1. Spirit Fanfics >
  2. Tocando a vida até você chegar...(Tae) >
  3. Chegando em meu sonho...

História Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Chegando em meu sonho...


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Ooie agora vamos começar de vdd...
Boa leitura :3

Capítulo 2 - Chegando em meu sonho...


Fanfic / Fanfiction Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Chegando em meu sonho...

Fiquei me arrumando para vir durante um dia inteiro, então dormi o voo todo, quando acordei já estávamos chegando e eram 10h da manhã. Ah Coréia do Sul... Tocar a vida aqui não vai ser fácil. Mas eu consigo, agora posso relaxar um pouquinho em relação aos estudos. Já que estudei muito, tipo muito mesmo para poder ser adiantada.

(~)

Depois que cheguei no apartamento ( que já era mobiliado) me joguei na cama e só fiquei a pensar... Tenho mais um dia sem ir a faculdade. Preciso conhecer essa cidade, me cituar. Achar um lugar para continuar meu karatê e jiu-jitsu. Espero fazer amigos apartir de agora. Vou na cozinha, não tem nada. Preciso fazer as compras. Visto um short jeans e uma blusa branca com renda. Ponho uma bota preta, pego o dinheiro e lá vou eu.

Desço 8 andares, já que moro no 9°andar. Tem um mercadinho na frente do meu prédio. Compro tudo que preciso. E volto para o meu prédio. Sem enrolação, só na hora do almoço vou ao shopping. Pego um casaco de couro preto e um chapéu preto após lanchar e lá vou eu conhecer mais a cidade. Tem uma livraria pouco depois do mercadinho. Entro. Logo vejo uma revista do EXO e corro até ela. Meu Deus, como eles são perfeitos.  Olho o resto da livraria e percebo alguém me olhando por cima da prateleira. Vou para outra área e desvio o seu olhar. De repente esbarro em alguém. Quase caio mas o mesmo me segura.

_(S/N)_ Desculpa, eu estava distraída.

_(?)_ Tudo bem, mas se quiser podemos nos distrair qualquer dia.

Ele sai rapidamente, será que era o cara que estava me olhando? Não consegui ver seu rosto, foi muito rápido. Então por impulso deixo as revistas e saio correndo atrás dele. Logo ele para e eu acabo esbarrando nele de novo.

_(?)_ Você esbarra de mais nas pessoas não acha? (Ri)

_(S/N)_ Desculpa, mas quem é você?

_(?)_ Você estuda na faculdade aqui perto?

_(S/N)_ Sim...

_(?)_ Então nos encontramos lá... Você terá que me achar, e eu me esconder, se não me achar escolherei meu prêmio...- logo depois ele sai e me deixa ali, intrigada.

Como vou achá-lo? Nem vi seu rosto, e como assim prêmio? Vou precisar mesmo achá-lo. Volto a livraria, pego as revistas e as compro. Ando uns quarteirões e chego a um parque. Fico passeando no mesmo e observando a paisagem. Começa a escurecer e volto para casa. Quando chego tomo um banho morno para relexar. Ao sair ponho um moletom e vou para a sala jantar pizza e assistir um anime. Depois desligo a Tv pego meu gato de pelúcia e ponho músicas do EXO para dormir.

(~)

No outro dia acordo 11h e estou com uma preguiça impregnada no corpo. Não tenho ideia do que fazer, estou ainda deitada na cama, olhando para o teto, sem fome, entediada. Não sei o que posso fazer hoje, acho que vou arrumar tudo para meu primeiro dia de aula, ou ir ao shopping comprar umas roupinhas. Será que vou conseguir encontrar aquele cara amanhã?

Resolvo vestir o uniforme para ver como fico, o uniforme é só a blusa então facilita para eu me sentir mais à vontade (ela tem uniforme msm, apesar de ser faculdade). Depois de olhar tudo para levar amanhã , eu almoço e depois resolvo ir ao shopping mesmo. Ponho um vestido branco coladinho e amarro uma blusa xadrez vermelha e preta na cintura. Ponho um tênis branco pego a bolsa e lá vou eu. Realmente a Coréia é muito linda.

(~)

Ao chegar ao shopping vejo uma sorveteria e logo compro um sorvete. Começo a passear olhando as lojas, logo passo por um grupo de 7 garotos em uma mesa, eles me acompanham com o olhar e um deles parece comentar sobre mim com os demais. Ele me parecia familiar, mas não sei de onde. Continuei andando sem ligar muito para isso, passo por um corredor em que ficam os banheiros e vejo alguém nas sombras. Porém passo direto. O mesmo me puxa para o corredor. E tampa meus olhos então não o vejo.

_(?)_ Não esquece que se não me achar amanhã vou ganhar meu prêmio viu?!

_(S/N)_ Eu vou te achar.

_(?)_ Ah tá. Vou ficar pensando em um bom prêmio até amanhã.

_(S/N)_ Não seja tão orgulhoso eu sou boa em esconde esconde.

_(?)_ Eu também.- ele me faz cócegas do nada e de repente some.

Esse garoto me intriga. Quero muito descobrir quem ele é. Cheio de mistérios, e eu adoro mistérios. Quando volto para casa só janto faço minhas higienes e vou dormir. Ainda pensando naquele cara...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...