1. Spirit Fanfics >
  2. Tobisaku- amor impossível >
  3. Começando o treinamento

História Tobisaku- amor impossível - Começando o treinamento


Escrita por: Daiana444

Notas do Autor


Gente sejam muito bem vindos a minha nova fic tobisaku, desculpa a demora, como prometido ela está aqui , sei que demorei a postar ela e que ainda estou devendo várias outras , gomen, me desculpem, fiquei ausente por uns dias , já justifiquei o motivo , estou bem atarefada , tenho 17 fics e ainda estudo e trabalho , mas sempre vou tirar um tempo pra vocês, em breve vou postar as outras que estou devendo, espero que vocês gostem, a preparei com muito carinho, boa leitura

Capítulo 1 - Começando o treinamento


Fanfic / Fanfiction Tobisaku- amor impossível - Começando o treinamento

Sakura on .

Acordei cedo hoje , hoje era o dia que vou começar a treinar com a quinta rokage tsunade, sei que a família dela odeia a minha, mas ela é muito habilidosa, e uma grande kunoiche, na verdade uma ninja lendária, e eu também  quero ser uma grande médica ninja   , por sorte meu pai é amigo do hashirama, e assim nós  concordamos em ela me ensinar , a princípio meu pai não queria mais eu o convenci , e tsunade aceitou de bom grado me treinar, ela disse que eu tenho muito potencial .

Com esse pensamento me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho, me enxuguei, e voltei pro meu quarto , peguei minhas roupas e o equipamento ninja  e o vesti, em seguida arrumei meus longos cabelos rosas, os deixando solto mesmo  , fiz uma maquiagem leve, passei perfume e estava pronta. 

Sorri e sai do meu quarto , desci as escadas da mansão uchiha, e fui direto pra sala de jantar, meu pai já estava de pé, quando me viu sorriu , dizem que eu sou a única que já o viu sorrir e também sou a única no universo que meu pai gosta .

Sakura- bom dia pai .

Madara - bom dia filha .

Me sentei ao seu lado, os empregados nos serviram o café da manhã, logo comecei a comer .

Sakura- hoje é o dia. 

Madara - nem me lembre .

Sakura- pai você concordou .

Madara - não me agrada a ideia de você ficar enfiada  na casa dos senjus .

Sakura- mas hashirama não é seu melhor amigo , eu não entendo vocês, e eu vou estar na casa dele e as vezes no campo de treinamento. 

Madara - eu sei, mas cuidado com eles , não me refiro a hashirama e sim ao desprezível irmão dele que odeia os uchiha mais do que todo mundo. 

Sakura- ele que se meta comigo e eu o faço virar pó. 

Meu pai sorriu .

Madara - você é uma verdadeira uchiha, assim que se fala. 

Sorri , terminei de tomar o café e meu pai me levou pra casa dos senjus , chegando lá ele bateu na porta e hashirama que abriu .

Hashirama- há  , bom dia Sakura e bom dia madara .

Sakura- bom dia rokage -sama .

Madara - bom dia. 

Hashirama- entre sakura , tsunade a espera no Jardim, e madara vamos , temos muito o que resolver hoje. 

Sakura- hai  .

Eu entrei e vi meu pai saindo com hashirama, sendo o sétimo rokage, líder do meu clã uchiha e também líder da akatsuki meu pai é muito ocupado, fico tão orgulhosa dele conseguir ser tudo isso e ainda sobrar tempo pra mim .

Já estive aqui algumas vezes com meu pai , então meio que conheço a casa , me dirigi  em direção ao Jardim , mas me esbarro em alguém no percurso, olhei e era o desprezível senju , Tobirama, ele me olhou também, dava pra ver a raiva nos olhos dele , levantei o rosto .

Sakura- olha por onde anda .

Tobirama - eu ? Eu estou na minha casa uchiha, quem deve olhar por onde anda é você. 

Desgraçado, se ele pensa que vai falar assim comigo se enganou , vou mostrar pra ele quem eu sou, dei  um sorriso irônico. 

Sakura- por isso mesmo deveria saber tratar os convidados , e não ficar esbarrando neles , e olhar por onde anda , mas o que eu podia esperar de um senju iguinorante .

Passei por ele , mas ele segurou o meu braço, que atrevimento, como ele ousa me tocar, senju maldito, me soltei bruscamente dele .

Sakura- olha aqui senju, como se atreve a encostar em mim ? nunca mais se atreva a me tocar  , nunca, ouviu bem. 

Tobirama- escute aqui você, eu sou o segundo rokage, você me deve respeito e obediência   , e também......

Eu o interrompi, não ia ouvir isso calada. 

Sakura- não me dê ordens senju , eu só recebo ordens do meu pai , edai que você é o segundo rokage, meu pai é o sétimo, e não se atreva a achar que você tem algum direito sobre mim só porque você é um dos rokages .

Fiz questao de enfatizar o um dos rokages , ele bufou .

Tobirama- escute aqui pirralha.....

Meu sangue ferveu .

Sakura- não me chame de pirralha. 

Tobirama-  ( ela tem que ser tão parecida com aquele bosta do madara, é uma mini versão dele só que mulher, e tem a mesma arrogância, e o genio pior ainda - pensou ).

Tobirama - você que não.........

Tsunade- o que está acontecendo aqui ? 

Derrepente ouvimos uma voz atrás de nós e nos viramos, era tsunade, ela parecia furiosa .

Tsunade- acho que fiz  uma pergunta, e quero uma resposta. 

Sakura- esse babaca esbarrou em mim e depois veio querer me dar ordens e tentar ser quem ele não é. 

Tobirama- essa louca que esbarrou em mim , e ainda por cima me afrontou. 

Tsunade suspirou- sério isso ? Isso tudo por causa de um esbarrão  ? Dava  pra ouvir vocês lá do Jardim. 

Sakura- seu  tio que odeia os uchiha demais .

Tobirama- isso não é verdade  , eu só trato com máxima cautela a todos que eu não confio .

Sakura- está realmente dizendo que meu clã não é digno de confiança ?  

Tobirama- olha aqui...

Tsunade- chega   , não foi isso que Tobirama quis dizer, e vamos parar com essa discussão, você veio  aqui pra treinar certo , então vamos treinar e Tobirama, vai pro escritório dos rokages, tem muita coisa pra se fazer lá. 

Tsunade foi pro jardim, o olhei com desprezo  e  a segui, chegando no Jardim iniciamos o meu treinamento. 

Sakura off. 

Tobirama on .

Mas que pirralha  insuportável, é a cópia fiel do madara , ela foi a única além do maldito madara que teve o atrevimento de me afrontar , realmente ela consegui me irritar ainda mais que o madara , nem sabia que era possível alguém me irritar mais do que ele , mas tem algo estranho nela , algo que me chamou atenção e me pergunto o será. 

Fui pro escritório dos rokages , não estava nem  um pouco a fim de ver aquele maldito, já comecei o dia mal com a filha dele, imagina suportar  ele por um dia inteiro. 

E pra piorar a maldita pirralha  não sai da minha cabeça  , acho que ela me irritou mais do que eu pensei .


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...