte bravo com toda essa história.

 

Que cheirinho de… Parece de… Treta… Adoro uma treta. Isso me apetece. 

Quer saber, agora vou provocar os meninos só por gosto, e teremos o que você tanto quer, Jungkook.


Notas Finais


Hahhsbbdjsbdh
Postei e saí correndo, agora as co-autoras da fic terão de revisar e arrumar (desde que não favoreçam a si próprias na história kk). ~SaluhKc

Elenco (do nosso quinteto):

~_Namjuice como Alice, nossa unnie
~Mulher_do_Hope como Karoline
~kookonut como Luísa, a maknae
~_Docin_Azedin_ como Raíssa
~SaluhKc como Samara

*

Ei pessoal, não sejam leitores fantasmas! Suas interações apenas nos motivam a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...