1. Spirit Fanfics >
  2. To Change >
  3. Você me mudou

História To Change - Você me mudou


Escrita por: pensar

Capítulo 1 - Você me mudou


Você me mudou.

Você me fez reconhecer quem eu sou de verdade.

Mudou meu jeito de pensar, o meu jeito de ser, e a cada momento juntos eu descobria mais sobre mim. Você me fez livre.

E eu só soube dar valor, só soube reconhecer, recordar, me importar, quando você foi embora.

Eu sinto sua falta, sempre. Sinto muito por isso.

Sinto falta de tudo. Afinal, você é o meu tudo. E você se foi, levando o meu tudo contigo, e agora já não resta mais nada.

Você me reconheceu num momento em que eu nem sabia quem eu era, estava tão perdida.

Você me encontrou, me amou, e foi embora.

Ontem você foi um sonho. Hoje é apenas uma memória.


Notas Finais


O amor deixa marcas, momentos bons e ruins. Saibam disso. E apesar de tudo, os momentos bons são os mais importantes, sempre. Não se esqueçam que nada vence o amor.

As críticas, elogios e tudo mais, são completamente bem-vindos.
Espero que tenham gostado, com amor,
Tainara Mariana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...