1. Spirit Fanfics >
  2. To me you are cute >
  3. Little kiss

História To me you are cute - Little kiss


Escrita por: tinyhongj

Capítulo 1 - Little kiss


Fanfic / Fanfiction To me you are cute - Little kiss

La estava Jongdae correndo o mais rápido que suas pequenas perninhas suportavam .

O motivo ? Bem o motivo foi que ele viu Minseok seu melhor amigo sair correndo.

Ele não sabia o porque, porem quando viu o mais velho em desparada chorando o coração lhe partiu em pedaços. Ficou pior quando viu o mesmo cair no chão e seus outros coleguinhas rirem e ninguém o ajudar. 

Tomou toda a coragem que tinha e partiu atrás do mais velho, ele sabia que estava desobedecendo sua mãe que lhe pedira que nunca corresse na escola. Jongdae nunca fora um menino desobediente porém aquela situação era uma emergência.

Chegou atrás do mais velho com alguns minutos de atraso, o mesmo se encontrava encostado em sua arvore favorita abraçado aos joelhos , Jongdae não podia conter a curiosidade e logo aproximou-se do mais velho abaixando-se .

- Min, o que aconteceu ? Tocou de leve o topo da cabeça do mais velho. Por que você está chorando ? Segurou o queixo de Minseok o levantando para poder ver seu rosto.

- Chenni eu ... eu . Se irrompeu em lágrimas antes mesmo de contar o que acontecera ao mais novo

- Eu vi que você caiu ? Fez dodói ? 

O mais velho apenas assentiu com a cabeça sem falar nada 

- A minha mãezinha sempre fala que é perigoso correr na escola. Afagou de leve  os cabelos do mais velho esperando que se sentisse um pouco melhor, a final Jongdae adorava quando lhe davam carinho no cabelo como ele costumava chamar .

- Chenni, v-você me acha feio ?

O mais novo parou de afagar os cabelos do mais velho e o lançou um olhar confuso

-Meus amiguinhos disserem pra mim que eu sou gordinho e por isso eu sou muito feio. O mais velho disse entre os soluços enquanto escondia o rosto entre as mãozinhas 

- Você não é feio . Disse com toda convicção que tinha. Não entendo porque eles falaram isso eu sempre vou te achar fofo, além de muito bonito  . Tocou nas mãozinhas rechonchudas e quentinhas do mais velho.

Jongdae rapidamente se lembrou de um remédio que sempre funcionava pra qualquer tipo de dor .

- Hyung ... Eu posso te dar um beijinho ? 

O mais velho assentiu um pouco confuso. Ele não havia dito onde estava doendo para Jongdae poder lhe dar um beijinho ate porque ele não entendia direito onde estava doendo. 

Jongdae também  não sabia onde beijar o amiguinho para que pudesse parar de doer. 

- Como prova de que eu te acho bonito vou dar o beijinho onde eu acho mais bonito em você hyung.

Dito isso Jongade apertou os pequenos olhos e deixou um selar estralado nos lábios de Minseok e enxugou as lágrimas do mais velho com seu paninho de dormir, fazia tudo exatamente como sua mãe fazia com ele como quando ele estava dodói .

- Vem Min se levanta . Estendeu a mão e puxou o mais velho para que se levantasse .

-Chenni, quando eu sentir dor de novo você pode me dar outro beijinho ? 

- Claro, mais onde eu devo dar o beijinho ? 



[....] 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...