História To my best ever friend - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~twegguk

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bromance, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Maknae Line, Minv, Taehyung, Vmin
Visualizações 36
Palavras 245
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - De Jeon Jungkook


Muitas coisas aconteceram em minha vida. Já me vi perdido em vários momentos onde eu não sabia o que fazer. Eu tinha medo de tudo que estava acontecendo, de tudo que eu estava sentindo.

Em minha mente, achava que eu tinha que guardar tudo para mim, assim não precisaria preocupar ninguém. Também não iria decepcionar ninguém quando soubessem que eu não era tão perfeito ou que as expectativas que tinham sobre mim estavam erradas.

Então eu decidi apenas fingir, brincar e na frente de todos apenas tentava ser o que esperavam, mas isso doía. Doía tanto que um dia eu desabei. Chorei como uma criança e então você me viu e sem perguntar nada apenas me abraçou e disse “Não se preocupe, eu estou aqui do seu lado”.

Foi apenas isso que você fez desde então, sempre esteve do meu lado sem me questionar, sem me criticar, apenas me apoiando. Mesmo que você ache que não foi muito, mas você agir assim me salvou de mim mesmo e eu sou grato por você existir em minha vida.

Me desculpe se algum dia eu te magoei, nunca foi minha intenção. E também, me desculpe por não conseguir fazer o mesmo por você, acho que nunca vou conseguir retribuir nem metade do que você fez por mim. Entretanto, queria que você soubesse e não se preocupasse, porque eu sempre vou estar aqui do seu lado.

De Jeon Jungkook

Para o meu irmão e melhor amigo, Park Jimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...